Header
Pergunta

NTV01 no acesso a Gravacoes das Series na TV UMA e NosTV


Nas gravações TV e apenas nas Series não deixa aceder e indica erro NTV01 invariavelmente e há varios dias.   Na apple NOS TV sucede exatamente o mesmo


13 Comentários

Reputação 1

Tenho o mesmo problema vai para 3 dias (com o erro ID 1001). Contactada a Linha de Apoio, o assunto não ficou resolvido e foi escalado para uma “equipa especializada” que ficou de me contactar. Após mais duas insistências, ainda aguardo esse contacto...há 48 horas.

Independentemente de o problema técnico ser de maior ou menor dificuldade de resolução, uma satisfação ao cliente  era seguramente fácil. Infelizmente, para muitas empresas, a atenção ao cliente parece que se esgota no acto da venda.

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o mesmo problema vai para 3 dias (com o erro ID 1001). Contactada a Linha de Apoio, o assunto não ficou resolvido e foi escalado para uma “equipa especializada” que ficou de me contactar. Após mais duas insistências, ainda aguardo esse contacto...há 48 horas.

Independentemente de o problema técnico ser de maior ou menor dificuldade de resolução, uma satisfação ao cliente  era seguramente fácil. Infelizmente, para muitas empresas, a atenção ao cliente parece que se esgota no acto da venda.

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por P/M o seu nº de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +5

Nas gravações TV e apenas nas Series não deixa aceder e indica erro NTV01 invariavelmente e há varios dias.   Na apple NOS TV sucede exatamente o mesmo

Boa tarde, todas as gravações estão acessíveis exceto as séries; é isso ? para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +2

Problema geral, já está a ser tratado.

Reputação 2

Boa noite, estou exatamente com o mesmo erro na NOS TV desde sexta-feira, quer aceda no telemóvel quer aceda no computador.

 

Em tempos de confinamento isto é péssimo pois ficamos privados de ver uma boa parte dos conteúdos.

 

Espero que resolvam isto rapidamente.

Reputação 2

E, já agora, provavelmente por causa deste erro, também não estou a conseguir gravar episódios novos.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

E, já agora, provavelmente por causa deste erro, também não estou a conseguir gravar episódios novos.

 

Obrigado.

Boa noite, qual é a sua box ? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajudar.

@Bruno.t, está a tentar gravar na box ou através da App NOS TV?

Obrigada

Tenho o mesmo problema não só na AppNOs como na box UMA.

Só ao 6º contacto para o Apoio ao Cliente fui informado de que era um problema geral.

É absolutamente vergonhosa a forma como os clientes são tratados e a falta de informação atempada e exata. Este forum é também completamente inútil na resolução dos problemas e a informação é apenas superficial.

Depois de vários anos como cliente estou a considerar seriamente rescindir o contrato.

Reputação 1

Tenho o mesmo problema não só na AppNOs como na box UMA.

Só ao 6º contacto para o Apoio ao Cliente fui informado de que era um problema geral.

É absolutamente vergonhosa a forma como os clientes são tratados e a falta de informação atempada e exata. Este forum é também completamente inútil na resolução dos problemas e a informação é apenas superficial.

Depois de vários anos como cliente estou a considerar seriamente rescindir o contrato.

 

Concordo.

Problemas técnicos podem ocorrer. A sua resolução pode ser mais ou menos complicada. E, apesar de já irmos no 4º dia com a avaria, tudo seria mais aceitável se a NOS tivesse uma política de comunicação transparente com os clientes.

Só ontem consegui ter a justificação de que é um problema geral, e só depois de muitos contactos inúteis para a Linha de Apoio, os quais acabavam com promessas de contacto que nunca existiram.

Curiosamente, se formos ao site da NOS, no separador “Ocorrências”, o serviço não tem problema nenhum e está tudo “às mil maravilhas”.

Já quanto ao Fórum, é lamentável que não houvesse um moderador da NOS que tivesse esclarecido atempadamente o assunto, evitando assim perdas de tempo inúteis. A primeira informação válida que vi foi de Guimas que, julgo, não é da NOS.

Já quanto à avaria propriamente dita, espero que consiga ser resolvida antes de a Humanidade ir a Marte.

Reputação 2

Boa tarde,

 

@Jose Rodrigues, a box é Iris. Não sei se está a funcionar na box ou não porque é de um familiar meu que não sabe utilizar estas funcionalidades. Devido ao confinamento, só estou a par do que está a acontecer na app NOS TV. Se estiver a acontecer também na box, ainda mais grave é.

 

@Inês B., através da app. Neste momento, não tenho acesso à box.

 

O problema é assim tão complicado de resolver que já dura há 4 dias?!

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

@Jose Rodrigues, a box é Iris. Não sei se está a funcionar na box ou não porque é de um familiar meu que não sabe utilizar estas funcionalidades. Devido ao confinamento, só estou a par do que está a acontecer na app NOS TV. Se estiver a acontecer também na box, ainda mais grave é.

 

@Inês B., através da app. Neste momento, não tenho acesso à box.

 

O problema é assim tão complicado de resolver que já dura há 4 dias?!

 

Obrigado.


Aparentemente sim, avaria ainda persiste. a ser tratada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bruno.t,

Trata-se de facto de uma situação já identificada e que está a ser resolvida o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno.

Obrigada

Comentário