Skip to main content
Header
JoCa
Terabyte
January 23, 2017
Respondido

Novos canais

Boa noite. O meu tio é cliente NOS com um pacote TV+Telefone (4 canais+Ilimitado). Não possui box TV e a mensalidade atual é de 12,99€. É suposto usufruir dos 2 novos canais recentemente disponibilizados na televisão pública digital (RTP 3 e RTP Memória)? Obrigado.
Melhor resposta por Joao F.
Olá, JoCa.

Os canais RTP 3 e RTP Memória estão ser incluídos de forma progressiva, dependendo da zona do país. Caso isso já tenha acontecido na morada do seu tio, para ter acesso a ambos os canais, terá que sintonizá-los na Televisão, por favor.

195 Comentários

Super User
June 28, 2019
O Cinemundo era um bom canal para substituir o Sundance, mas dado pertencer à MEO deve ser altamente improvável vir para NOS.
Penso que isso não seja impedimento.
O Cinemundo está também na Vodafone, mas confesso que o canal pouco ou nada acrescenta á oferta (na minha opinião).
O canal NOS STUDIOS é bem mais superior, isso é um facto, mas claro que o Cinemundo tem algumas coisas interessantes e não era prejuízo se entrasse na oferta da NOS.
dxnog
Super User
Super User
June 28, 2019

O Cinemundo era um bom canal para substituir o Sundance, mas dado pertencer à MEO deve ser altamente improvável vir para NOS.Penso que isso não seja impedimento.
O Cinemundo está também na Vodafone, mas confesso que o canal pouco ou nada acrescenta á oferta (na minha opinião).
O canal NOS STUDIOS é bem mais superior, isso é um facto, mas claro que o Cinemundo tem algumas coisas interessantes e não era prejuízo se entrasse na oferta da NOS.

Pois está e na nowo tambem, mas a NOS é o concorrente direto da MEO, por isso acho muito dificil.
Tambem acho o NOS studio muito superior a esse canal.
Talvez se assemelhe mais ao FOX movies ou Hollywood na minha opinião.
June 28, 2019
Deveriam acrescentar a Band, Band News, Band Sports, Rede TV, SBT, Globo News, Fox Sports Brasil e DAZN Brasil
June 29, 2019
Para quando lançamento deste canal?
Kilobyte
July 24, 2019
Boa noite!

Acho que está na altura da NOS também investir num canal só seu. Da mesma forma que Meo têm o canal TVI ficcão, a NOS deveria apostar em ter um canal do género. 🙂 iria ser uma mais valia para NOS.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 24, 2019
Boa noite!

Acho que está na altura da NOS também investir num canal só seu. Da mesma forma que Meo têm o canal TVI ficcão, a NOS deveria apostar em ter um canal do género. 🙂 iria ser uma mais valia para NOS.

Ou um canal musical por exemplo musica portuguesa.
Megabyte
July 24, 2019
O TVI ficcão não é bem um canal da MEO, é um canal da TVI, o que a MEO tem é contrato com a TVI que lhe dá exclusividade sobre o canal, mas quando esse contrato terminar nada impede que depois a TVI o venda as demais operadoras, como aconteceu com a CMTV que em tempos também era exclusivo da MEO e depois passou a estar nas operadoras todas. Não sei se será a mesma coisa que pretende mas este mês a NOS abriu o canal NOS Studios, de cinema, e como o nome indica é só deles. Também se fala que pode vir ai um NOS Sports e um NOS Music 🙂
Tiago C.
Moderador
July 25, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @susie.

Agradecemos a sua sugestão. 😀

Já conhece o canal NOS Studios? Saiba mais aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 25, 2019
Obrigada pelos esclarecimentos. 🙂
July 26, 2019
Queremos o Nos Sports e o Nos Music.