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Respondido

oferta de disney


Aderi à Nós e foi me oferecido 24 meses de disney não consegui ativar porque dava "serviço não ilegível " 

Com a ajuda aqui do fórum consegui ativar a oferta mas na fatura deste mês estão me a cobrar a mensalidade como é isso possível? É claro que cancelei o serviço de imediato porque se é uma oferta de adesão não tenho que pagar nada ! 

Obrigada a quem souber esclarecer .

Melhor resposta por Armindo Mateus

Bom dia @Filipa Raquel Almeida Oliveira

Só os moderadores a podem ajudar neste momento

Vai ter que enviar uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil@Fórum, para a moderação poder verificar.

 

Abraço

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11 Comentários

Armindo Mateus
Super User
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  • Super User
  • 629 comentários
  • Resposta
  • 20 de abril de 2023

Bom dia @Filipa Raquel Almeida Oliveira

Só os moderadores a podem ajudar neste momento

Vai ter que enviar uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil@Fórum, para a moderação poder verificar.

 

Abraço


Bom dia @Armindo Mateus e obrigada pela resposta. 

Cumprimentos 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29302 comentários
  • 20 de abril de 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Filipa Raquel Almeida Oliveira,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.


Boa tarde @João H. 

Agradeço! 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 21 de abril de 2023

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta, @Filipa Raquel Almeida Oliveira

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


@Mário P. 

Certamente se lembrará da situação em questão porque foi quem me ajudou na ativação da referida oferta.

Obrigada 

Cumprimentos  

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 21 de abril de 2023

Sim, @Filipa Raquel Almeida Oliveira
E assim que conseguirmos vamos verificar o motivo do custo do serviço, corrigir e informá-la em conformidade. 

Obrigado


Obrigada @Mário P. 


Bom dia @Mário P. 

Alguma novidade sobre a minha questão que continua por resolver? 

Será necessário contacto presencial em loja? 

Obrigada 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29302 comentários
  • 27 de abril de 2023

Boa tarde @Filipa Raquel Almeida Oliveira,

Pedimos desculpa pela demora na resolução deste tema.

Estamos a acompanhar este tema e contamos ser breves na resposta à sua mensagem privada.

Agradecemos a compreensão


@João H. 

Agradeço a resposta mas como deve perceber esta situação é anormal e nem sequer deveria existir 

E a demora na sua resolução torna tudo mais desagradável . 


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