Isto é, a SIC HD na posição 3 em vez da 303? RTP1 HD para a posição 1, CMTV HD na posição 8, etc...
Com e sem caixa, como posso ordenar os canais à minha maneira? E esconder os canais da treta.
Nas boxes não é possivel. Pode criar uma lista de favoritos mas nao é possivel ordenar, infelizmente.
Nas TVs sem box sim, pode ordenar como quiser.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. O
Através da box Iris, pode criar uma lista de favoritos. Saiba como:
Em televisões sem Box pode realizar uma nova sintonia, a fim de reorganizar os canais de acordo com a grelha NOS.
Este processo irá variar consoante cada televisão. Sugerimos que consulte o manual do fabricante para mais informações sobre o processo.
Obrigado
Criar favoritos não resolve, porque não permite ordenar!!!! Como é possível fazer tal como na Vodafone ou na Meo, ou seja, pôr o canal que eu quiser na posição 1, na 2, 3, e por aí fora. E claro eliminar os canais da treta e os que estão bloqueados?
Obrigado.
Boa tarde
Ordenar os canais como pretende, de momento, não está disponível. No entanto, pode filtrar os canais pelos subscritos e não subscritos.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Há algumas semanas, a NOS resolveu finalmente este problema e colocou os canais HD das boxes Iris nas primeiras posições da grelha. Qual não foi o meu espanto quando hoje estranhei a péssima qualidade da SIC Notícias na posição 5 e depois percebi que a versão HD do canal está novamente na posição 305. Porquê?
Há algumas semanas, a NOS resolveu finalmente este problema e colocou os canais HD das boxes Iris nas primeiras posições da grelha. Qual não foi o meu espanto quando hoje estranhei a péssima qualidade da SIC Notícias na posição 5 e depois percebi que a versão HD do canal está novamente na posição 305. Porquê?
Exatamente, os canais SD voltaram todos às posiçoes iniciais e os HD para os 300…
Mas andam a brincar com isto????? :(
Bom dia
Não temos conhecimento de que tenham existido alterações às posições dos canais, pelo que pedimos que reiniciem o vosso equipamento.
De seguida, experimentem novamente o acesso e dêem-nos o vosso feedback.
Obrigado
Bom dia
Não temos conhecimento de que tenham existido alterações às posições dos canais, pelo que pedimos que reiniciem o vosso equipamento.
De seguida, experimentem novamente o acesso e dêem-nos o vosso feedback.
Obrigado
Duas boxes reiniciadas, a situação mantém-se.
Agradecemos o seu feedback,
Obrigado
Boa tarde,
Após desligar a box, quando a volto a ligar aparece no visor o canal 312 sempre, não deveria aparecer o canal onde tinha sido desligada?
Obrigado pela ajuda!
Rigorosamente tenho o mesmo problema. Os canais HD que tinham há algumas semanas passado para os números a partir de 1 voltaram a estar a partir de 300. Tendo em conta as insuficiências e os problemas de software amplamente conhecidos das boxes UMA LIGHT, para mim a solução correta seria a substituição sem qualquer acréscimo de custo por uma box UMA V1.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de box que tem instalada.
Obrigado
Por aqui é igual, na box HD (Pace) a semana passada tinha os canais HD a começar no 1,.... Par aí fora excepto os canais infantis, agora por exemplo estou a ver a globo no 10 desligo e mais tarde volta a ligar e aparece o canal 310, muito estranho isso
Box HD
Modelo: DCR7151/24
Boa tarde
Agradecemos os vossos testemunhos sobre este tema.
Estamos a acompanhar esta situação. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos os vossos testemunhos sobre este tema.
Estamos a acompanhar esta situação. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via.
Obrigado
Aqui o mesmo na minha Box Iris com software UMA light, repuz os parametros, mas como era de esperar continuam na mesma os canais, SD nas posiçoes inciais e HDs nos 300...
Bom dia a todos,
Estamos a verificar o sucedido. Assim que existam novidades, partilharemos.
Obrigado
também me aconteceu o mesmo estive tres semanas fora de casa e quando voltei os canais hd tinham voltado para a posição 300.
Bom dia a todos,
Estamos a trabalhar para repor a posição dos canais em HD em primeiro.
Lamentamos o transtorno. Contamos ser breves.
Muito obrigado
também me aconteceu o mesmo estive tres semanas fora de casa e quando voltei os canais hd tinham voltado para a posição 300.
O que imagino que possa ter acontecido é haver clientes com listas de favoritos sem os canais HD mas com os canais SD, SIC,TVI... Muitos clientes podem ter reportado que os canais desapareceram da sua box e a NOS ter voltado atrás por esse motivo. A solução é a NOS fazer um reset às listas de favoritos dos clientes ou editá-las remotamente, o que não sei se é viável tecnicamente.
Já é possível eliminar os canais que não interessam da box e ordená-los à nossa maneira?
Já é possível eliminar os canais que não interessam da box e ordená-los à nossa maneira?
Não.
Quando será possível? A Vodafone e a Meo já o permitem há anos!!
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
De forma a organizar a sua grelha de canais recomendamos a criação de uma lista de favoritos. Saiba como o fazer:
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.