Skip to main content
Header
Respondido

OFERTA SPORT TV

• February 5, 2026
  • 5 comentários
  • 54 visualizações

Boa tarde

Recebi hoje no mail e na app NOS oferta de 1 mês SPORT TV. Pergunto se é um mês de oferta e posso cancelar ou tem algum tipo de fidelização.

Obrigado

Fernando Miranda

Melhor resposta por Rafaela F.

Boa tarde ​@Fernando Miranda, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Jose Rodrigues sobre o tema.

Ao ativar esta oferta beneficia de 1 mês gratuito. Caso não pretenda continuar com a subscrição do canal após esse período, recomendamos que desative antes da data de renovação. Pode fazê-lo diretamente na box ou através da my NOS. Saiba como:

Partilhe connosco, se tiver mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite ​@Fernando Miranda, confirme que o sua oferta coincide  com a que se encontra disponivel na área de cliente nas Ofertas para si e que pode ver abaixo:

Bom dia, 

Sim a oferta é esta. A minha dúvida é se ao fim do mês grátis posso cancelar ou tem qualquer tipo de fidelização.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, 

Sim a oferta é esta. A minha dúvida é se ao fim do mês grátis posso cancelar ou tem qualquer tipo de fidelização.

Obrigado

Bom dia, a oferta não está muito bem explicada, em principio os 30 dias são gratis, a duvida reside na questão da desativação, geralmente nestas situações em que a oferta é de um periodo determinado a oferta é automaticamente desativada no final desse periodo, neste caso parece que não funciona assim, no meu caso eu tenho o plano anual da Sport TV, por essa razão não posso ativar a oferta, vamos aguardar que a moderação possa esclarecer.

OK OBRIGADO

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 6, 2026

Boa tarde ​@Fernando Miranda, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Jose Rodrigues sobre o tema.

Ao ativar esta oferta beneficia de 1 mês gratuito. Caso não pretenda continuar com a subscrição do canal após esse período, recomendamos que desative antes da data de renovação. Pode fazê-lo diretamente na box ou através da my NOS. Saiba como:

Partilhe connosco, se tiver mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada