Header
Destaque

O que muda nos Canais TVCine


Reputação 7
Crachá +6

A partir de 14 de janeiro, pelas 21h30, os canais TVCine & Séries vão dar lugar aos novos Canais TVCine Top, TVCine Edition, TVCine Emotion e TVCine Action em substituição dos Canais TVCine 1, 2, 3 e 4, com novas identidades, nova programação e novo visual.

O objetivo é que seja fácil, através do nome, perceber a personalidade e perfil de cada um dos canais, facilitando a identificação da respetiva temática.

Os Canais TVCine passam a ter uma nova programação, organizada por temáticas e de acordo com o perfil de cada canal.

 Com esta reformulação, pode ainda esperar novas séries e novas temporadas. Os canais TVCine Emotion e TVCine Action, além de filmes, vão exibir séries de 2ª a 5ª feira a partir das 19h, com a série principal a ser exibida às 22h10.

E as novidades não ficam por aqui...

Agora, também pode aceder aos canais TVCine fora de casa, através da App NOS TV. :grinning:

​De 17 a 19 de janeiro, os canais TVCine estarão em Sinal Aberto, disponíveis para todos os clientes NOS com box. São 3 dias do melhor cinema para ver em casa ou onde quiser através da App NOS TV. Aproveite para ver:

Tendo em conta a evolução da oferta global dos canais TVCine, o canal TVSéries irá terminar a sua emissão no dia 14 de janeiro às 21h30. A partir deste momento até 27 de janeiro inicia, na mesma posição, o canal promocional TVCine.

Pode continuar a acompanhar as suas séries favoritas na programação dos canais TVCine. As séries atuais, assim como as novas serão exibidas nos canais TVCine Emotion e TVCine Action, conforme a temática. Não se preocupe, as gravações que já fez irão manter-se. Contudo, caso tenha gravações agendadas terá de as reagendar nos novos canais.

Os canais TVCine são compostos por 4 Canais Premium que disponibilizam uma média mensal de 800 filmes e séries, com cerca de 70 estreias, 24 horas/dia, 7 dias por semana. Agora disponíveis dentro e fora de casa em todos os ecrãs através de App NOS TV.

Lembramos que os TVCine são os canais onde pode ver os grandes filmes em estreia em televisão e as séries mais aclamadas em exclusivo, disponível para subscrição por €10/mês.

Veja o melhor entretenimento para toda a família, numa experiência única, melhorada e sempre em primeira mão na TV ou em qualquer outro ecrã, dedicada aos fãs de Cinema e Séries.

Preparado para as novidades? :grinning:


35 Comentários

Reputação 7
Crachá

Penso que não houve alteração para melhor. As séries misturadas com filmes? Qual o objetivo? Depois o canal está cheio de publicidade, o que para canais pagos é ridículo. Uma das razões porque subscrevi a tvcine era porque não tinha publicidade, e é horrivel ver-se publicidade a bolachas entre dois filmes. Bem pior, mas quando começou a aparecer publicidade descarada a um banco, vi logo que o tvcine estava a piorar.

 

Pelos vistos há quem goste das SÉRIES MISTURADAS nos canais de filmes! E a publicidade “parece” que afinal não faz mal a ninguém porque são “só 2 minutos” :grinning:

Enfim… PIOR é favor…

Séries no meio de filmes, seja de que forma for, na minha opinião é um tiro no pé.

Simplesmente deixei de ver os canais que i tegram séries, não faz sentido algum. 

Já esperava ter nos TVCine uma programação como AXNs e FOXs, é lamentável. 

Quanto à publicidade dos BMW, bolachas, etc... nem vou comentar. Canais que eram 5 estrelas apenas com publicidade ao próprio canal, programas e destaques de cinema, e sendo bem pago (10€/mês), é no mínimo uma falta de consideração encher de publicidade de terceiros, nem que seja por 30 segundos. 

