Boa noite, moro em Odivelas e tenho vindo a verificar uma reducao do sinal de tv e da rede do telemovel, sou cliente ainda do tempo "Optimus" nunca tive o sinal de telemovel e da tv tão fraquinho... A imagem de TV nas horas demaior trafego é impossivél ver televisao, por favor alguem sabe dizer me quando a NOS vai proporcionar um servico de qualidade aos seus clientes?
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Madeira 🙂
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga o código postal da zona em que verifica essa dificuldade, por favor.
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga o código postal da zona em que verifica essa dificuldade, por favor.
Desde ja, muito obrigado
O codigo postal é 2675
O codigo postal é 2675
Olá @Paulo Madeira 🙂
Agradecemos a sua cooperação.
Confirmamos que existe uma manutenção nessa área, onde nos encontramos a optimizar o 4G e monitorizar o 3G.
Pode verificar algumas oscilações, no entanto, nunca a inibição do serviço.
Caso isso aconteça pedimos, por favor, que entre em contacto com o 16990.
Agradecemos a sua cooperação.
Confirmamos que existe uma manutenção nessa área, onde nos encontramos a optimizar o 4G e monitorizar o 3G.
Pode verificar algumas oscilações, no entanto, nunca a inibição do serviço.
Caso isso aconteça pedimos, por favor, que entre em contacto com o 16990.
Qualidade do sinal telemóvel contínua muito instável...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.