Skip to main content
Header
JoCa
Terabyte
January 23, 2017
Respondido

Novos canais

Boa noite. O meu tio é cliente NOS com um pacote TV+Telefone (4 canais+Ilimitado). Não possui box TV e a mensalidade atual é de 12,99€. É suposto usufruir dos 2 novos canais recentemente disponibilizados na televisão pública digital (RTP 3 e RTP Memória)? Obrigado.
Melhor resposta por Joao F.
Olá, JoCa.

Os canais RTP 3 e RTP Memória estão ser incluídos de forma progressiva, dependendo da zona do país. Caso isso já tenha acontecido na morada do seu tio, para ter acesso a ambos os canais, terá que sintonizá-los na Televisão, por favor.

195 Comentários

AJ67
Zettabyte
February 11, 2019
Hoje a concorrência disponibilizou o serviço de streaming da HBO Portugal. Muito interessante por 4,99€ p/mês. aguardamos novidades na NOS.
dxnog
Super User
Super User
February 11, 2019
Hoje a concorrência disponibilizou o serviço de streaming da HBO Portugal. Muito interessante por 4,99€ p/mês. aguardamos novidades na NOS.

Podes registar-te no site deles e disfrutar 1 mes sem custos, independentemente do operador.
Tem apps para android, android TV, paras as tvs LG tambem
Ja me registei e descarreguei a app para a minha smart para ver 1 mes sem custos pelo menos.
Mário P.
Gestor da comunidade
February 12, 2019
Olá @AJ67 🙂

Agradecemos a sua sugestão.
Caso existam novidades sobre este tema divulgamos no Fórum NOS e nos canais habituais. 🆒
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
February 19, 2019
Uma sugestao.
-ÉÉN
-VTM
-CINEMUNDO
-FR1
-EUROCHANNEL
Tiago C.
Moderador
February 20, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @aida guerreiro.

Agradecemos as suas sugestões. 🙂 Acompanhe aqui todas as novidades na nossa grelha de canais.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
dxnog
Super User
Super User
February 20, 2019
O Cinemundo era um bom canal para substituir o Sundance, mas dado pertencer à MEO deve ser altamente improvável vir para NOS.
Byte
May 27, 2019
Era importante porém na grelha o canal Animal Planet
dxnog
Super User
Super User
May 28, 2019
Há tanto por onde escolher, era só a NOS ter algum interesse.

Discovery HD também era uma boa adição.
Kilobyte
June 27, 2019
Para quando os canais discovery hd e eurosport2 hd na grelha da nos
Diogo
Super User
Super User
June 27, 2019
Olá, podemos esperar pela entrada de novos canais em breve? Sei que já entraram alguns o que foi ótimo, mas vão sair 5 já dia 9 de julho... e é, claro, sempre bem-vindo novos canais
@Diogo