Skip to main content
Boa noite, moro em Odivelas e tenho vindo a verificar uma reducao do sinal de tv e da rede do telemovel, sou cliente ainda do tempo "Optimus" nunca tive o sinal de telemovel e da tv tão fraquinho... A imagem de TV nas horas demaior trafego é impossivél ver televisao, por favor alguem sabe dizer me quando a NOS vai proporcionar um servico de qualidade aos seus clientes?
Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Madeira 🙂



Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga o código postal da zona em que verifica essa dificuldade, por favor.
Desde ja, muito obrigado

O codigo postal é 2675
Olá @Paulo Madeira 🙂



Agradecemos a sua cooperação.



Confirmamos que existe uma manutenção nessa área, onde nos encontramos a optimizar o 4G e monitorizar o 3G.



Pode verificar algumas oscilações, no entanto, nunca a inibição do serviço.



Caso isso aconteça pedimos, por favor, que entre em contacto com o 16990.

Qualidade do sinal telemóvel contínua muito instável... 


Comentário