Skip to main content
Header
Kilobyte
August 8, 2023

Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV

Tenho um pacote TVNETVOZ e não consigo aceder à NOSTV em IOS e MacOs.

Dá o erro:

Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV

Já registei o pacote na area de cliente e continua a não dar.

Qual a solução sem ter de estar na linha telefónica à espera 1 hora e pagar vários euros ? :(

22 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
August 8, 2023

Boa noite @Goncalo Cabral,

Por favor verifique no NOS ID e na sua área de cliente se tem todos os serviços.

Poderá existir algum erro na associação.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
August 9, 2023

Bom dia @Goncalo Cabral, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Confirme, por favor, que os serviços estão devidamente associados à Área de Cliente e, de seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 9, 2023

Apesar de já ter associado várias vezes, através da app e do website, continua a informação que não tenho nenhum serviço activo.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 9, 2023

Quando faz a associação, @Goncalo Cabral, surge alguma mensagem de erro ao finalizar o processo? 
Se sim, diga-nos qual.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 9, 2023

Nenhuma mensagem de erro

Jorge C
Super User
Super User
August 9, 2023

Bom dia @Goncalo Cabral

Por favor confirme se está a utilizar o telemóvel mencionado no contrato.

Obrigado 

Kilobyte
August 9, 2023

Sim estou e estou a receber as mensagens com código de confirmação 

João H.
Gestor da comunidade
August 9, 2023

Boa tarde @Goncalo Cabral,

Agradecemos a sua mensagem e testemunhos.

Pedimos, por favor, que aceda à Área de Cliente NOS através deste link (https://cliente.nos.pt/) num navegador privado.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 9, 2023

Tudo igual e o problema mantem-se

Mário P.
Gestor da comunidade
August 9, 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, @Goncalo Cabral
Obrigado