Skip to main content
Header
dxnog
Super User
Super User
May 30, 2019
Pergunta

Novo pacote extra. Fim dos packs de canais?

Hoje começou um novo pacote de canais extra com os atuais canais e alguns novos que substitui os packs de canais Desporto, Música e Kids, Séries e Documentários e Mais HD.

Vejo pelo anunciado no vosso site que no caso da UMA esse pacote está incluído.
No meu caso que tenho UMA esse pacote será integrado automaticamente ou tenho que fazer a alteração?
Na minha área de cliente continuam os packs antigos e nem aparece o novo.
Podem-me esclarecer sff?

119 Comentários

Megabyte
    June 14, 2019
    @Pedro Rios o pior disto tudo, é que vai obrigar a alugar a BOX 1.0 HD, quem quiser uma segunda box, e o preço já está a 4.60€. Como as Powerbox não suportam HD, o FOX Movies SD desaparece do pack extra.

O canal fox movies sd não faz parte do pack extra. Apenas a versão HD do canal é que faz. Nisso tens razão... Mas o que aconteceu foi que a versão Sd passou a fazer parte do pacote base iris e Uma, que engloba "150 canais". Não desapareceu nem continuou apenas para os clientes que se mantenham no obsoleto e ultrapassado pack séries e documentários!! Logo, só trouxe vantagens, pois assim quem não tinha o pack séries e documentários e quem não aderir ao novo pack tem acesso a essa versão do canal!!! Se quiserem a versão Hd, aí sim é que têm que subscrever o novo pack. Logo, podem trocar à vontade os antigos packs pelo novo, que só beneficiam. É de lembrar que para além do fox movies Sd, os canais Ftv sd, crime+investigation Sd, fox crime Sd e travel channel Sd passaram a fazer parte do pacote base iris e uma. A versão Hd está incluída, apenas, no pack extra. Portanto, se esses eram os canais que vos interessava nos antigos packs, podem deixar de subscrever o pack extra ou os antigos packs que os incluiam e trocar por outros serviços com esses créditos, pois já os têm no pacote base.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 15, 2019

E se eu não gostar dos canais do pack. Posso rescindir o contrato ?Não, os canais que estão no novo pack são os dos 3 packs antigos, mais alguns novos que entraram. Desde que a NOS avise com antecedência (obrigatório 1 mês), o que já aconteceu no fórum, nas faturas e deverá haver outro aviso na deste mês. Pela lógica com a saída dos 5 canais da grelha em julho teremos mais canais novos em breve.

Boa noite Diogo, afinal agora li aqui no Fórum que quem tem os packs ativados, não precisa de fazer nada, não tem que aderir a nada porque tudo continuará como até aqui, em que ficamos ?
    Diogo
    Super User
    Super User
    June 15, 2019

E se eu não gostar dos canais do pack. Posso rescindir o contrato ?Não, os canais que estão no novo pack são os dos 3 packs antigos, mais alguns novos que entraram. Desde que a NOS avise com antecedência (obrigatório 1 mês), o que já aconteceu no fórum, nas faturas e deverá haver outro aviso na deste mês. Pela lógica com a saída dos 5 canais da grelha em julho teremos mais canais novos em breve.
    Boa noite Diogo, afinal agora li aqui no Fórum que quem tem os packs ativados, não precisa de fazer nada, não tem que aderir a nada porque tudo continuará como até aqui, em que ficamos ?

Olá José, sempre foi dito aqui no fórum várias vezes que quem tem os 3 packs antigos ativos não precisa de fazer nada se pretender continuar assim. Para quem quiser o novo pack para ter os novos canais terá que primeiramente desativar os 3. Apenas isso.
    @Diogo
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 15, 2019
    @odiogosantos e eu entendi que o novo pack substituía os outros 3 que seriam descontinuados, tanto que já desativei o musica e kids o qual já não poderá voltar a ser ativado senão pelo Canais Extra, enfim vou ter que ter mais cuidado a ler os comentários, ok., obrigado.
    Diogo
    Super User
    Super User
    June 15, 2019
    @odiogosantos e eu entendi que o novo pack substituía os outros 3 que seriam descontinuados, tanto que já desativei o musica e kids o qual já não poderá voltar a ser ativado senão pelo Canais Extra, enfim vou ter que ter mais cuidado a ler os comentários, ok., obrigado.

