Header
Respondido

Pack de oferta


Reputação 1

Boa tarde, 

Após renovação do contrato foram oferecidos 3 meses de canais temáticos. Disseram para aceder às ofertas para si, mas não encontro maneira de o fazer porque o que existe tem ofertas em troca de pagamento futuros e alguma fidelização. 

Obrigado 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 February 2024, 18:29

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Após renovação do contrato foram oferecidos 3 meses de canais temáticos. Disseram para aceder às ofertas para si, mas não encontro maneira de o fazer porque o que existe tem ofertas em troca de pagamento futuros e alguma fidelização. 

Obrigado 

Boa tarde, é nas Ofertas para si disponiveis na box ou na sua área de cliente que encontra para ativar a oferta dos canais tematicos, se a renovação contratual é muito recente aguarde mais uns dias.

Reputação 1

Ok obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jofasilva

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

A oferta fica disponível para ativação diretamente na sua box em Ofertas para si ou, em alternativa, na App NOS, até 5 dias úteis após adesão. 

Obrigado

Boa tarde,

Renegociei o contrato em Março deste ano e tenho disponivel “Oferta de Pack de Canais Temáticos €10,00 durante 3 meses”. Se eu for às “Ofertas para si” (como acima é proposto) tenho apenas 1 possibilidade que é “Meia Época Sport TV Multiscreen”, onde é exigido “Permanência: 6 meses por €24,99/mês”. Em bom rigor, os 10€ “oferecidos” não dão para usufruir de qualquer canal.

Ou será que podem ser canais que constam do menu “Canais para subscrever”?

Em caso afirmativo, se eu quiser apenas gastar os 10€ e usufruir de 2 meses de “NOS Play” por exemplo, 5€x2, qual o prazo para cancelar a subscrição? Porque é referido que renova por igual período.

Qual é o período mensal a que se refere? Imaginemos que subscrevo hoje, 17/4, o 1º mês termina a 16/5, ou a 30/4?

Outra questão: os 3 meses de “oferta” são contabilizados desde o momento da renegociação, ou desde o momento de uma subscrição?

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Osvaldo Minas,

Agradecemos a sua mensagem.

A “Oferta Pack de Canais Temáticos” é referente ao pack de canais temáticos, composto por:

  • Set Asia (Posição 247)
  • Max 1 (Posição 248)

Cada um destes canais tem o valor de subscrição de €5/mês, perfazendo o valor de oferta de €10 por 3 meses, ou seja um valor total de oferta de €30.

A oferta fica disponível para ativação, na TV em Ofertas para si ou, na APP NOS, em Televisão > Gerir Canais e Servicos Premium > Ofertas para Si, até 5 dias úteis após adesão.
A ativação dos canais deve ser feita até 1 mês após a adesão, sendo que após os 3 meses de oferta o serviço é desativo automaticamente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Osvaldo Minas,

Agradecemos a sua mensagem.

A “Oferta Pack de Canais Temáticos” é referente ao pack de canais temáticos, composto por:

  • Set Asia (Posição 247)
  • Max 1 (Posição 248)

Cada um destes canais tem o valor de subscrição de €5/mês, perfazendo o valor de oferta de €10 por 3 meses, ou seja um valor total de oferta de €30.

A oferta fica disponível para ativação, na TV em Ofertas para si ou, na APP NOS, em Televisão > Gerir Canais e Servicos Premium > Ofertas para Si, até 5 dias úteis após adesão.
A ativação dos canais deve ser feita até 1 mês após a adesão, sendo que após os 3 meses de oferta o serviço é desativo automaticamente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Bom dia @João H. 

Agradeço desde já a sua resposta. De facto, no my NOS não aparecem estes canais para subscrever no canal “Ofertas para si”, mas se estão disponíveis na APP ou na Televisão, tudo bem (confesso que não cheguei a confirmar).

Em todo o caso, a sua resposta levantou-me uma dúvida. Quando refere “A oferta fica disponível para ativação, ..., até 5 dias úteis após adesão”, que adesão é esta? Da nova fidelização?

Em caso afirmativo, onde é explícito nos termos do contrato que esta Oferta só é aplicável nos 3 primeiros meses da nova fidelização? 

Muito obrigada pela atenção.

Paula Pereira

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Osvaldo Minas, os 3 meses de oferta começam a contar a partir do dia da subscrição, conforme informado pelo moderador @João H., os canais devem ficar disponiveis até 5 dias após a renovação contratual ou aceitação da nova fidelização e devem ser ativados até 1 mês após a data da renovação.

Não podem ser substituidos por outros canais.

entre na sua área de cliente https://my.nos.pt/wsc/ Gerir Serviços/Gerir canais premium/Ofertas para si.

Como diz que renovou  a sua fidelização em Março, então os canais já devem estar disponiveis.

 

 

Boa tarde,

Infelizmente, não fui atempadamente informada pela NOS como esta “OFERTA” funcionava. Na data de aceitação da nova fidelização não me transmitiram que os ditos canais iriam ficar disponíveis no prazo de 5 dias, e que os tinha de ativar durante o 1º mês de fidelização. Pelo contrário, até deram a entender que poderia ativar um por um tempo e outro, por outro até perfazer o valor “oferecido”.

Ora bem, como a nova fidelização iniciou a 4/3, o 1º mês já decorreu… ora, bela “oferta”!

Obrigada,

Paula Pereira

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Infelizmente, não fui atempadamente informada pela NOS como esta “OFERTA” funcionava. Na data de aceitação da nova fidelização não me transmitiram que os ditos canais iriam ficar disponíveis no prazo de 5 dias, e que os tinha de ativar durante o 1º mês de fidelização. Pelo contrário, até deram a entender que poderia ativar um por um tempo e outro, por outro até perfazer o valor “oferecido”.

Ora bem, como a nova fidelização iniciou a 4/3, o 1º mês já decorreu… ora, bela “oferta”!

Obrigada,

Paula Pereira

Boa noite @Osvaldo Minas, aguarde a intervenção da moderação, possivelmente poderão ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Osvaldo Minas,

Agradecemos o seu testemunho e ajuda do @Jose Rodrigues.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário