Header
Respondido

Nvidea Shield


Boa tarde gostaria de saber se não é possível comprar a  nvidea shield na loja NOS.
Eu sei que não aparece de momento , mas gostaria de saber se é pontual ou estrategico. Obrigado

icon

Melhor resposta por João H. 23 April 2024, 22:23

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @LuisCross,

Agradecemos o seu testemunho.

De momento, a Nvidia Shield TV encontra-se apenas disponível para Novos Clientes na adesão a pacotes UMA e IRIS.

Acompanhe todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa noite @LuisCross,

Agradecemos o seu testemunho.

De momento, a Nvidia Shield TV encontra-se apenas disponível para Novos Clientes na adesão a pacotes UMA e IRIS.

Acompanhe todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

ok mas não para compra certo ? em sistema de aluguer...

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @LuisCross

Certo. De momento, a Nvidia Shield TV, está disponível para novas adesões em regime de aluguer. 

Atualmente o produto que pretende não se encontra disponível  para compra na Loja Online ou nas Lojas NOS. 
Obrigado, 

Boa noite

Renovei os serviços no qual foi solicitado por mim a alteração de alguns serviços (telemóvel+cartão de dados). Basicamente teve de fazer um novo contrato, novo pacote. Solicitei a alteração da box (uma) para uma android TV 4k. Deram uma Apple TV. Eu perguntei se fazia a mesma coisa ou qual disseram que sim. Não vai ao encontro do pretendido. Não consigo comunicar com o meu tlm(android). Fui á loja para solicitar a alteração da box, não conseguem alterar, basicamente não aparece no sistema a dita box. Solicitam a ligação para o apoio ao cliente. Informam que já não se comercializa. Em que ficamos? 

Reputação 7
Crachá +2

Parece que a nvidia está indisponivel. Ou fica com a apple ou volta para a UMA

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Naco

Lamentamos a situação. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. De momento, a Nvidia Shield TV, está disponível para novas adesões em regime de aluguer. 

Obrigado, 

 

Mas eu quero em regime de aluguer. 

Também a Apple TV é assim

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Naco,

Agradecemos a sua mensagem. 

Como partilhado pelo moderador @Mário P., de momento, a Nvidia Shield TV, está disponível para novas adesões em regime de aluguer. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Mas eu quero em regime de aluguer. 

Também a Apple TV é assim

“novos clientes “ devido a stock

Já sou cliente à vários anos. Acho que tenho o direito de escolher o que pretendo. 

Sendo assim prefiro rescindir e escolher a concorrência.

Reputação 7
Crachá +1

Já sou cliente à vários anos. Acho que tenho o direito de escolher o que pretendo. 

Sendo assim prefiro rescindir e escolher a concorrência.

Ai está:

Um bem haja 

Ganhas alguma coisa com isso? Ganha juízo.…

Até devias ter vergonha vir para aqui meter em assuntos que não te dizem respeito.

 

Reputação 7
Crachá +1

Ganhas alguma coisa com isso? Ganha juízo.…

Até devias ter vergonha vir para aqui meter em assuntos que não te dizem respeito.

 

Ganho em ajudar outras pessoas como tu, não sejas pobre e mal agradecido… um fórum é um espaço publico, por isso tudo diz respeito a todos os que quiserem participar. 

Disseste que querias rescindir e ir pra concorrencia, a forma mais fácil é fazeres o pedido através da app ou my nos, e depois a fidelização liga-te pra tentar reter e talvez até façam melhores propostas, quem sabe. 

um bem haja amigo 

Ouve lá, se pretendo interagir com a box e os equipamentos que tenho em casa que são android porque razão eu tenho de ter um equipamento IOS que não interage? Quando fui à loja, pedi especificamente a android, e deram a Apple TV, e questionei se fazia a mesma coisa ao que disseram que era a mesma coisa. Não faz, ponto final.

A novos clientes dão, se acho bem, não.

Diz uma apk android que interage com a Apple TV, consegues ajudar?

Se me indicares o que pretendo não chateio mais…

É uma resolução que pretendo.

Reputação 7
Crachá +2

Compra então uma box android por exemplo. A nvidia para já está indisponivel como já foi explicado.

Reputação 7
Crachá +1

Como o @Guimas disse, ai está a solução. 

A solução por parte da NOS já te foi dada pelos moderadores, que é “só existe para novas adesões”, como aquilo que fizeste foi uma renovação, não há.

Mas nada diz que assim que repuserem stock não podes alterar ou alugar uma, é só uma questão de esperar pra terem mais, e depois ligas pra linha de apoio a pedir uma. 

 

Sobre a tua pergunta concreta:

Diz uma apk android que interage com a Apple TV, consegues ajudar?

É um bocado vago, por exemplo se só quiseres um comando, tens aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kraftwerk9.appletv&hl=en_NZ

agora se o que queres é todas as funcionaldiades nativas, não há, são sistemas completamnte diferentes, e a Apple é mais fechada que as portas de entrada da koreia do norte. 

um bem haja 

Reputação 7

Boa noite a todos,

Gostaria de recordar que o Fórum NOS é um espaço para discussões construtivas e respeitosas.

É importante manter a cortesia e o respeito mútuo em todas as interações.

Obrigado pela compreensão

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e partilhas sobre este tema. 

@Naco, por favor, partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário