Skip to main content
Header

Bom dia,

Não consigo encontrar os canais rádio na TV UMA, nem tenho nenhuma APP instalada na BOX para conseguir ouvir.

Como posso ter acesso ?

Boa tarde, colocada a asua questão no Assistente Virtual da NOS a resposta é esta:

Para ouvir rádio na sua box UMA, basta seguir os seguintes passos: 1. Carregue na tecla "Menu" do seu comando; 2. Selecione a opção "Rádio"; 3. Escolha a rádio que pretende ouvir e carregue em "OK"; 4. Para sair da opção "Rádio", carregue na tecla "Voltar".

Veja aqui a posição dos canais de rádio amigo:

https://www.nos.pt/tv/180-canais

é do 265 ao 287. 

um bem haja 

Veja aqui a posição dos canais de rádio amigo:

https://www.nos.pt/tv/180-canais

é do 265 ao 287. 

um bem haja 

Isso é na iris. Na uma tens a app rádio

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @sousadacruz,

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

E para quem tem a aplicação da NOS TV como se faz? Já andei ás voltas e nada de rádios...

Boa tarde @ManuelBrito1989,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pode consultar os canais disponíveis na NOS TV aqui
Pode ainda consultar os canais disponíveis de rádio na box Iris aqui. Na UMA TV estes encontram-se disponíveis através da App Rádios.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Continua a ser lamentável a ausência saida dedicada de audio para equipamento AV, nas box´s  UMA.

A minhas anteriores (IRIS ?)  sempre tiveram !
Esta opção obriga-nos a usar sempre a TV em ON e portanto a consumir energia adicional e desnecessariamente, para alem do desgaste ...
E agora descobri que a RADIO ESTILI LEBLON também já não faz parte dos canais disponíveis na App.
È para durar ?

Boa tarde @Paulob,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma qualquer questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário