Skip to main content
Header
Respondido

OFERTA SPORT TV

• February 5, 2026
  • 8 comentários
  • 103 visualizações

Boa tarde

Recebi hoje no mail e na app NOS oferta de 1 mês SPORT TV. Pergunto se é um mês de oferta e posso cancelar ou tem algum tipo de fidelização.

Obrigado

Fernando Miranda

Melhor resposta por Rafaela F.

Boa tarde ​@Fernando Miranda, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Jose Rodrigues sobre o tema.

Ao ativar esta oferta beneficia de 1 mês gratuito. Caso não pretenda continuar com a subscrição do canal após esse período, recomendamos que desative antes da data de renovação. Pode fazê-lo diretamente na box ou através da my NOS. Saiba como:

Partilhe connosco, se tiver mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite ​@Fernando Miranda, confirme que o sua oferta coincide  com a que se encontra disponivel na área de cliente nas Ofertas para si e que pode ver abaixo:

Bom dia, 

Sim a oferta é esta. A minha dúvida é se ao fim do mês grátis posso cancelar ou tem qualquer tipo de fidelização.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, 

Sim a oferta é esta. A minha dúvida é se ao fim do mês grátis posso cancelar ou tem qualquer tipo de fidelização.

Obrigado

Bom dia, a oferta não está muito bem explicada, em principio os 30 dias são gratis, a duvida reside na questão da desativação, geralmente nestas situações em que a oferta é de um periodo determinado a oferta é automaticamente desativada no final desse periodo, neste caso parece que não funciona assim, no meu caso eu tenho o plano anual da Sport TV, por essa razão não posso ativar a oferta, vamos aguardar que a moderação possa esclarecer.

OK OBRIGADO

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 6, 2026

Boa tarde ​@Fernando Miranda, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Jose Rodrigues sobre o tema.

Ao ativar esta oferta beneficia de 1 mês gratuito. Caso não pretenda continuar com a subscrição do canal após esse período, recomendamos que desative antes da data de renovação. Pode fazê-lo diretamente na box ou através da my NOS. Saiba como:

Partilhe connosco, se tiver mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, na nova oferta de 1 mês da Sport TV, aparece na fotografia o  Max Verstappen que é campeão de formula 1, aparentemente a formula 1 regressou à Sport TV, confirma-se ?

Obrigado.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • February 11, 2026

Bom dia, na nova oferta de 1 mês da Sport TV, aparece na fotografia o  Max Verstappen que é campeão de formula 1, aparentemente a formula 1 regressou à Sport TV, confirma-se ?

Obrigado.

https://www.f1mania.net/f1/pre-temporada-da-f1-em-2026-sera-transmitida-pelo-sportv/

Parece que a pré temporada 

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 11, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Jose Rodrigues e a partilha do ​@Bruno Aleixo.

A programação de cada canal é da responsabilidade do próprio. De momento não temos informações sobre este tema, pelo que sugerimos que acompanhe novidades através do site do canal.

Caso surjam novidades sobre este tema serão também partilhadas aqui, no Fórum NOS.

Obrigado