Skip to main content
Header
May 23, 2017

Novo pacote Digital na rede Cabo, em sinal aberto e sem box.

A NOS acabou de eliminar codificação em 141 canais e radios na rede HFC e Fibra.
Se fizerem uma procura digital na norma DVB-C terão o pacote disponivel gratuitamente.

Finalmente temos canais digitais abertos (sem necessidade de box).

Para quem não tem TV com DVB-C, existem boxes com sintonizador DVB-C e android.

Aqui vai um tutorial para sintonizar canais digitais na TV, o método é practicamente igual em todos os televisores, mas também podem consultar o manual da vossa TV.

https://youtu.be/IQXKNU5Toks

Aqui está a relaçao dos canais digitais abertos:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Pages/digital-hd.aspx

536 Comentários

November 16, 2017
Nova pesquisa de canais nao resolve?
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Megabyte
November 16, 2017
Vivo na Zona da Ericeira e só consigo apanhar 23 canais .
Tenho 4 televisores ( LG, Samsung e 2 Crown), e nenhum deles apanha os canais prometidos.
Alguém sabe se nesta zona já estão disponíveis os canais.
November 16, 2017
Ja lhe responderam noutro topico...

Boa Noite,

Sabem se em Mafra já se consegue ter acesso aos 110 canais?
Tenho 3 televisões e nenhuma apanha mais que 23 canais.
Azar?!?!

Sim, confirmo! Em televisões com DVB-C altere para país Alemanha e tente sintonizar novamente.
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Carolina V.
Moderador
November 16, 2017
Olá, @pacif e @NUser. :)

O @C24XXXX201 deu boas ajudas.
@NUser, á fez uma nova pesquisa de canais? Conseguiu ter acesso à nova grelha digital?
@pacif, como já existe um tópico sobre o tema, movemos a sua publicação. Alterando o país do seu equipamento, consegue sintonizar os canais?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 16, 2017
Já experimentei com todos os países possíveis e nada.
Existe solução?
Kilobyte
November 16, 2017
Boa noite,

tenho uma LG 37LV5500 e mesmo mudando de país (Alemanha, por exemplo), só apanho 6 canais digitais.

Como faço para apanhar os 110 canais?
Kilobyte
November 16, 2017
Pela ajuda do @1981nos, percebi que só tenho sinal na modulação 64QAM e por isso consigo apanhar os canais C51 / 714,00 (RTP 1, RTP 2, SIC, TVI, SIC Notícias, RTP 3)

Os restantes aparentemente não tenho sinal.

Aqui deveria apanhar S41 / 466,00 (SIC Mulher, TVI Reality, TLC, Euronews, CNN, Sky News, BBC World News, France 24 (I), TVE 24h, TVE Internacional)
Kilobyte
November 16, 2017
Utilizador @C24XXXX201

Pela ajuda do @1981nos, percebi que só tenho sinal na modulação 64QAM e por isso consigo apanhar os canais C51 / 714,00 (RTP 1, RTP 2, SIC, TVI, SIC Notícias, RTP 3)

Os restantes aparentemente não tenho sinal.

Aqui deveria apanhar S41 / 466,00 (SIC Mulher, TVI Reality, TLC, Euronews, CNN, Sky News, BBC World News, France 24 (I), TVE 24h, TVE Internacional)
November 16, 2017
@Code Wiz, qual o pacote de TV que tem instalado?
Kilobyte
November 16, 2017
@Code Wiz, qual o pacote de TV que tem instalado?

O meu pacote é de 12Mbps de net e 4 canais.