Bom dia, recebi à pouco uma mensagem onde atribuíam uma oferta de 1 mês grátis dos canais Sport TV e que bastaria responder afirmativamente à SMS. Fiquei com algumas dúvidas e agradecia a vossa ajuda. No caso de aceitar esta oferta, a mesma implica ficar com o serviço adicional por mais algum tempo determinado (por exemplo, 1 mês grátis, mas o serviço ter de ficar activo por 6 meses)? Após esta activação e passado o respectivo mês, se não pretender continuar com o serviço, ele é desactivado automaticamente ou tenho de solicitar a sua desactivação? Apesar de não constar na SMS nada que indique o contrário, mas já tive outros serviços activos onde se passou o mesmo e não existe essa explicação. Obrigado
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A oferta trata-se de 1 mês grátis do serviço Sport TV Premium HD, sem fidelização. Caso não pretendam continuar com o serviço após a oferta, sugerimos que façam a desativação através da box ou na Área de Cliente.
Para não ser a faturada a mensalidade seguinte, o serviço tem de ser desativado no último dia do ciclo de faturação (último do mês) ou último dos 30 dias após a subscrição da promoção?
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Para não ser a faturada a mensalidade seguinte, o serviço tem de ser desativado no último dia do ciclo de faturação (último do mês) ou último dos 30 dias após a subscrição da promoção?
Experimente Gratis 1 mes de Sport TV HD e veja em exclusivo o Santa Clara x Benfica, o Sporting x Porto e o Sporting x Benfica a 3- fev.
Para aderir ligue 16130 ou vá a uma loja Nos. Infolegal 16101
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Para não ser a faturada a mensalidade seguinte, o serviço tem de ser desativado no último dia do ciclo de faturação (último do mês) ou último dos 30 dias após a subscrição da promoção?
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Ligue 16130 - O nosso serviço de Apoio ao Cliente.
Rede fixa e móvel NOS: Gratuito
Outras redes fixas e móveis nacionais: 0,349€/min (com IVA a 22% e taxado ao segundo após o primeiro minuto)
Olá @Duartenuno e @Marcoludgero :)
A campanha SPORT TV pode ser activa, nos clientes Madeira e Açores, através da linha 16130. Se recebeu a sms, sugiro que ligue e desfrute de um 1 mês grátis
A campanha SPORT TV pode ser activa, nos clientes Madeira e Açores, através da linha 16130. Se recebeu a sms, sugiro que ligue e desfrute de um 1 mês grátis
Qual o horário de atendimento?
Olá @Duartenuno :)
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços NOS na Madeira.
Pode consultar o contacto e horário de funcionamento aqui.
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Ligue 00351 291 70 70 80 - Clientes no estrangeiro.
Horário de Atendimento:
Todos os dias, 24 horas por dia
Agradeço a ajuda, mas o problema persiste. O que devo fazer? Cumprimentos.
Agradeço a ajuda, mas o problema persiste. O que devo fazer? Cumprimentos.
Bom dia. Ativei o serviço no Continente através da SMS (disse "sim") e recebi uma mensagem de confirmação a dizer que o serviço estava ativo. No site, na área de cliente, em TV/Serviços adicionais diz: "Sport TV Premium HD Serviço ativado a 2019-01-10. Renova mensalmente." Na TV, em apps/gestão da conta é-me dito o mesmo. Na TV tanto a Sport TV SD como a SPORT TV HD (todos os canais) dizem "Canal codificado". Se tento subscrever (custo de 27.99eur, salvo erro), dá-me um erro (erro 203, se bem me lembro). Se não há outra solução possível através do forum, terei mesmo de ligar, o que estava a tentar evitar. Obrigado de todo o modo e bom fim de semana.
Olá @socari 🙂
O@Jose Rodrigues , deu uma óptima ajuda.
Uma vez que já tem a confirmação que o serviço se encontra subscrito. Sugiro que efectue os seguintes passos:
Retirar o cartão da box e voltar a colocá-lo (caso a box o tenha) e de seguida uma pesquisa de canais.
Caso mantenha-se exactamente com a mesma mensagem de canal de "canal codificado", sugiro que realize uma reposição de valores, seguindo os passos abaixo
O
Uma vez que já tem a confirmação que o serviço se encontra subscrito. Sugiro que efectue os seguintes passos:
Retirar o cartão da box e voltar a colocá-lo (caso a box o tenha) e de seguida uma pesquisa de canais.