O novo pack substitui os 3 packs antigos para novos clientes e para quem quiser desativá-los, no entanto ninguém é obrigado a nada. Assim que são agendados para desativação não há volta a dar. Foi bem explicado aqui.
    @Diogo
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 15, 2019

@odiogosantos e eu entendi que o novo pack substituía os outros 3 que seriam descontinuados, tanto que já desativei o musica e kids o qual já não poderá voltar a ser ativado senão pelo Canais Extra, enfim vou ter que ter mais cuidado a ler os comentários, ok., obrigado.O novo pack substitui os 3 packs antigos para novos clientes e para quem quiser desativá-los, no entanto ninguém é obrigado a nada. Assim que são agendados para desativação não à volta a dar. Foi bem explicado aqui isso.

Sim, mas entretanto, surgiram tantos comentários, tantas publicações que me levaram a entender mal o que se estava a passar, a culpa é somente minha, passei informação errada e desativei um pack o que não teria feito se tivesse entendido o procedimento. Sem problema.
    Diogo
    Super User
    Super User
    June 15, 2019

@odiogosantos e eu entendi que o novo pack substituía os outros 3 que seriam descontinuados, tanto que já desativei o musica e kids o qual já não poderá voltar a ser ativado senão pelo Canais Extra, enfim vou ter que ter mais cuidado a ler os comentários, ok., obrigado.O novo pack substitui os 3 packs antigos para novos clientes e para quem quiser desativá-los, no entanto ninguém é obrigado a nada. Assim que são agendados para desativação não à volta a dar. Foi bem explicado aqui isso.
    Sim, mas entretanto, surgiram tantos comentários, tantas publicações que me levaram a entender mal o que se estava a passar, a culpa é somente minha, passei informação errada e desativei um pack o que não teria feito se tivesse entendido o procedimento. Sem problema.

Acontece, estamos aqui para nos ajudar uns aos outros.
    @Diogo
    Renato Gomes
    Super User
    Super User
    June 15, 2019
    Foi o que aconteceu a mim, só comecei a entender tudo, no forum ZWAME aí tirei as duvidas todas, tanto que desativei os 2 packs que tinha, ativei o extra e para já ainda fiquei com mais canais por vieram mais alguns em HD.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 16, 2019

Olá José, sempre foi dito aqui no fórum várias vezes que quem tem os 3 packs antigos ativos não precisa de fazer nada se pretender continuar assim. Para quem quiser o novo pack para ter os novos canais terá que primeiramente desativar os 3. Apenas isso.

Bom dia Diogo, Esta discussão sobre o pack que entra e os packs que vão sair e tal, e tal, e tal, parece-me ter sido mal conduzida, porque a informação devia ter sido disponibilizada avisando da entrada do pack Canais Extra, com as alterações (canais que entram e canais que vão sair) e com a informação de que a adesão ao pack Canais Extra não era obrigatória para os atuais clientes, que já tivessem ativos os pack Musica, Series e Mais HD, estes packs iriam ficar indisponíveis a partir da entrada do pack canais Extra. Isto é, quem já tinha os packs e não estava interessado nos novos 5 canais, continuaria como estava. Quem quisesse mudar ficaria com o mesmo serviço que tinha antes, mais os 5 canais novos pelo preço de €5.00, teria assim uma poupança de €2.50. Porque a não informação correta, gerou dezenas de comentários certos e errados que teriam sido desnecessários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 16, 2019
    Olá a todos, ☺️

Os packs de Series e Documentários, Desporto Musica e Kids e Mais HD, foram descontinuados a 30 de maio. Podem manter o(s) pack(s) que tem actualmente, ou aderir ao novo pack de Canais Extra.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.