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Aderi há poucos dias a um pacote com oferta de 24 meses de TVCine e o mesmo não se encontra ativo, nem disponível para ativação sem custos.

Boa tarde @Gonçalo.,

A oferta fica disponível para ativação pelo cliente, na TV, em “Ofertas para si”  até 7 dias úteis após instalação. Diga, por favor, se a sua instalação foi há mais de 7 dias úteis. 

Obrigado


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Gonçalo.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema. 

Diga-nos, por favor, há quanto tempo ocorreu a instalação dos serviços.

Recomendamos ainda que associe os seus serviços à Área de Cliente NOS. Sabia como o fazer:

Obrigado


Boa tarde @Gonçalo.,

A oferta fica disponível para ativação pelo cliente, na TV, em “Ofertas para si”  até 7 dias úteis após instalação. Diga, por favor, se a sua instalação foi há mais de 7 dias úteis. 

Obrigado

A instalação foi feita no dia 28 de outubro, ainda faltam uns dias.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Gonçalo.

@Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema. 

Diga-nos, por favor, há quanto tempo ocorreu a instalação dos serviços.

Recomendamos ainda que associe os seus serviços à Área de Cliente NOS. Sabia como o fazer:

Obrigado

Obrigado, já o fiz.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Gonçalo.

Confirme ainda, por favor, se os canais fazem parte da oferta de adesão. 

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Gonçalo.

Confirme ainda, por favor, se os canais fazem parte da oferta de adesão. 

Obrigado

No modelo de resumo do contrato. 


Agradecemos o seu testemunho @Gonçalo..

Pedimos que aguarde pela disponibilização da oferta. Saiba como proceder à ativação:

Obrigado


Bom dia,

Já passaram 7 dias desde que o serviço foi instalado e continuo sem as ofertas disponíveis.

 

Obrigado.


Boa tarde, @Gonçalo.

O Cartão NOS fica disponível até 7 dias úteis após a instalação dos serviços.

Aguarde, por favor, até ao final do dia de hoje e confirme se ficou disponível na sua App NOS.

Ficamos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado


Boa tarde, @Gonçalo.

O Cartão NOS fica disponível até 7 dias úteis após a instalação dos serviços.

Aguarde, por favor, até ao final do dia de hoje e confirme se ficou disponível na sua App NOS.

Ficamos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Bom dia,

Continuo sem acesso à oferta. 

Obrigado.


Bom dia @Gonçalo.

A oferta fica disponível para ativação por si, na TV em “Ofertas para si” ou através da App NOS, ao selecionar em “Televisão” e, de seguida, em “Gerir Canais e Servicos Premium“

Pode, por favor, confirmar se a oferta já se encontra disponível para ativação em “Ofertas para si”? Os canais são Set Asia, posição 247 e Max, posição 248.

Obrigado


Bom dia @Gonçalo.

A oferta fica disponível para ativação por si, na TV em “Ofertas para si” ou através da App NOS, ao selecionar em “Televisão” e, de seguida, em “Gerir Canais e Servicos Premium“

Pode, por favor, confirmar se a oferta já se encontra disponível para ativação em “Ofertas para si”? Os canais são Set Asia, posição 247 e Max, posição 248.

Obrigado

Bom dia @Gonçalo.

A oferta fica disponível para ativação por si, na TV em “Ofertas para si” ou através da App NOS, ao selecionar em “Televisão” e, de seguida, em “Gerir Canais e Servicos Premium“

Pode, por favor, confirmar se a oferta já se encontra disponível para ativação em “Ofertas para si”? Os canais são Set Asia, posição 247 e Max, posição 248.

Obrigado

A oferta em questão é o pack de canais TVCine e não se encontra disponível em sítio algum, seja na box seja na área de cliente NOS. 


Boa tarde @Gonçalo.,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de Cliente NOS.

 

Obrigado


Boa tarde @Gonçalo.,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de Cliente NOS.

 

Obrigado

Enviei MP, obrigado.


Agradecemos o seu testemunho @Gonçalo.,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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