Caso mantenha-se exactamente com a mesma mensagem de canal de "canal codificado", sugiro que realize uma reposição de valores, seguindo os passos abaixo
- Definições
- Configuração Técnica
- Repor Parâmetros Originais
Olá Boa Tarde pessoal. Já tenho Sport Tv activa, obrigado pela ajuda.
O
Uma vez que já tem a confirmação que o serviço se encontra subscrito. Sugiro que efectue os seguintes passos:
Retirar o cartão da box e voltar a colocá-lo (caso a box o tenha) e de seguida uma pesquisa de canais.
Caso mantenha-se exactamente com a mesma mensagem de canal de "canal codificado", sugiro que realize uma reposição de valores, seguindo os passos abaixo
- Definições
- Configuração Técnica
- Repor Parâmetros Originais
Boa tarde. Mais uma vez, agradeço a ajuda. Porém, apesar de ter cumprido todos esses passos, a situação permanece igual: "Canal codificado". Vale a pena ligar para a linha de apoio? Obrigado e cumprimentos.
Olá @socari :)
Poderá então, por favor, entrar em contacto com o nosso Apoio Técnico. Pode contactar o número 16990, opção 3 (opção gratuita, através de um numero NOS seja ele móvel ou fixo).
Poderá conhecer todas as vias de contacto aqui
Poderá então, por favor, entrar em contacto com o nosso Apoio Técnico. Pode contactar o número 16990, opção 3 (opção gratuita, através de um numero NOS seja ele móvel ou fixo).
Poderá conhecer todas as vias de contacto aqui
Boa noite,
Acabei por não beneficiar da oferta....Para além do meu contrato com a NOS, tenho o meu telemóvel associado ao contrato que a minha mae tem com a NOS..
As moradas dos contratos são diferentes, o titulares também, os emails associados a cada um são também diferentes, mas como tenho apenas um número de telemóvel, obviamente só posso associar o mesmo. E tenho o meu pois a minha mae tem 85 anos e vive sozinha, delegando em mim a recepção das chamadas de publicidade da NOS.
Não se percebe como dirigem uma oferta comercial da Sportv a uma senhora de 85 anos, que vive sozinha.
Tenham cuidado se tiverem uma situação semelhente. As ofertas via SMS podem ser para qualquer um dos contratos...
Ainda por cima como não é multiscreen a oferta, não dá para ver no PC...
Azarito...
Acabei por não beneficiar da oferta....Para além do meu contrato com a NOS, tenho o meu telemóvel associado ao contrato que a minha mae tem com a NOS..
As moradas dos contratos são diferentes, o titulares também, os emails associados a cada um são também diferentes, mas como tenho apenas um número de telemóvel, obviamente só posso associar o mesmo. E tenho o meu pois a minha mae tem 85 anos e vive sozinha, delegando em mim a recepção das chamadas de publicidade da NOS.
Não se percebe como dirigem uma oferta comercial da Sportv a uma senhora de 85 anos, que vive sozinha.
Tenham cuidado se tiverem uma situação semelhente. As ofertas via SMS podem ser para qualquer um dos contratos...
Ainda por cima como não é multiscreen a oferta, não dá para ver no PC...
Azarito...
Boa tarde, recebi a uns dias um SMS do 1100 que dizia o seguinte "SPORT TV: Assista gratuitamente e sem fidelizacao ao Sporting x Porto (12-01) e Sporting x Benfica (3-02). Para aderir, responda a este SMS com: SIM"
Alguém sabe se é algo fraudulento?
Alguém sabe se é algo fraudulento?
Bem-vinda ao Fórum NOS @Madalena Martinho :)
A mensagem que recebeu, é uma campanha que se encontra em vigor.
Pode desfrutar de um mês totalmente gratuito :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
A mensagem que recebeu, é uma campanha que se encontra em vigor.
Pode desfrutar de um mês totalmente gratuito :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Recebi a sms mas apaguei, o que devo fazer?
Olá @Pai-do-Rafa ,
Tendo em conta o que nos indica, para o conseguirmos ajudar precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Tendo em conta o que nos indica, para o conseguirmos ajudar precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
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