 

Se séries no meio de filmes fosse um tiro no pé não havia tantos canais nesse formato, fora agora os TV Cine conto pelo menos mais 7 na NOS, e se há tantos é porque há publico, não o fazem só porque sim, nas listas de canais de maior audiência no serviço cabo são os canais que vem logo a seguir aos generalistas e de noticias. Os TV Cine limitaram-se a seguir a tendência. Só subscrevo a parte da publicidade, acho que devia ser exterminada em todos os canais, mas como não vejo filmes e series em directo,  só gravado na box, isso resolve-se com o flashfoward :)

Precisamente por haver séries em alguns canais, no caso dos TVCine é na minha opinião um tiro de bazuca no pé. Quem conhece os canais do tempo dos Lusomundo como eu, vê bem que nem isto nem os anteriores TVCine eram melhores em nada, muito pelo contrário. Um canal para as séries estava muito bem. 

Uma palhaçada à margem do contrato. Transformaram os canais TVCine em canais mistos de séries e filmes e o canal TVSéries na posição 79 foi à viola. 
Vai já um telefonema para o departamento de fidelização. Não foi este “menu” que eu encomendei e paguei.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Lamentamos que as alterações efetuadas não sejam do vosso agrado :disappointed_relieved:

No entanto, a NOS revê a sua grelha de canais regularmente de forma a apresentar um serviço mais atual e com melhor qualidade. Desta forma, pode alterar os canais que integram o serviço de televisão, bem como a sua posição na grelha, garantindo sempre o número mínimo de canais do pacote subscrito.

Agradecemos a vossa compreensão.

Ponham os olhos nas grandes operadoras europeias e copiem .., nada de inventar .., em Portugal a mediocridade espalha-se como o cronovirus .., a nos que se vacine.,,em breve a plataforma Disney hoje já há Netflix! em uhd e som 5.1.,. O tuga come tudo! 

Reputação 7
Crachá

Ponham os olhos nas grandes operadoras europeias e copiem .., nada de inventar .., em Portugal a mediocridade espalha-se como o cronovirus .., a nos que se vacine.,,em breve a plataforma Disney hoje já há Netflix! em uhd e som 5.1.,. O tuga come tudo! 

E dito isso, mais nada a acrescentar.

Embora na minha opinião a NOS seja a melhor operadora do mercado, com o melhor apoio ao cliente e o melhor preço, acho que nesta alteração não foi muito feliz. 

Mas cada um tem a sua opinião. 

Reputação 7
Crachá +2

Ponham os olhos nas grandes operadoras europeias e copiem .., nada de inventar .., em Portugal a mediocridade espalha-se como o cronovirus .., a nos que se vacine.,,em breve a plataforma Disney hoje já há Netflix! em uhd e som 5.1.,. O tuga come tudo! 

 

Bem, a questão do som em pleno 2020 deixa qualquer apreciador de cinema revoltado! Não há qualquer JUSTIFICAÇÃO possível para que a NOS / os operadores, ou quem quer que seja, não transmita o som em 5.1!

Aliás, eu considero o serviço de TV DEFEITUOSO por causa disto. Seria o mesmo que, em 2020 estarem a transmitir filmes em SD (note-se, NEM SEQUER HD, que fará FULL-HD!)

Mas tal como aqui foi dito, parece que o PORTUGUÊS come tudo!!!!!!

E agora que os TV-CINES dão tanta importância às SÉRIES, que foram agora integradas nos 4 canais base, ainda PIOR!!!!!!!

