Skip to main content
Header
Bit
February 18, 2019
Respondido

Oferta de canais premium

• February 18, 2019
  • 26 comentários
  • 1017 visualizações
Boa noite só cliente novo e recebi uma oferta de três meses de canais premium mas ainda não estão activos, recebi uma SMS a dizer que já estavam ativos mas não estão já passou uma semana o que poderei fazer?
Aparece apenas ID 729
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa noite só cliente novo e recebi uma oferta de três meses de canais premium mas ainda não estão activos, recebi uma SMS a dizer que já estavam ativos mas não estão já passou uma semana o que poderei fazer?
    Aparece apenas ID 729
    Boa noite, os canais oferecidos alguns são ativados automaticamente e devem já estar disponíveis na sua BOX verifique por exemplo o canal 170 Globo ou o 142 caça e pesca ou 250 DOG se não estiverem já visíveis na sua tv reinicie a BOX para ver se já aparecem. Para ativar outros canais irá receber um voucher com os códigos por email ou por sms o que pode demorar ainda mais alguns dias.

26 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 8, 2025

Boa tarde ​@Paulo Sérgio Branco Dias, a informação é vaga, porque canais premium podem ser vários, o moderador ​@João H. pergunta na sua resposta à sua questão quais são os canais que recebeu como oferta, podem ser canais de desporto, TV Cine, ou outros.

João H.
    Gestor da comunidade
    December 8, 2025

Boa tarde ​@Paulo Sérgio Branco Dias,

O ​@Jose Rodrigues deu a resposta correta.

Se surgir alguma questão adicional, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    iricardovalerio
    Megabyte
    January 6, 2026

Boa tarde, venho por este meio questionar o que posso fazer mais para poder usufruir da oferta que “recebi” na ultima renegociaçao de contrato!

recebi a mensagem abaixo em anexo! E fiquei a espera para realizar os passos que estao na mensagem! Ate ao momento nao aperece nada!

liguei para o apoio (conforme diz a mensagem) e o apio a cliente diz que nao tenho direito a nada!

disse que recebi a sms em questao mais o operador nao fez nada, porque diz que nao tem nenhuma indicaçao para fazer!

a minha questao é: o que posso fazer para poder usufruir da

oferta que me é devida?

obrigado desde ja!

iricardovalerio
    Guimas
    Super User
    Super User
    January 6, 2026

Confirmou pela parte do “ ofertas para si” ou área de cliente?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 6, 2026

Boa noite ​@iricardovalerio, o pack de canais temáticos oferecidos na renovação são ativados na sua área de cliente (caso já tenha procedido à associação dos seus serviços à sua área de cliente).

Conheça os canais e saiba como fazer para os ativar seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    January 7, 2026

Bom dia ​@iricardovalerio,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade em esclarecer. 😊

Para ter acesso aos canais, é necessário que faça a sua ativação como partilhado pelo ​@Jose Rodrigues. Saiba como o fazer em:

Partilhe, por favor, connosco o seu feedback.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.