Skip to main content
Header

Novo pacote Digital na rede Cabo, em sinal aberto e sem box.

Mostre a primeira mensagem

536 Comentários

• 9 comentários
  • 22 de agosto de 2017
e se for destas como uma que eu tenho das primeiras led a sair 32le3300
que tem sintunizador DVB-C e DVB-T mas se estiver no pais portugal so da DVB-T e se estiver no pais suecia mas e melhor no de alemanha porque fica os canais por ordem
só fazeis publicidade ajudar as pessoas a resolver os problemas não é com os assistentes da NOS

• Megabyte
  • 6 comentários
  • 22 de agosto de 2017
@tonelipe na minha tv Lg que é um lcd tive de por no pais da Finlândia para conseguir instalar todos os canais mas quem me ensinou foi a assistência da LG porque no PDF da NOS não ensinou nada disso,sao explicações muito vagas...:( quanto ao resto das tvs dos quartos sao todas ecrã de vidro por isso terei que arranjar um sintonizador,mas nao vejo onde posso comprar isso...nao queria estar a alugar à NOS...sabe onde se pode encontrar?

Obrigada

• 9 comentários
  • 22 de agosto de 2017
e a que cliente a nos oferce a caixa e que pacote o cliente tem de ter e onde vai levantar a box gratis

• 9 comentários
  • 22 de agosto de 2017
e nesse país os canais ficaram por ordem dos canais da caixa se for alemanha ficam ordenados pela box

• 4681 comentários
  • 23 de agosto de 2017
Exemplo: Aplicável a clientes com serviço de televisão Mix na zona de Tras-Os-Montes

• Byte
  • 1 comentário
  • 23 de agosto de 2017
link instalar nas tvs samsung

https://youtu.be/UeaZzq9YdRc

A tv tem que ter sintonizador dvb-c se for dvb-t nao funciona.

Se for tvs de vidro só com BOX descodificador DVB-T

Nas tvs LCD/LED mais comuns tem de se ir ao menu de instalação e colocar na antena» opçao » cabo

Nas tvs mais recente tem
antena
CABO é esta a opção
satelite

De qualquer forma a instalação deve estar correta com um repartidor para cada tv, porque se a instalação for deficiente vai ter tendência a imagem congelar ou ate ficar a imagem preta.
https://youtu.be/UeaZzq9YdRc instalção na samsung

• Megabyte
  • 10 comentários
  • 23 de agosto de 2017
C24XXXX201 escreveu:
Depende das rede (zonas). Em algumas, parece ja terem procedido a alteraçoes (reduçao de canais analogicos).

como encerrar a conta

• Megabyte
  • 6 comentários
  • 23 de agosto de 2017
Ainda nao vi se estão de acordo com a box neste país,só nao gosto é de ter o radio nas primeiras posiçoes mas pronto!

Fischer
  • Megabyte
  • 78 comentários
  • 23 de agosto de 2017
Carolina V. escreveu:
Olá, @Dasy, bem-vinda à comunidade. :)

Conheça aqui todos os canais digitais disponíveis. :)
Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde o tema está a ser debatido. Assim a consulta de informação no Fórum torna-se mais fácil.

Fischer
  • Megabyte
  • 78 comentários
  • 23 de agosto de 2017
Boa tarde, Carolina V.

O link que indica, em resposta a uma questão colocada pela Daisy, não contém todos os canais emitidos em DVB-C sem codificação. Nesse link faltam muitos canais.
Obrigado.

Fischer
  • Megabyte
  • 78 comentários
  • 24 de agosto de 2017
Fischer escreveu:
Boa tarde, Carolina V.

O link que indica, em resposta a uma questão colocada pela Daisy, não contém todos os canais emitidos em DVB-C sem codificação. Nesse link faltam muitos canais.
Obrigado.

Peço desculpa, uma vez que esta informação está errada. O link fornecido pela moderadora Carolina V. indica todos os canais, ao contrário do que eu afirmava. O meu lapso deveu-se ao facto de eu estar a ler o fórum num telemóvel e a página do link não estar otimizada para smartphones, pelo que só me apareciam alguns dos canis no monitor do telemóvel.
As minhas desculpas!

paraquedista
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 53 comentários
  • 25 de agosto de 2017
Boas estou com um Problema com os canais digitais, no qual vou colocar o problema pode ser que alguém me possa ajudar.
A minha TV é uma Samsung LED UE46C5100QWXXC algum tempo ao mudar de canal acontece que não dá, tenho que estar á espera cerca de 30 segundos ou mais, e a mensagem que aparece é esta, Sem Sinal Verifique a Ligação do Cabo da Antena, fui ver o Auto-Diagnóstico da TV e da-me este erro. Informações do Sinal
Frequencia 254500 KHZ
ID do Serviço 01c9
Multiplex TSID 0068.ONID 0053
Nivel de erro Bits--2000
Potencia do sinal--- 79
Já fiz tudo desde ligar cabo coaxial e liguei directo, retirando o divisor TV Internet liguei ao cabo que vem da caixa e continua na mesma será da TV ou do Sinal?
Obrigado

• 4681 comentários
  • 25 de agosto de 2017
"...será da TV ou do Sinal?"