Como curiosidade, há 10 ANOS ATRÁS, este era algum do conteúdo transmitido em DOLBY DIGITAL 5,1!!! Como é possível até hoje NENHUM CANAL da NOS transmitir os programas no seu SOM multi-canal? https://www.hometheaterforum.com/community/threads/what-shows-are-broadcast-in-5-1-digital-surround.277915/

ABC:
Desperate Housewives
Lost
Life on Mars
Private Practice
Gray's Anatomy
Homeland Security USA
Ugly Betty

NBC:
Sunday Night Football
Chuck
Heroes
Law & Order
Law & Order: Special Victims Unit
Law & Order: Criminal Intent
Knight Rider
Life
The Office
30 Rock
Kath & Kim
My Name is Earl
Saturday Night Live
Friday Night Lights

CBS:
Cold Case
The Unit
The Mentalist
The Big Bang Theory
How I Met Your Mother
Two and a half Men
Worst Week
CSI
CSI:Miami
CSI:NY
NCIS
Without a Trace
Eleventh Hour
Ghost Whisperer
Flashpoint
Numb3rs
Most sports

FOX:
The Simpsons
Family Guy
American Dad
House
Prison Break
24
American Idol
Fringe
Lie to Me
Bones
Sports coverage

Reputação 3

Concordo com o que foi dito, nesta nova alteração tinha grande esperança da alteração do som para 5.1.

Para que tem a possibilidade de ter um sistema de som em casa ver um filme com som 5.1 é completamente diferente.

Estando a NOS já a colocar os conteúdos do videoclube e do Nos Play em 5.1 (as entradas novas), não se percebe por não aproveitou esta alteração dos tvcine para colocar essa novidade.

Reputação 7
Crachá +2

Concordo com o que foi dito, nesta nova alteração tinha grande esperança da alteração do som para 5.1.

Para que tem a possibilidade de ter um sistema de som em casa ver um filme com som 5.1 é completamente diferente.

Estando a NOS já a colocar os conteúdos do videoclube e do Nos Play em 5.1 (as entradas novas), não se percebe por não aproveitou esta alteração dos tvcine para colocar essa novidade.

 

Eu não percebo é porque não existem mais pessoas a reclamar sobre este assunto! Hoje em dia um sistema 5.1 não é luxo nenhum... será que as pessoas sabem que estou a ouvir em STEREO? Provavelmente nem ligam! Caramba, a diferença é abismal…

Reputação 6
Crachá +2

Séries misturadas com filmes!!

Falta de gosto e desorganização total… :x:

Verdade 🥺

Reputação 6
Crachá +2

Porque quando a nos mexe na grelha ficam logo 50 clientes insatisfeitos? Mais uma alteração de caca .,, primeiro tiram Sundance depois tv series depois í  concerto .,. O preço não baixa paga-se é mais ...Mudam o logotipo para pior .,, deviam seguir os bons exemplos como a Netflix.,,, sem logotipo... passa a ser a cores….e grande para se ver bem …. grafismo saloio...som de caca...imagem ? Já podia ser em 4k ou uhd… o português é muito pouco exigente e o cartel meo vf deixa a concorrência sem concorrência…. os serviços são mais caros que no resto da Europa civilizada...não havendo qq comparação com outros serviços de operadoras em Espanha ou França por ex.…. e relação qualquer preço e qualidade de serviço.,, por mim começo a ficar cansado desta nos

Eu já tô cansada, já não chega (pode JÁ TIDO PASSADO UM ANO QUE POSTOU ISSO) que perdemos os Canais MTV Music, MTV Rocks, MTV Dance, Vh1 Classic, perdemos o Sundance TV, perdemos o iconcerts que agora está num Pack desnecessário Stingray (praticamente quem subscreve o pack é apenas pro iConcerts não para o Quelo), o Discovery HD Showcase, Fine Living Channel,  Hispasat 4K... Um dia vamos ficar sem o Nickelodeon (como aconteceu com a NOWO), ou o MTV Live HD... Os TVCines tem um logotipo super horrivel e descontinuar o TVSeries foi Horrivel, FILMES e SÉRIES É UMA CONFUSÃO TUDO MISTURADO COMO SE PARECE UMA SALADA RUSSA PRATICAMENTE...

Comentário