Skip to main content
Header
Megabyte
October 31, 2023
Respondido

Oferta 24 meses TVCine

Aderi há poucos dias a um pacote com oferta de 24 meses de TVCine e o mesmo não se encontra ativo, nem disponível para ativação sem custos.

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @Gonçalo.,

A oferta fica disponível para ativação pelo cliente, na TV, em “Ofertas para si”  até 7 dias úteis após instalação. Diga, por favor, se a sua instalação foi há mais de 7 dias úteis. 

Obrigado

19 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 8, 2023

Bom dia @Gonçalo.

A oferta fica disponível para ativação por si, na TV em “Ofertas para si” ou através da App NOS, ao selecionar em “Televisão” e, de seguida, em “Gerir Canais e Servicos Premium“

Pode, por favor, confirmar se a oferta já se encontra disponível para ativação em “Ofertas para si”? Os canais são Set Asia, posição 247 e Max, posição 248.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    November 8, 2023

Bom dia @Gonçalo.

A oferta fica disponível para ativação por si, na TV em “Ofertas para si” ou através da App NOS, ao selecionar em “Televisão” e, de seguida, em “Gerir Canais e Servicos Premium“

Pode, por favor, confirmar se a oferta já se encontra disponível para ativação em “Ofertas para si”? Os canais são Set Asia, posição 247 e Max, posição 248.

Obrigado

Bom dia @Gonçalo.

Obrigado

A oferta em questão é o pack de canais TVCine e não se encontra disponível em sítio algum, seja na box seja na área de cliente NOS. 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 8, 2023

Boa tarde @Gonçalo.,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de Cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    November 8, 2023

Boa tarde @Gonçalo.,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de Cliente NOS.

Obrigado

Enviei MP, obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 8, 2023

Agradecemos o seu testemunho @Gonçalo.,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 9, 2026

Estou com o mesmo problema ontem renegociei o meu contrato para mais 24 meses porque já não tinha fidelização e conseguiram me baixar o valor e oferecer o pack de canais tv cine. Se não me oferecessem os tv cine não ficava e fui sincera na renegociação porque atualmente as operadores oferecem algo tipo Netflix, prime ou hbo. Com a oferta dos canais disse que sim claro, por essas condições (baixa fatura e oferecem os canais tv cine). Hoje ainda não estão ativos e diz na minha gestão de conta que tenho que pagar 10€ para ativar. Na tv no separador das ofertas para si também não tem nenhuma oferta ativa. Como é sábado não consigo contactar a linha… 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 9, 2026

Estou com o mesmo problema ontem renegociei o meu contrato para mais 24 meses porque já não tinha fidelização e conseguiram me baixar o valor e oferecer o pack de canais tv cine. Se não me oferecessem os tv cine não ficava e fui sincera na renegociação porque atualmente as operadores oferecem algo tipo Netflix, prime ou hbo. Com a oferta dos canais disse que sim claro, por essas condições (baixa fatura e oferecem os canais tv cine). Hoje ainda não estão ativos e diz na minha gestão de conta que tenho que pagar 10€ para ativar. Na tv no separador das ofertas para si também não tem nenhuma oferta ativa. Como é sábado não consigo contactar a linha… 

Boa noite, verifique na sua área de cliente My NOS no separador Gerir conta/Dados da conta/Consultar documentos se no Modelo de Resumo de Contrato consta a oferta dos TV Cine, se sim, é só aguardar que a qualquer momento poderáo ficar disponiveis para ativar.

Kilobyte
    May 9, 2026

Boa noite, verifique na sua área de cliente My NOS no separador Gerir conta/Dados da conta/Consultar documentos se no Modelo de Resumo de Contrato consta a oferta dos TV Cine, se sim, é só aguardar que a qualquer momento poderáo ficar disponiveis para ativar.

Boa noite, 

aparece isto no contrato enviado ontem por e-mail (tratei por telefone), presumo que esteja aqui a oferta: 

Televisão

Inclui 130 canais TV e 20 canais de rádio - nos.pt/lista-canais

Pack Canais Extra+NOS Studios

Inclui 1 Box UMA 4K

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    May 10, 2026

Bom dia ​@Rita Petiz,

Queremos ajudar a resolver.

Pedimos, por favor, que envie uma mensagem privada ao perfil ​@Fórum com o número de contribuinte, de forma a analisarmos a situação.

Obrigada.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.