Do Sinal (nivel / qualidade / interferencias).

paraquedista
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 53 comentários
  • 25 de agosto de 2017
Boas Não entendi se a resposta de ajuda era para mim, mas se era não entendi

Fischer
  • Megabyte
  • 78 comentários
  • 25 de agosto de 2017
Será que alguém me pode dizer se já conseguiram sintonizar o Odisseia HD na grelha digita sem box? Com a UMA consigo, mas não consigo sem box.
Obrigado.

• Byte
  • 1 comentário
  • 25 de agosto de 2017
Fischer escreveu:
Será que alguém me pode dizer se já conseguiram sintonizar o Odisseia HD na grelha digita sem box? Com a UMA consigo, mas não consigo sem box.
Obrigado.

O canal faz parte da lista de canais sintonizados, mas está fechado ainda.

Bom dia, alguem me pode informar o que é o pacote de canais MIX (tras os montes)
Obrigado

Fischer
  • Megabyte
  • 78 comentários
  • 26 de agosto de 2017
magiccampos escreveu:
Fischer escreveu:
Obrigado.

O canal faz parte da lista de canais sintonizados, mas está fechado ainda.

Fischer
  • Megabyte
  • 78 comentários
  • 26 de agosto de 2017
Obrigado, magiccampos.
De facto,na página da NOS com a grelha digital consta o Odisseia HD. Ninguém sabe quando irá ficar aberto de modo a que informação na página da NOS seja a correta?

• Megabyte
  • 55 comentários
  • 27 de agosto de 2017
OBRIGADO NOS POR ESTE UPGRADE de sinal analog para digital agora podemos desfrutar dos nossos lcd como nunca ter um Ferrari e andar numa estrada nacional foi um longo caminho agora sim posso usufruir da minha tv no seu potencial máximo ter tv full hd e andar estes anos todos a ver sinal analog. OBRIGADO pelos sd a 576i e os hd a 1080i era importante que a nos se preocupasse a ter mais alternativas para quem não tem lcd mas sim crt seria interessante a nos ter box para vender e aluguer andar a pagar por uma coisa que não é nossa não é rentável. O grupo sonae tem capacidade de adquirir box na china low cost para este fim como faz com todos os seus produtos de linha branca que vende nos seus estabelecimentos.

• 0 comentários
  • 27 de agosto de 2017
Pode comprar um descodificador digital na Amazon.

https://www.amazon.es/decodificador-dvb-c/s?ie=UTF8&page=1&rh=i%3Aaps%2Ck%3Adecodificador%20dvb-c

Aqui em Portugal também já vai havendo lojas que vendem esses receptores, mas sao mais caros que na Amazon:

https://www.castroelectronica.pt/product/receptor-combo-fullhd-cabo-dvb-c-tdt-dvb-t2-usb-p-pc-tablets-smarttvs-smartphones--edision#

https://mauser.pt/catalog/index.php?cPath=44_2167

http://www.engisat.com/catalog/category.php?id_category=47

http://www.lmpcsatelite.com/portuguese/receptores.html?cat=29&limit=all&mode=list

• 13 comentários
  • 27 de agosto de 2017
Sim muito bem,"não há almoços gratis"...

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de agosto de 2017
Boa tarde.
Que grande actualização de serviço!!!!!!!!, tinha 35 canais nas 2 tv lcd que tenho sem ser na tv com box e agora só tenho 21 canais.....!!!!!, o que vale é que não vou deitar fora as duas tv's porque a NOS vai oferecer-me por 0,99€ para cada tv/mês um aparelho para dar os canais que deixei de ver.
Fantástico NOS , obrigado pela vossa simpatia.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 28 de agosto de 2017
@Nelson Silva - Pistolasmix é um dos pacotes da Nos. Acho que só tem TV.

• 4681 comentários
  • 28 de agosto de 2017
Correto... é o que significa o C em DVB-C (Cable)
diferente de DVB-T (Terrestrial) ou DVB-S (Satellite)...

Comentário