Skip to main content
Header
dxnog
Super User
Super User
May 30, 2019
Pergunta

Novo pacote extra. Fim dos packs de canais?

Hoje começou um novo pacote de canais extra com os atuais canais e alguns novos que substitui os packs de canais Desporto, Música e Kids, Séries e Documentários e Mais HD.

Vejo pelo anunciado no vosso site que no caso da UMA esse pacote está incluído.
No meu caso que tenho UMA esse pacote será integrado automaticamente ou tenho que fazer a alteração?
Na minha área de cliente continuam os packs antigos e nem aparece o novo.
Podem-me esclarecer sff?

119 Comentários

Super User
    June 6, 2019
    Alguém tem o PACK EXTRA ativado na UMA BOX sem subscrição? @Mário P. consegue confirmar?

Essa pack está incluído nas novas adesões. Actuais clientes precisam subscrever.
    ricardojcm
    Zettabyte
    June 6, 2019
    @Pedro Rios
    Subscrever com custo ou sem custo?
    Diogo
    Super User
    Super User
    June 6, 2019
    @Pedro Rios
    Subscrever com custo ou sem custo?

Se tiveres pelo menos 5€ em serviços adicionais que não estejas a usar não pagas para aderir a este pack.
    @Diogo
    dxnog
    Super User
    dxnogSuper UserAutor
    Super User
    June 7, 2019
    Alguém tem o PACK EXTRA ativado na UMA BOX sem subscrição? @Mário P. consegue confirmar?

Sem subscrição não acredito.
    Quem tem os packs antigos, para aderir tem de os desativar e ativar o novo.
    Quem aderir a pacotes UMA (clientes Iris ou novos clientes) é que esse pack virá ativado por defeito.
    Diogo
    Super User
    Super User
    June 7, 2019

Sem subscrição não acredito.
    Quem tem os packs antigos, para aderir tem de os desativar e ativar o novo.
    Quem aderir a pacotes UMA (clientes Iris ou novos clientes) é que esse pack virá ativado por defeito.

Posso dizer que tenho UMA desativei os outros 3 packs e aderi ao novo e continuo com todo o meu dinheiro disponível nos serviços adicionais. Eles desativaram hoje, já não me aparecem. Mas é mais provável que seja erro.
    @Diogo
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 7, 2019
    Olá a todos, 😃

Respondendo ao @ricardojcm, sim o Pack Canais Extra é previsto nos novos Pacotes comerciais NOS UMA TV. Contudo, os actuais clientes vão poder gerir o plafond, removendo os Packs de Canais Series e Documentário, Desporto Musica e kids e Mais HD, substituindo-os pelo novo Pack Canais Extra. 🆒
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 10, 2019
    Já não estamos a um mês, da retirada dos 5 canais do pacote Extra. E a NOS, ainda não informou quais os canais, que irão substituir os 5 canais do Pacote Extra.
    Aliás na factura que recebi, já devia vir mencionado. A NOS , não tem de informar com 30 dias de antecedência ?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 10, 2019
    Já não estamos a um mês, da retirada dos 5 canais do pacote Extra. E a NOS, ainda não informou quais os canais, que irão substituir os 5 canais do Pacote Extra.
    Aliás na factura que recebi, já devia vir mencionado. A NOS , não tem de informar com 30 dias de antecedência ?
    Quem tem que seguir a regra dos 30 dias de antecedência para isto e para aquilo são os clientes. A NOS é soberana. Não tem deveres.
    Olaf
    Super User
    Super User
    June 10, 2019
    Ahahha segundo os termos e condições a NOS é obrigada anúnciar 30 dias antes qualquer retirada de canais 😃
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 10, 2019
    Ahahha segundo os termos e condições a NOS é obrigada anúnciar 30 dias antes qualquer retirada de canais :D Mas quanto a isso não há nenhum problema, anunciou a retirada com antecedência, a reclamação é sobre a inclusão de novos canais que não foi ainda comunicada