Skip to main content
Header
Byte
October 26, 2023
Respondido

Ouvir rádio na UMA TV

Bom dia,

Não consigo encontrar os canais rádio na TV UMA, nem tenho nenhuma APP instalada na BOX para conseguir ouvir.

Como posso ter acesso ?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, colocada a asua questão no Assistente Virtual da NOS a resposta é esta:

Para ouvir rádio na sua box UMA, basta seguir os seguintes passos: 1. Carregue na tecla "Menu" do seu comando; 2. Selecione a opção "Rádio"; 3. Escolha a rádio que pretende ouvir e carregue em "OK"; 4. Para sair da opção "Rádio", carregue na tecla "Voltar".

13 Comentários

Byte
    August 15, 2025

Na box UMA TV, para aceder às estações de rádio, é simples:

Menu>Apps>Música>App "rádios"

👍

João H.
    Gestor da comunidade
    August 15, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha ​@Nuno Miguel Brito Salzedas.

Partilhe connosco qualquer duvida ou sugestão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Zettabyte
    August 15, 2025

bom dia, quero ouvir radio mas sem o logotipo da estação. Como faço para tirar a imagem, enquanto ouço a rádio. Obrigado

Para tirar a imagem da televisão enquanto ouve a rádio basta ir ao menu do televisor e escolher a opção sem imagem. 

Pelo menos é assim que funciona nas televisões  Sony, Samsung e LG que são as que conheço.