Skip to main content
Header
Bit
February 1, 2021
Pergunta

NTV01 no acesso a Gravacoes das Series na TV UMA e NosTV

Nas gravações TV e apenas nas Series não deixa aceder e indica erro NTV01 invariavelmente e há varios dias.   Na apple NOS TV sucede exatamente o mesmo

13 Comentários

Kilobyte
February 1, 2021

Tenho o mesmo problema vai para 3 dias (com o erro ID 1001). Contactada a Linha de Apoio, o assunto não ficou resolvido e foi escalado para uma “equipa especializada” que ficou de me contactar. Após mais duas insistências, ainda aguardo esse contacto...há 48 horas.

Independentemente de o problema técnico ser de maior ou menor dificuldade de resolução, uma satisfação ao cliente  era seguramente fácil. Infelizmente, para muitas empresas, a atenção ao cliente parece que se esgota no acto da venda.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 1, 2021

Tenho o mesmo problema vai para 3 dias (com o erro ID 1001). Contactada a Linha de Apoio, o assunto não ficou resolvido e foi escalado para uma “equipa especializada” que ficou de me contactar. Após mais duas insistências, ainda aguardo esse contacto...há 48 horas.

Independentemente de o problema técnico ser de maior ou menor dificuldade de resolução, uma satisfação ao cliente  era seguramente fácil. Infelizmente, para muitas empresas, a atenção ao cliente parece que se esgota no acto da venda.

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por P/M o seu nº de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 1, 2021

Nas gravações TV e apenas nas Series não deixa aceder e indica erro NTV01 invariavelmente e há varios dias.   Na apple NOS TV sucede exatamente o mesmo

Boa tarde, todas as gravações estão acessíveis exceto as séries; é isso ? para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

Guimas
Super User
Super User
February 1, 2021

Problema geral, já está a ser tratado.

Megabyte
February 1, 2021

Boa noite, estou exatamente com o mesmo erro na NOS TV desde sexta-feira, quer aceda no telemóvel quer aceda no computador.

Em tempos de confinamento isto é péssimo pois ficamos privados de ver uma boa parte dos conteúdos.

Espero que resolvam isto rapidamente.

Megabyte
February 1, 2021

E, já agora, provavelmente por causa deste erro, também não estou a conseguir gravar episódios novos.

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 1, 2021

E, já agora, provavelmente por causa deste erro, também não estou a conseguir gravar episódios novos.

Obrigado.

Boa noite, qual é a sua box ? 

Inês B.
Moderador
February 2, 2021

Olá a todos,

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajudar.

@Bruno.t, está a tentar gravar na box ou através da App NOS TV?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
February 2, 2021

Tenho o mesmo problema não só na AppNOs como na box UMA.

Só ao 6º contacto para o Apoio ao Cliente fui informado de que era um problema geral.

É absolutamente vergonhosa a forma como os clientes são tratados e a falta de informação atempada e exata. Este forum é também completamente inútil na resolução dos problemas e a informação é apenas superficial.

Depois de vários anos como cliente estou a considerar seriamente rescindir o contrato.

Kilobyte
February 2, 2021

Tenho o mesmo problema não só na AppNOs como na box UMA.

Só ao 6º contacto para o Apoio ao Cliente fui informado de que era um problema geral.

É absolutamente vergonhosa a forma como os clientes são tratados e a falta de informação atempada e exata. Este forum é também completamente inútil na resolução dos problemas e a informação é apenas superficial.

Depois de vários anos como cliente estou a considerar seriamente rescindir o contrato.

Concordo.

Problemas técnicos podem ocorrer. A sua resolução pode ser mais ou menos complicada. E, apesar de já irmos no 4º dia com a avaria, tudo seria mais aceitável se a NOS tivesse uma política de comunicação transparente com os clientes.

Só ontem consegui ter a justificação de que é um problema geral, e só depois de muitos contactos inúteis para a Linha de Apoio, os quais acabavam com promessas de contacto que nunca existiram.

Curiosamente, se formos ao site da NOS, no separador “Ocorrências”, o serviço não tem problema nenhum e está tudo “às mil maravilhas”.

Já quanto ao Fórum, é lamentável que não houvesse um moderador da NOS que tivesse esclarecido atempadamente o assunto, evitando assim perdas de tempo inúteis. A primeira informação válida que vi foi de Guimas que, julgo, não é da NOS.

Já quanto à avaria propriamente dita, espero que consiga ser resolvida antes de a Humanidade ir a Marte.