Aderi há poucos dias a um pacote com oferta de 24 meses de TVCine e o mesmo não se encontra ativo, nem disponível para ativação sem custos.
Boa tarde
A oferta fica disponível para ativação pelo cliente, na TV, em “Ofertas para si” até 7 dias úteis após instalação. Diga, por favor, se a sua instalação foi há mais de 7 dias úteis.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
O
Diga-nos, por favor, há quanto tempo ocorreu a instalação dos serviços.
Recomendamos ainda que associe os seus serviços à Área de Cliente NOS. Sabia como o fazer:
Obrigado
Boa tarde
A oferta fica disponível para ativação pelo cliente, na TV, em “Ofertas para si” até 7 dias úteis após instalação. Diga, por favor, se a sua instalação foi há mais de 7 dias úteis.
Obrigado
A instalação foi feita no dia 28 de outubro, ainda faltam uns dias.
Boa noite,
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O
Diga-nos, por favor, há quanto tempo ocorreu a instalação dos serviços.
Recomendamos ainda que associe os seus serviços à Área de Cliente NOS. Sabia como o fazer:
Obrigado
Obrigado, já o fiz.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Confirme ainda, por favor, se os canais fazem parte da oferta de adesão.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Confirme ainda, por favor, se os canais fazem parte da oferta de adesão.
Obrigado
No modelo de resumo do contrato.
Agradecemos o seu testemunho
Pedimos que aguarde pela disponibilização da oferta. Saiba como proceder à ativação:
Obrigado
Bom dia,
Já passaram 7 dias desde que o serviço foi instalado e continuo sem as ofertas disponíveis.
Obrigado.
Boa tarde,
O Cartão NOS fica disponível até 7 dias úteis após a instalação dos serviços.
Aguarde, por favor, até ao final do dia de hoje e confirme se ficou disponível na sua App NOS.
Ficamos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde,
O Cartão NOS fica disponível até 7 dias úteis após a instalação dos serviços.
Aguarde, por favor, até ao final do dia de hoje e confirme se ficou disponível na sua App NOS.
Ficamos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Bom dia,
Continuo sem acesso à oferta.
Obrigado.
Bom dia
A oferta fica disponível para ativação por si, na TV em “Ofertas para si” ou através da App NOS, ao selecionar em “Televisão” e, de seguida, em “Gerir Canais e Servicos Premium“.
Pode, por favor, confirmar se a oferta já se encontra disponível para ativação em “Ofertas para si”? Os canais são Set Asia, posição 247 e Max, posição 248.
Obrigado
Bom dia
A oferta fica disponível para ativação por si, na TV em “Ofertas para si” ou através da App NOS, ao selecionar em “Televisão” e, de seguida, em “Gerir Canais e Servicos Premium“.
Pode, por favor, confirmar se a oferta já se encontra disponível para ativação em “Ofertas para si”? Os canais são Set Asia, posição 247 e Max, posição 248.
Obrigado
Bom dia
A oferta fica disponível para ativação por si, na TV em “Ofertas para si” ou através da App NOS, ao selecionar em “Televisão” e, de seguida, em “Gerir Canais e Servicos Premium“.
Pode, por favor, confirmar se a oferta já se encontra disponível para ativação em “Ofertas para si”? Os canais são Set Asia, posição 247 e Max, posição 248.
Obrigado
A oferta em questão é o pack de canais TVCine e não se encontra disponível em sítio algum, seja na box seja na área de cliente NOS.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enviei MP, obrigado.
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
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