Header
Respondido

Oferta NOS. Como utilizar?


Boas,
Quando assinei contrato com a NOS foi-me dito que tenho uma oferta de 12.50€ que posso gastar nos programas que quiser.
Pois bem, seleccionei na área de cliente os programas que quero dentro desse plafon, mas quando os selecciono o canal na TV é pedido uma password da oferta , coisa essa que não tenho.
Alguém sabe que código é esse?
Obrigado
icon

Melhor resposta por Oscar7 4 December 2017, 11:19

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Também podes ativar pela área de cliente, vais a parte da televisão e depois escolhes serviços adicionais.
Sim foi por ai que tentei!
mas pede um codigo de oferta...
Reputação 7
Crachá +2
@Paulo José tens um espaço para por o código, mas não é obrigatório. Podes só carregar em ativar, sem preencher a parte do voucher.

Depois de teres tudo escolhido, fazes continuar para resumo de compra.
Reputação 4
Crachá +1
Boas,
Quando assinei contrato com a NOS foi-me dito que tenho uma oferta de 12.50€ que posso gastar nos programas que quiser.
Pois bem, seleccionei na área de cliente os programas que quero dentro desse plafon, mas quando os selecciono o canal na TV é pedido uma password da oferta , coisa essa que não tenho.
Alguém sabe que código é esse?
Obrigado


Este código é utilizado quando se recebe algum voucher de oferta, o que não sendo o caso, é só continuar e escolher o pack/canal pretendido.
Reputação 5
Crachá
Paulo, normalmente mandam o codigo por mensagem ou por email, ja procuraste?
Reputação 4
Crachá +2
Boas,
Quando assinei contrato com a NOS foi-me dito que tenho uma oferta de 12.50€ que posso gastar nos programas que quiser.
Pois bem, seleccionei na área de cliente os programas que quero dentro desse plafon, mas quando os selecciono o canal na TV é pedido uma password da oferta , coisa essa que não tenho.
Alguém sabe que código é esse?
Obrigado


Este código é utilizado quando se recebe algum voucher de oferta, o que não sendo o caso, é só continuar e escolher o pack/canal pretendido.


No Caso de não encontrar ligue o 16990 o operador vai ajudar, já me aconteceu uma vez por extravio postal nunca recebi os códigos, e o operador facultou os mesmos via email no momento.

Comentário