Skip to main content
Header
Megabyte
April 23, 2024
Respondido

Nvidea Shield

Boa tarde gostaria de saber se não é possível comprar a  nvidea shield na loja NOS.
Eu sei que não aparece de momento , mas gostaria de saber se é pontual ou estrategico. Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa noite @LuisCross,

Agradecemos o seu testemunho.

De momento, a Nvidia Shield TV encontra-se apenas disponível para Novos Clientes na adesão a pacotes UMA e IRIS.

Acompanhe todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

18 Comentários

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
April 23, 2024

Boa noite @LuisCross,

De momento, a Nvidia Shield TV encontra-se apenas disponível para Novos Clientes na adesão a pacotes UMA e IRIS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
April 23, 2024

Boa noite @LuisCross,

Obrigado

ok mas não para compra certo ? em sistema de aluguer...

Mário P.
Gestor da comunidade
April 24, 2024

Boa tarde, @LuisCross

Certo. De momento, a Nvidia Shield TV, está disponível para novas adesões em regime de aluguer. 

Atualmente o produto que pretende não se encontra disponível  para compra na Loja Online ou nas Lojas NOS. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 15, 2024

Boa noite

Renovei os serviços no qual foi solicitado por mim a alteração de alguns serviços (telemóvel+cartão de dados). Basicamente teve de fazer um novo contrato, novo pacote. Solicitei a alteração da box (uma) para uma android TV 4k. Deram uma Apple TV. Eu perguntei se fazia a mesma coisa ou qual disseram que sim. Não vai ao encontro do pretendido. Não consigo comunicar com o meu tlm(android). Fui á loja para solicitar a alteração da box, não conseguem alterar, basicamente não aparece no sistema a dita box. Solicitam a ligação para o apoio ao cliente. Informam que já não se comercializa. Em que ficamos? 

Guimas
Super User
Super User
May 15, 2024

Parece que a nvidia está indisponivel. Ou fica com a apple ou volta para a UMA

Mário P.
Gestor da comunidade
May 16, 2024

Bom dia, @Naco

Lamentamos a situação. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. De momento, a Nvidia Shield TV, está disponível para novas adesões em regime de aluguer. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 16, 2024

Mas eu quero em regime de aluguer. 

Também a Apple TV é assim

João H.
Gestor da comunidade
May 16, 2024

Boa tarde @Naco,

Agradecemos a sua mensagem. 

Como partilhado pelo moderador @Mário P., de momento, a Nvidia Shield TV, está disponível para novas adesões em regime de aluguer. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Guimas
Super User
Super User
May 16, 2024

Mas eu quero em regime de aluguer. 

Também a Apple TV é assim

“novos clientes “ devido a stock

Kilobyte
May 16, 2024

Já sou cliente à vários anos. Acho que tenho o direito de escolher o que pretendo. 

Sendo assim prefiro rescindir e escolher a concorrência.