Aparece apenas ID 729
Aparece apenas ID 729
O
Caso a dificuldade se mantenha, sugerimos que retire o cartão da box e volte e inserir.
boa noite
ativei 5 dias grátis de sport tv, quando chegou a fatura cobraram 15.00 não acho isto normal
acho uma falta de respeito para com os clientes
vou reclamar a devolução do dinheiro não podem fazer publicidade enganosa
boa noite
ativei 5 dias grátis de sport tv, quando chegou a fatura cobraram 15.00 não acho isto normal
Desde quando é que a sport tv tem 5 dias gratis?
boa noite
Bom dia
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
Detalhe-nos, por favor, a oferta em causa.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
boa noite
Desde quando é que a sport tv tem 5 dias gratis?
primeiro boa noite
sem me alongar muito não quer ajudar não faça perguntas ,que não sei responder, mas já agora desde quando é que a netflix tem 365 dias gratis? quando oferecem.
tenha um bom dia
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
Detalhe-nos, por favor, a oferta em causa.
Obrigado
boa noite
obrigado por tentar ajudar, e não ser mal educado como alguém que por aqui navega
vou tentar encontrar a informação e responder pelo canal sugerido @ forum , mas apareceu no meu espaço de cliente nao sei com provar .
Boa tarde
Refere-se à área Ofertas pasa Si?
Por essa via poderemos analisar este tema mais detalhadamente.
Obrigado
Boa noite. Alterei o meu contrato e fiz uma nova fidelização de 24 meses. Tenho oferta de 5 meses de canais premium no valor de 32,50€ mês. Como posso ativar os mesmos? Já fiz o que indicam no fórum, nas ofertas para si, mas não aparece nenhuma oferta para ativar. Obrigado. Ricardo
Boa noite. Alterei o meu contrato e fiz uma nova fidelização de 24 meses. Tenho oferta de 5 meses de canais premium no valor de 32,50€ mês. Como posso ativar os mesmos? Já fiz o que indicam no fórum, nas ofertas para si, mas não aparece nenhuma oferta para ativar. Obrigado. Ricardo
Bom dia, normalmente, os canais premium oferecidos na renovação da fidelização, são ativados automaticamente, pode demorar até 7 dias para que isso aconteça.
Convém ir consultando a sua área de cliente na opção Televisão
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e tem o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.