Skip to main content
Header
dxnog
Super User
Super User
May 30, 2019
Pergunta

Novo pacote extra. Fim dos packs de canais?

Hoje começou um novo pacote de canais extra com os atuais canais e alguns novos que substitui os packs de canais Desporto, Música e Kids, Séries e Documentários e Mais HD.

Vejo pelo anunciado no vosso site que no caso da UMA esse pacote está incluído.
No meu caso que tenho UMA esse pacote será integrado automaticamente ou tenho que fazer a alteração?
Na minha área de cliente continuam os packs antigos e nem aparece o novo.
Podem-me esclarecer sff?

119 Comentários

Super User
    May 31, 2019
    Eu através da área de cliente, desactivei os antigos e activei o novo e ainda deu para meter 750 horas de gravação.
    Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.
    E como são feitas essas contas ? quanto custa o pack 750 horas de gravação ? No meu caso que tenho IRIS apenas aparece nos SA 500 horas de gravação por €5.00, ou essas 750 horas fazem parte do pack canais extra ? Creio que não.

Se tens iris, não deves conseguir mais que as 500 horas. 750 provavelmente só com um pacote novo.
    É isso mesmo, eu consegui porque tenho a UMA.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 1, 2019
    @Pedro Rios Bom dia, no serviço IRIS as 100 horas de gravação por €2.50 desapareceram, só há as 500 horas por €5.00. Eu admirei-me com a subida de 5% das ações da NOS no dia 30/5, afinal deve ter a ver com estas modificações que vão levar a empresa a encaixar muito mais dinheiro.
    Super User
    June 1, 2019
    @Pedro Rios Bom dia, no serviço IRIS as 100 horas de gravação por €2.50 desapareceram, só há as 500 horas por €5.00. Eu admirei-me com a subida de 5% das ações da NOS no dia 30/5, afinal deve ter a ver com estas modificações que vão levar a empresa a encaixar muito mais dinheiro.Ui, não fazia ideia.
    Por isso é que eles já só têm disponível nos pacotes 500h nas IRIS, agora faz sentido. Por essa lógica, eles irão acabar com 750h na UMA, pois eles apenas têm nos pacotes 1000h.
    Na minha opinião os clientes vão sair a perder. 😞
    Diogo
    Super User
    Super User
    June 1, 2019
    @Pedro Rios Bom dia, no serviço IRIS as 100 horas de gravação por €2.50 desapareceram, só há as 500 horas por €5.00. Eu admirei-me com a subida de 5% das ações da NOS no dia 30/5, afinal deve ter a ver com estas modificações que vão levar a empresa a encaixar muito mais dinheiro.Ui, não fazia ideia.
    Por isso é que eles já só têm disponível nos pacotes 500h nas IRIS, agora faz sentido. Por essa lógica, eles irão acabar com 750h na UMA, pois eles apenas têm nos pacotes 1000h.
    Na minha opinião os clientes vão sair a perder. :(

Posso confirmar que na minha box UMA já não aparece a opção de aderir às 750h. Só de 1000h.
    @Diogo
    Kilobyte
    June 1, 2019
    Ja conseguem abrir os novos canais Extra? Subscrevi na área de clientes mas na box ainda aparece como codificado
    Megabyte
    June 1, 2019
    Eu tenho subscritos os Packs Séries e Documentários, Mais HD e Desporto, Música e Kids.
    Mas, a partir de 9 de Julho de 2019, serão retirados 5 Canais (MTV Rocks, MTV Music, MTV Dance, VH1 Classic e Discovery Showcase HD )
    Mas, estou um pouco confusa. Afinal, o que realmente sai e porque é que aparece isto, TV UMA.Na posição 67 aparece o seguinte Canais Extra - SyFy Activar Pack de Canais Extra por 5€/mês
    O mesmo acontece na posição 121 - História HD, na Posição 122 - Crime + Investigation HD, na posição 161 - Trace Toca HD e na posição 234 - DW (Alemão)
    Agradeço a quem me possa elucidar.
    Super User
    June 1, 2019
    Eu tenho subscritos os Packs Séries e Documentários, Mais HD e Desporto, Música e Kids.
    Mas, a partir de 9 de Julho de 2019, serão retirados 5 Canais (MTV Rocks, MTV Music, MTV Dance, VH1 Classic e Discovery Showcase HD )
    Mas, estou um pouco confusa. Afinal, o que realmente sai e porque é que aparece isto, TV UMA.Na posição 67 aparece o seguinte Canais Extra - SyFy Activar Pack de Canais Extra por 5€/mês
    O mesmo acontece na posição 121 - História HD, na Posição 122 - Crime + Investigation HD, na posição 161 - Trace Toca HD e na posição 234 - DW (Alemão)
    Agradeço a quem me possa elucidar.
    Houve uma remodelação nos pacotes de canais da NOS. Além da saída dos 5 canais a 9 de Julho, também há essa alteração.
    Ou seja, os antigos 3 packs desaparecem e entra o novo pack que inclui os canais dos 3 packs e mais alguns.
    Para já o que deve fazer é entrar na área de cliente, remover todos os packs que têm e aderir ao novo no valor de 5€ e se for o caso completar o seu plafon com outros conteúdos.
    Posteriormente, a 9 de Julho os canais já indicados irão ser retirados do pack e outros irão tomar o seu lugar, essa é a ideia.
    dxnog
    Super User
    dxnogSuper UserAutor
    Super User
    June 1, 2019
    Ja conseguem abrir os novos canais Extra? Subscrevi na área de clientes mas na box ainda aparece como codificado

Sim, consegue-se.
    Renicia a box ou repoe para os parametros de origem a ver se abrem, senão será melhor ligar para o apoio.
    Megabyte
    June 2, 2019
    E se eu não gostar dos canais do pack. Posso rescindir o contrato ?
    Diogo
    Super User
    Super User
    June 2, 2019
    E se eu não gostar dos canais do pack. Posso rescindir o contrato ?

Não, os canais que estão no novo pack são os dos 3 packs antigos, mais alguns novos que entraram. Desde que a NOS avise com antecedência (obrigatório 1 mês), o que já aconteceu no fórum, nas faturas e deverá haver outro aviso na deste mês. Pela lógica com a saída dos 5 canais da grelha em julho teremos mais canais novos em breve.
    @Diogo