Skip to main content
Header
Megabyte
April 29, 2023

O Canal Mundotoro.Tv sem programação

O Canal Mundotoro.Tv não tem programação visível em lado algum ( Box, Iris e site). Se pretendo conhecer a programação e seus horários tenho de consultar a página da MEO, o que constitui uma vergonha para a NOS.  https://www.meo.pt/tv/canais-programacao/guia-tv/canal?canal=MUNTORO Se a MEO sabe a programação e a disponibiliza qual a justificação para a NOS não o fazer também aos seus Clientes? 

45 Comentários

May 3, 2023

Caro @Mário P.,

Quando diz que “endereçámos esta questão” está a referir-se a que destinatário? A quem endereçaram ? A propósito da sua  afirmação “o GUIA é carregado com a informação disponibilizada pelo próprio canal. ” sugiro que consultem a página da programação do próprio canal em https://mundotoro.tv/pages/tv, porque parece que não. E era bom que suprissem esta lacuna.

Cordialmente,

eu consultei a pagina do mundotoros, entrei em contacto por mail com eles porque para consultar a programação no site é preciso inscrever-me lá (e pagar) e a resposta deles (que aliás foi rapidíssima) é que desconheciam a NOS e que os contactasse (à NOS) directamente para resolver o assunto.

JS
May 3, 2023

pelo menos por aqui, fiquei a saber que a posso consultar na MEO… sempre foi uma melhoria...

JS
João H.
Gestor da comunidade
May 3, 2023

Boa tarde @João Santos67,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Petabyte
May 3, 2023

Esta moderação anda muito pouco moderada 🙃

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Mário P.
Gestor da comunidade
May 4, 2023

Bom dia @João Santos67

A situação já se encontra identificada, estamos a verificar a situação e contamos ser breves na resolução. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
May 4, 2023

O Canal Mundotoro.Tv não tem programação visível em lado algum ( Box, Iris e site). Se pretendo conhecer a programação e seus horários tenho de consultar a página da MEO, o que constitui uma vergonha para a NOS.  https://www.meo.pt/tv/canais-programacao/guia-tv/canal?canal=MUNTORO Se a MEO sabe a programação e a disponibiliza qual a justificação para a NOS não o fazer também aos seus Clientes? 

Bom dia @João Santos67

A situação já se encontra identificada, estamos a verificar a situação e contamos ser breves na resolução. 

Obrigado

Valeu a pena a reclamação. Hoje de manhã já havia programação no canal. Por outro lado, tinha-o codificado outra vez, não sei porquê, uma vez que anteontem estava a funcionar...logo telefono para a assistência e resolvo isso.

Obrigado

JS
Mário P.
Gestor da comunidade
May 4, 2023

Estamos aqui disponíveis para ajudar, @João Santos67
Sugerimos que faça uma pesquisa de canais, através das definições da box. 

De seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
May 4, 2023

Estamos aqui disponíveis para ajudar, @João Santos67
Sugerimos que faça uma pesquisa de canais, através das definições da box. 

De seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado

Já reiniciei a box e não deu. De qualquer forma tinha pouco tempo de manhã, logo à tarde já tento outras coisas, incluindo essa, e se não resultar telefono para a assistência e de uma forma ou de outra resolve-se. Hoje nem há nenhum directo, por isso não é urgente. Obrigado

JS
João H.
Gestor da comunidade
May 4, 2023

Boa tarde @João Santos67,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
May 5, 2023

Ilustres todos (nomeadamente @Mário P. e @João H. ,

Acabo de verificar que a programação já conta com descrição e detalhes conforme a hora e o programa transmitido, tanto online como na BOX.
Agradeço ter sido resolvida a questão.