Header

Pack canais extra + nos studios


Boa Noite

Eu fiz um contrato recentemente e a oferta era ter os 180 canais mais os canais nos studios com 200 megas de download e agora a uns dias pedi para fazer upgrade para 500 megas hoje entrou o upgrade para 500 megas mas perdi o canal nos studios continuando com os outros canais extras mas na area de clientes da nos aparece que só estou com 150 mas possuo os 180 menos os canais da nos studios alguma ideia para resolver? Só posso ligar para a linha de apoio ao cliente na segunda até lá queria tentar resolver o problema.

Muito obrigado

 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Assumindo que tenha sido uma retirada do canal do contrato, segunda ligue. 16990 opção 2.

Mas não me enformaram disso, deviam ter me dito que iria perder esse canal 

Obriagado

Esta foi a parte do contrato que me mandaram, quando vi pack canais complementares eu presumi que estaria também incluído os canais nos studios

Reputação 7
Crachá +5

Esta foi a parte do contrato que me mandaram, quando vi pack canais complementares eu presumi que estaria também incluído os canais nos studios

Boa noite, o Pack de canais extra + NOS Studios não faz parte do contrato.

Se antes de fazer o upgrade tinha o pack de canais extra + Nos Studios ativo, parece ter sido eliminado com a alteração contratual, no entanto experimente reiniciar a box diretamente da corrente para ver se aparecem os canais.

Se lhe foi prometida essa oferta e não foi incluída no contrato, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que a moderação possa ajudar.

Esta foi a parte do contrato que me mandaram, quando vi pack canais complementares eu presumi que estaria também incluído os canais nos studios

Boa noite, o Pack de canais extra + NOS Studios não faz parte do contrato.

Se antes de fazer o upgrade tinha o pack de canais extra + Nos Studios ativo, parece ter sido eliminado com a alteração contratual, no entanto experimente reiniciar a box diretamente da corrente para ver se aparecem os canais.

Se lhe foi prometida essa oferta e não foi incluída no contrato, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que a moderação possa ajudar.

Ok muito obrigado vou então fazer isso

Esta foi a parte do contrato que me mandaram, quando vi pack canais complementares eu presumi que estaria também incluído os canais nos studios

Boa noite, o Pack de canais extra + NOS Studios não faz parte do contrato.

Se antes de fazer o upgrade tinha o pack de canais extra + Nos Studios ativo, parece ter sido eliminado com a alteração contratual, no entanto experimente reiniciar a box diretamente da corrente para ver se aparecem os canais.

Se lhe foi prometida essa oferta e não foi incluída no contrato, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que a moderação possa ajudar.

Ok muito obrigado vou então fazer isso

Reiniciei a box e continuo sem a nós studio

E já enviei mensagem para o perfil do @Fórum 

Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Zelia_Frias,

Obrigada pela sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

 

Reputação 1

Recebi da NOS uma proposta online mantendo os serviços premium, mas no PDF do contrato não vem incluído nada além dos 130 canais base.

Será que aderindo me cortam os canais extra?

 

Reputação 7

Boa noite @Zelia_Frias,

Sugiro que renegocie, incluindo 2 Pack Canais Extra e oferta da TV Cine ou NOS Play.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulo Maciel

Verificamos que o serviço que refere contempla os 180 canais que inclui Pack Canais Extra+NOS Studios. No entanto, e segundo a imagem que nos mostra, o mesmo não surge na categoria Televisão. 
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, contribuinte e de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário