Skip to main content
Header
Bplacido
Megabyte
March 5, 2017
Respondido

Ordenar Canais Íris?

Porque motivo não é possível ordenar os canais, tal como acontece em todos das outras operadoras?

Isto é, a SIC HD na posição 3 em vez da 303? RTP1 HD para a posição 1, CMTV HD na posição 8, etc...
Melhor resposta por dxnog

Com e sem caixa, como posso ordenar os canais à minha maneira? E esconder os canais da treta.

Nas boxes não é possivel. Pode criar uma lista de favoritos mas nao é possivel ordenar, infelizmente.

Nas TVs sem box sim, pode ordenar como quiser.

49 Comentários

Byte
August 25, 2017
Bom dia

Cheguei agora á NOS e queria saber se já é possível ordenar os canais? Na MEO tinha essa opção e tinha os canais organizados por temas. Uma lista de canais favoritos não é de todo uma solução.

Obrigado,
juli89
Megabyte
August 25, 2017
Olá, @SAGA. Não dá, como podes ver aqui.
Kilobyte
February 2, 2018
Bom dia
Sou um recente cliente (2 dias), necessito de ajuda para reorganizar a ordem dos canais na iris.
Já percebi que posso criar listas de canais favoritos, mas ainda não descobri como os organizar, o que certamente é possível??
Por absurdo se não for, para quando esta funcionalidade básica fundamental para a comodidade de utilização??
Obrigado
RR
RR
Oscar7
Kilobyte
February 2, 2018
@Ricardo Ramalho não dá, tens este tópico sobre isso.
Kilobyte
February 2, 2018
OK, obrigado
RR
Byte
June 3, 2018
É um absurdo não poder organizar a lista de canais... é uma das funções mais básicas de sempre! Completamente absurdo!
Kilobyte
March 10, 2019
Porque motivo não é possível ordenar os canais, tal como acontece em todos das outras operadoras?

Isto é, a SIC HD na posição 3 em vez da 303? RTP1 HD para a posição 1, CMTV HD na posição 8, etc...
boa noite a todos .

A NOS não permite efetuar essas seleções pois se permitisse todos os clientes iriam ver em HD inúmeros canais o que iria rebentar o sistema nOs. Não esquecer de A NOS não tem fibra.... Parados no tempo.
AJ67
Zettabyte
March 11, 2019

boa noite a todos .

A NOS não permite efetuar essas seleções pois se permitisse todos os clientes iriam ver em HD inúmeros canais o que iria rebentar o sistema nOs. Não esquecer de A NOS não tem fibra.... Parados no tempo.
por favor explique lá como é se todos clientes NOS ver inúmeros de canais hd, "iria rebentar o sistema nOs" ? Isso que está a dizer so acontecia em sistema IPTV que depende da largura de banda disponivel, a mesma utilizada para a internet , a NOS não utiliza IPTV, utiliza DVB-C que não depende de largura de banda e é independente da largura de banda utilizada para a internet, . So clientes adsl da MEO é tem esse problema, por isso é que alguns clientes meo adsl nem conseguem ter canais hd. Agora, explique la como é que em dvb- c ver muitos canais em hd rebenta com o sistema?
dxnog
Super User
Super User
March 11, 2019
Deviam era trocar os SD pelos HD nas respetivas posições.
Eu no RF por exemplo fiz isso, tenhos os HD's todos nas primeira posições. Os Sd já nem os vejo.
AJ67
Zettabyte
March 11, 2019
Deviam era trocar os SD pelos HD nas respetivas posições.
Eu no RF por exemplo fiz isso, tenhos os HD's todos nas primeira posições. Os Sd já nem os vejo.
Eu no RF tambem, fica muito melhor, e a NOS não rebentou 😉 o motivo dos HD estar nos 301 e por aí fora é por causa das powerbox que não tem mpeg4 ( SD= mpeg2, HD= Mpeg4) e por isso não é possivel canais HD nessas boxs, a NOS ao colocar a RTP1 HD na posição 1 por exemplo, para quem tem uma powerbox, a posição 1 ia ficar com ecran preto. Eu sei que já sabe isso, mas pelos vistos, existe gente aqui com muita falta de informação sobre o assunto... Já vi sinais que a NOS anda a tentar a convençer clientes com a powerbox a trocar por uma box HD, talvez para solucionar o problema dos canais HD estar nos 301....