Skip to main content
Header
JoCa
Terabyte
January 23, 2017
Respondido

Novos canais

Boa noite. O meu tio é cliente NOS com um pacote TV+Telefone (4 canais+Ilimitado). Não possui box TV e a mensalidade atual é de 12,99€. É suposto usufruir dos 2 novos canais recentemente disponibilizados na televisão pública digital (RTP 3 e RTP Memória)? Obrigado.
Melhor resposta por Joao F.
Olá, JoCa.

Os canais RTP 3 e RTP Memória estão ser incluídos de forma progressiva, dependendo da zona do país. Caso isso já tenha acontecido na morada do seu tio, para ter acesso a ambos os canais, terá que sintonizá-los na Televisão, por favor.

195 Comentários

Megabyte
August 30, 2019
É a sua opinião. Não concordo, mas respeito-a.
Considero que, devia existir mais canais em Português ou legendados em Português.
Mais canais de Documentários, Noticias( Band News, CNN Brasil, ABC News ou CBS News )
Canais Generalistas Brasileiros, como TV BAND, SBT )
E outros que já referi, em post's anteriores.
Mas, não vale a pena sugerir seja o que for.
É pura inutilidade do sofrimento.
Kilobyte
September 23, 2019
nos devia ter canais novos na grelha dos quais: fox news/tvi ficçao/france 2 3 5/rai2 3 5/rai scuola/ rai storia/zee cinema/Antena 3 Internacional/A3Series/A3Cine/A bola tv/Canal Cocina/Decasa/Somos/Docubox HD/TVC NEWS/Arirang TV HD/
STAR Plus/STAR Gold/Super 8/Fight Sports/OFIVE/sat1.
Megabyte
September 30, 2019
" A internacionalização do sinal seria uma alternativa viável para a CNN Brasil. Assim poderia conquistar milhões de assinantes em Portugal e nos PALOPs e aumentar o faturamento. O Band News também seria uma alternativa interessante, pois já conta com o sinal internacional que está disponível na África pela Zap (empresa da qual a NOS é accionista). A emissão do SBT seria um pouco difícil, já que o canal vende suas produções para o Zap Viva Internacional. A Band Internacional seria possível com algum esforço, mas o sinal estrangeiro é pouco atractivo em comparação com sua versão original. "
Crédito: PierreDumont
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 30, 2019
" A internacionalização do sinal seria uma alternativa viável para a CNN Brasil. Assim poderia conquistar milhões de assinantes em Portugal e nos PALOPs e aumentar o faturamento. O Band News também seria uma alternativa interessante, pois já conta com o sinal internacional que está disponível na África pela Zap (empresa da qual a NOS é accionista). A emissão do SBT seria um pouco difícil, já que o canal vende suas produções para o Zap Viva Internacional. A Band Internacional seria possível com algum esforço, mas o sinal estrangeiro é pouco atractivo em comparação com sua versão original. "Crédito: PierreDumont
O que mais me preocupa é que a cotação das ações da NOS caiu de €6.00 para menos de €5.00, num curto espaço de tempo, neste momento, após uma excelente recuperação, está a 4.988. Como é possível eu preocupar-me com a CNN Brasil ou qualquer outro canal que a NOS não esteja a transmitir se há mais de 150 canais disponíveis que eu não vejo, não tenho interesse em ver, nem recomendo, se cada Empresa de Telecomunicações apresenta a sua grelha de canais que é pública e as pessoas aderem, (de livre vontade), qual é a legitimidade para depois virem dizer que a grelha não presta ? A grelha é o que é, sugestões são aceitáveis, recomendações são bem vindas, mas há que aceitar a programação.
Megabyte
September 30, 2019
E a mim, o que me interessa , que cotação das ações da NOS ande em altos e baixos ?
É accionista, portanto é natural que se preocupe com os €€€€€€ e não com a qualidade de diversidade da grelha da NOS.
Se ainda não atendeu, o que eu faço e farei, é dar sugestões para que a NOS, não tenha uma grelha igual às concorrentes, mas melhor e mais diversificada.
Ao contrário de você, que não vê, não tem interesse em ver e não quer, que outros possam ver.
Tem juízo matrafona. Desampara-me a loja.
Tiago C.
Moderador
October 1, 2019
Olá @Herminia Andrade,

Pedimos que mantenha o foco no conteúdo do tópico e o respeito para com os outros utilizadores. Veja aqui as boas práticas da comunidade.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 1, 2019
Boa Tarde.

Caro Tiago C.

A mim, pedem-me que mantenha o foco no conteúdo do tópico e o respeito para com os outros utilizadores.
Mas, em relação ao Senhor José Rodrigues, não vi nenhuma chamada de atenção. Porque também não teve uma atitude sensata.

Para não existir mais atritos, peço que elimine todos os post's por mim colocados.
Informo que, não pretendo fazer parte do NOS Fórum.

Com os meus cumprimentos.
Herminia Andrade
October 1, 2019
Qualquer cliente tem legitimidade para avaliar os serviços subscritos e tambem opinar sobre o que é a sua percepção sobre os mesmos.
Tambem as sugestoes devem ser livres, mesmo que consideradas absurdas por outrem.

Os utilizadores deste forum sao livres de investir em açoes deste ou qualquer outro operador. Nao me parece é que seja objeto do forum a discussão dessas materias do forum pessoal...
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 1, 2019
Boa Tarde.

Caro Tiago C.

A mim, pedem-me que mantenha o foco no conteúdo do tópico e o respeito para com os outros utilizadores.
Mas, em relação ao Senhor José Rodrigues, não vi nenhuma chamada de atenção. Porque também não teve uma atitude sensata.

Para não existir mais atritos, peço que elimine todos os post's por mim colocados.
Informo que, não pretendo fazer parte do NOS Fórum.

Com os meus cumprimentos.
Herminia Andrade

O senhor José Rodrigues não usou qualquer termo ofensivo ou menos adequado no seu comentário. Falou de cotações como poderia ter falado do bom ou do mau tempo. O senhor José Rodrigues também disse que sugestões ou recomendações para novos canais são bem vindas. O senhor José Rodrigues também disse que a grelha da NOS é o que é, é como ela é. Ele não vê necessidade de uma pessoa andar todos os dias ou quase a indicar canais que podem ser do interesse de um utilizador e não serem do interesse da maioria dos clientes. O senhor José Rodrigues em nenhum comentário faltou ao respeito a nenhum outro utilizador. Divergir é um coisa insultar é outra e é intolerável.
Megabyte
October 6, 2019
Vi esta informação no forum zwame. É verdadeira?

"Nos novos canais da grelha de pack extra
Canal q hd na posição 120
Mas chic na posição 128
Canal 180 hd na posição 182
Mas chic na posição 128
Fora do pack extra
Bom Europa na posição 179
Globo now versão hd na posição 170 versão sd na posição 171
Kuriakos TV versão HD na posição 184 versão sd 185"

Nota: Já agora, seria bom colocar o canal 11 em definição sd para os clientes com powerbox