Bom dia,
Não consigo encontrar os canais rádio na TV UMA, nem tenho nenhuma APP instalada na BOX para conseguir ouvir.
Como posso ter acesso ?
Bom dia,
Não consigo encontrar os canais rádio na TV UMA, nem tenho nenhuma APP instalada na BOX para conseguir ouvir.
Como posso ter acesso ?
Boa tarde, colocada a asua questão no Assistente Virtual da NOS a resposta é esta:
Para ouvir rádio na sua box UMA, basta seguir os seguintes passos: 1. Carregue na tecla "Menu" do seu comando; 2. Selecione a opção "Rádio"; 3. Escolha a rádio que pretende ouvir e carregue em "OK"; 4. Para sair da opção "Rádio", carregue na tecla "Voltar".
Veja aqui a posição dos canais de rádio amigo:
https://www.nos.pt/tv/180-canais
é do 265 ao 287.
um bem haja
Veja aqui a posição dos canais de rádio amigo:
https://www.nos.pt/tv/180-canais
é do 265 ao 287.
um bem haja
Isso é na iris. Na uma tens a app rádio
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
E para quem tem a aplicação da NOS TV como se faz? Já andei ás voltas e nada de rádios...
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pode consultar os canais disponíveis na NOS TV aqui.
Pode ainda consultar os canais disponíveis de rádio na box Iris aqui. Na UMA TV estes encontram-se disponíveis através da App Rádios.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Continua a ser lamentável a ausência saida dedicada de audio para equipamento AV, nas box´s UMA.
A minhas anteriores (IRIS ?) sempre tiveram !
Esta opção obriga-nos a usar sempre a TV em ON e portanto a consumir energia adicional e desnecessariamente, para alem do desgaste ...
E agora descobri que a RADIO ESTILI LEBLON também já não faz parte dos canais disponíveis na App.
È para durar ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma qualquer questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.