Skip to main content
Header
Bit
February 18, 2019
Respondido

Oferta de canais premium

• February 18, 2019
  • 26 comentários
  • 1017 visualizações
Boa noite só cliente novo e recebi uma oferta de três meses de canais premium mas ainda não estão activos, recebi uma SMS a dizer que já estavam ativos mas não estão já passou uma semana o que poderei fazer?
Aparece apenas ID 729
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa noite só cliente novo e recebi uma oferta de três meses de canais premium mas ainda não estão activos, recebi uma SMS a dizer que já estavam ativos mas não estão já passou uma semana o que poderei fazer?
    Aparece apenas ID 729
    Boa noite, os canais oferecidos alguns são ativados automaticamente e devem já estar disponíveis na sua BOX verifique por exemplo o canal 170 Globo ou o 142 caça e pesca ou 250 DOG se não estiverem já visíveis na sua tv reinicie a BOX para ver se já aparecem. Para ativar outros canais irá receber um voucher com os códigos por email ou por sms o que pode demorar ainda mais alguns dias.

26 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 18, 2019
    Aparece apenas ID 729
    Boa noite, os canais oferecidos alguns são ativados automaticamente e devem já estar disponíveis na sua BOX verifique por exemplo o canal 170 Globo ou o 142 caça e pesca ou 250 DOG se não estiverem já visíveis na sua tv reinicie a BOX para ver se já aparecem. Para ativar outros canais irá receber um voucher com os códigos por email ou por sms o que pode demorar ainda mais alguns dias.
    Tiago C.
    Moderador
    February 19, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joaojanuario95.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, sugerimos que retire o cartão da box e volte e inserir.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 26, 2019
    no meu caso ja recebi os voucher para todas as ofertas menos o voucher da tvcine, isso é normal?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 26, 2019
    no meu caso ja recebi os voucher para todas as ofertas menos o voucher da tvcine, isso é normal? Boa noite, se a oferta dos Tv Cine consta no seu Contrato, então deve ligar para a linha de apoio e questioná-los sobre essa questão.
    Oscar7
    Kilobyte
    February 27, 2019
    Já viste se os canais não tão ativos?
    Kilobyte
    March 2, 2019
    enviaram a 2 dias por sms
    Kilobyte
    November 9, 2021

boa noite 

ativei 5 dias grátis de sport tv, quando chegou a fatura cobraram 15.00 não acho isto normal

acho uma falta de respeito para com os clientes

vou reclamar a devolução do dinheiro não podem fazer publicidade enganosa 

Guimas
    Super User
    Super User
    November 10, 2021

boa noite 

ativei 5 dias grátis de sport tv, quando chegou a fatura cobraram 15.00 não acho isto normal

Desde quando é que a sport tv tem 5 dias gratis?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 10, 2021

boa noite 

Bom dia @faustino embora essa campanha esteja presente nas “Ofertas para Si” não quer dizer que seja gratuita, a ativação custa €14,99.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 10, 2021

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @faustino. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a oferta em causa.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.