Skip to main content
Header
Destaque

Conheça o TVCine+


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
43% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

55 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 25 de março de 2021

Olá @Azul,

Obrigada pela sua sugestão. :relaxed:


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 3 de abril de 2021

É pena não trabalhar, estou a tentar ver um filme, e para de cinco em cinco minutos. Depois tenho que começar de novo. 


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 3 de abril de 2021
henri escreveu:

É pena não trabalhar, estou a tentar ver um filme, e para de cinco em cinco minutos. Depois tenho que começar de novo. 

Está a acontecer-me a mesma coisa. Estava a ver o filme planeta Willy e já bloqueou umas 10 vezes. Neste momento já nem dá para colocar. Já só aparece um ecrã preto!!!


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 3 de abril de 2021

Agora para men a box trabalha. Já desisti mudei para a Netflix. Infelizmente nem a app da Amazon trabalha. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 6 de abril de 2021

Olá @henri e @Ze passas,

Onde estavam a tentar ver o filme,  era nos TV Cine?

@henri a situação da App Amazon Prime Video mantém-se? O que acontece quando tenta aceder?
Obrigada

 


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 6 de abril de 2021

Estava a tentar ver na aplicação TV cine na box uma, e a aplicação da Amazon não dá para ver nada. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 6 de abril de 2021

Boa tarde @henri,

Lamentamos o transtorno.

A sua box é a UMA V1 ou V2? 

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à box, pode faze-lo seguindo os passos abaixo.

  1. No Menu, selecione DEFINIÇÕES roda.png no canto superior esquerdo do ecrã
  2.  Escolha AJUDA TÉCNICA>REPOR PARÂMETROS ORIGINAIS
  3. Insira o PIN de bloqueio (0000 por defeito) e selecione CONFIRMAR
  4.  Aguarde que a sua box reinicie e siga as instruções

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 25 de abril de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @henri e @Ze passas,

Onde estavam a tentar ver o filme,  era nos TV Cine?

@henri a situação da App Amazon Prime Video mantém-se? O que acontece quando tenta aceder?
Obrigada

 

A situação da Amazon está igual, quando tento ver um filme ou serie, não da nada.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 26 de abril de 2021

Olá @henri,

Experimentou os passos que o @João H. indicou? A situação mantém-se?

Obrigada


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 26 de abril de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @henri,

Experimentou os passos que o @João H. indicou? A situação mantém-se?

Obrigada

Sim, experimentei e está tudo igual. 


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 568 comentários
  • 26 de abril de 2021
henri escreveu:
Inês B. escreveu:

Olá @henri,

Experimentou os passos que o @João H. indicou? A situação mantém-se?

Obrigada

Sim, experimentei e está tudo igual. 

 

Para ver algo a Amazon Prime Video tem de criar conta e pagar mensalidade à Amazon, a NOS só dispõe a aplicação na Box.


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 26 de abril de 2021
Renato Gomes escreveu:
henri escreveu:
Inês B. escreveu:

Olá @henri,

Experimentou os passos que o @João H. indicou? A situação mantém-se?

Obrigada

Sim, experimentei e está tudo igual. 

 

Para ver algo a Amazon Prime Video tem de criar conta e pagar mensalidade à Amazon, a NOS só dispõe a aplicação na Box.

Sim,  eu tenho conta e a aplicação não trabalha, nunca trabalhou. Não ia experimentar uma aplicação se não pagasse... 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 26 de abril de 2021

@henri,

Para analisarmos a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 9 de agosto de 2021

O porquê de certos filmes que estreiam nos canais tvcine não vão para o tvcine+ ?

Obrigado 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 9 de agosto de 2021
Azul escreveu:

O porquê de certos filmes que estreiam nos canais tvcine não vão para o tvcine+ ?

Obrigado 

Boa tarde,

Depois de navegar pela plataforma apercebi-me que nem todos os filmes e séries exibidos nos canais estão disponíveis no TVCine+. Por que razão?Oculte o conteúdo

A maioria dos conteúdos transmitidos nos Canais TVCine ficam, após algumas horas da sua exibição, por um período alargado. Mas, por motivos relacionados com os direitos de visualização ou restrições contratuais dos distribuidores, alguns filmes ou séries podem não ficar disponíveis neste serviço.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 9 de agosto de 2021

Olá @Azul e @Jose Rodrigues

@Azul, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 10 de agosto de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @Azul e @Jose Rodrigues

@Azul, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

E também não percebo o porquê de muitos filmes que estão no tvcine+ não ter a opção para ver o trailer do filme.

Obrigado 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 10 de agosto de 2021

Olá @Azul,

Alguns trailers poderão não estar disponíveis. A gestão é feita pelo canal, no entanto, agradecemos a sua sugestão.

Obrigada

 


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 10 de agosto de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @Azul,

Alguns trailers poderão não estar disponíveis. A gestão é feita pelo canal, no entanto, agradecemos a sua sugestão.

Obrigada

 

Então se no tvcine+ á muitos filmes que não estão disponíveis e se á muitos filmes que não tem a opção trailer,então não serve de grande coisa o tvcine+,enfim........!

Obrigado 


Salete Monteiro

 Mais um canal redundante, para parecer que temos muitos canais. 

Faz.se um canal, com os conteúdos dos outros.

Serve para complicar os menus da BOX, que é a mais complicada das operadoras. Menis e cliques e mais cliques , somente para ver um filme.

Já para não falar do guia, que era muito melhor na IRIS.

Aliás todos os menus da Iris eram melhores, e mais intuitivos.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 22 de julho de 2022

Bom dia @Salete Monteiro

Quanto à questão da programação é da responsabilidade do fornecedor. Agradecemos as suas sugestões. 
Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 22 de julho de 2022
Sofia83 escreveu:

Excelente ideia em ter sempre disponível, aquele filme que tanto gostamos, e podermos rever em qualquer altura.

Mais uma inovação útil para os clientes NOS.

🤗🤗

Até eles se lembrarem de retirar como fizeram para a APP do YouTube. Incrível que a box IRIS só funcione para serviços de video pagos.


  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 1 de agosto de 2022

Boa tarde

Tenho os canais tvcine através de voucher, como posso aceder numa smart tv 

Obrigado 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12106 comentários
  • 1 de agosto de 2022
Delfim Braga escreveu:

Boa tarde

Tenho os canais tvcine através de voucher, como posso aceder numa smart tv 

Obrigado 

Existe a aplicação NOS TV+, é 2,49€ mês


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 1 de agosto de 2022
Guimas escreveu:
Delfim Braga escreveu:

Boa tarde

Tenho os canais tvcine através de voucher, como posso aceder numa smart tv 

Obrigado 

Existe a aplicação NOS TV+, é 2,49€ mês

Pois claro, nada como pagar mais um pouco. Mas em teoria ele já paga para ver telecine.