O que é o NOS Play?
O NOS Play é um serviço onde há milhares de filmes, séries e desenhos animados para ver sempre que quiser. Todos os meses há novos conteúdos.
Esta disponível em todos os ecrãs: na TV e no PC, smartphone e tablet através da App NOS TV.
Como posso subscrever? Na TV:
Cliente UMA e Iris
- no menu da sua box aceda ao "NOS Play” e escolha “Subscrever”
Outros clientes Fibra:
- no menu da sua box vá a “My Zon” e escolha “Gestão de Conta”
- selecione “Canais Premium e pacotes temáticos”
- carregue em “Adicionar NOS Play” e selecione “Ativar”
No PC, smartphone* e tablet: Clientes UMA, Iris e Clientes Satélite com Internet:
- aceda à App Nos NOS TV no seu PC, smartphone ou tablet
- entre com o mesmo user e password da Área de Cliente
- selecione “Subscrever”
Na Área de cliente: Clientes UMA, Iris, outros Clientes Fibra e Clientes Satélite com Internet:
- aceda à Área de Cliente
- escolha “Televisão” e selecione “Serviços adicionais”
- em “Outros serviços disponíveis” clique em “NOS Play”
- Selecione “Ativar”
Para subscrever o NOS Play pode usar o plafond de serviços adicionais associado ao seu pacote UMA ou Iris. Caso o seu pacote não inclua este plafond, o valor desta subscrição é cobrado mensalmente na sua fatura. Saiba mais aqui.
Pode ainda fazer a ativação através de códigos de promoção. Consulte aqui como fazê-lo.
A adesão ao NOS Play tem um período de permanência de 30 dias, renovado automaticamente.
(*) Opção subscrever não disponível em iOS.