Header
Destaque

Novo comando NOS UMA TV 4K


Reputação 7
Crachá +2

A UMA TV 4K está cada vez melhor, com mais opções e aplicações de entretenimento, como a Netflix, Amazon Prime Video, YouTube e aplicações exclusivas:blush:

Para que tenha uma melhor experiência de televisão e aceda ao melhor do entretenimento de forma rápida e fácil, apresentamos o novo comando NOS UMA:wink:

O novo comando NOS UMA 5.0, de qualidade superior, permite o acesso direto às suas Apps favoritas e é ainda mais amigo do ambiente. :seedling:

 

 

Com tecnologia Bluetooth aliada à tecnologia infra vermelho o comando da sua box preferida acompanha as melhores tecnologias, agora não precisa de apontar para a box para mudar de canal. O comando dispõe ainda de botões com acesso direto à área das Apps da UMA TV, Netflix e Amazon Prime Vídeo.

Tem também disponível a funcionalidade de voz*, para uma pesquisa mais rápida e cómoda, e tem ainda um design simples e inovador para uma utilização mais adaptada e intuitiva. É ainda mais sustentável, utiliza plástico 100% reciclado e é embalado em papel reciclado.

*Disponível brevemente

*Disponível brevemente

O comando NOS UMA está disponível para novos e atuais clientes que tenham a box UMA TV 4K (2ª geração). Para atuais clientes pode ser adquirido numa loja NOS ou na loja online por €14,90.

 

Manual do comando NOS UMA

Para que conheça melhor todas as funcionalidades e acessos do seu comando, mostramos abaixo as respetivas definições:

 

Emparelhar o comando à box

Após conhecer o seu comando, saiba como emparelhar à box para poder explorar e usar as suas funcionalidades.

Caso verifique que o comando não se encontra ligado, siga os passos abaixo:

  • Pressione, em simultâneo, as teclas 1 e 9 do comando em simultâneo;
  • Pressione duas vezes pausadamente na tecla OK;
  • A luz do comando e da box começam a piscar. De seguida, repita o passo 3 e 4 de cima.
     

Ficou com alguma sobre o novo comando da UMA TV? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes sobre o comando NOS UMA:

  1. Posso usar o comando 5.0 em qualquer box da NOS?

    Não, o comando 5.0 é apenas compatível com a box UMA de 2ª geração (V2).

  1. Qual é a tecnologia do comando?

    O comando 5.0 funciona com a tecnologia Bluetooth para controlar a box e ainda tecnologia infra vermelho.

  1. Sou um novo cliente NOS e aderi à UMA, vou receber o novo comando?

    Sim, todos os novos clientes NOS UMA de 2ª geração recebem o novo comando 5.0.

  1. Tenho uma box UMA 2ª geração e o comando 4.0. Posso pedir para trocar o meu comando pelo 5.0?

    Neste caso é apenas possível adquirir o comando 5.0 por €14,90 numa loja física NOS ou na loja online.

  1. Onde posso adquirir o comando 5.0 e qual o preço?

    Pode adquirir o comando 5.0 por €14,90 numa loja NOS ou na loja online (envio por estafeta e pagamento contra-entrega).

  1. Como faço o emparelhamento do novo comando 5.0 com a minha box UMA 2ª geração?

    O comando NOS UMA vem acompanhado com um manual de emparelhamento para ajuda no processo.
    Para emparelhar o comando com a box UMA 2ª geração (V2), sigas os passos abaixo:
    1. Coloque as pilhas no comando;
    2. Carregue OK. no seu comando, e a luz vermelha começa a piscar;
    2. Pressione no botão ON da box, durante 7 segundos, até a luz vermelha começar a piscar;
    4. Carregue novamente OK no comando e quando as luzes do comando pararem de piscar e a luz da box ficar azul o comando está ligado.

  1. O meu comando 4.0 está avariado, posso pedir a substituição pelo comando 5.0?

    Em caso de avaria do comando 4.0, o mesmo será substituído por um igual.

  1. Quais as principais novidades e diferenças deste novo comando, comparado com o anterior?

    Este novo comando tem botões com acesso direto à área das Apps, Netflix e Amazon Prime Video.

    Tem ainda disponível a funcionalidade por voz*, substituindo o atalho dedicado à pesquisa do anterior comando. É mais sustentável (utiliza 100% plástico reciclado e é também embalado em papel reciclado) e tem um design simples e inovador.
    *Disponível brevemente

  1. Quando posso adquirir o comando 5.0?

    O comando 5.0 está disponível desde o dia 7 de outubro de 2021 nas lojas físicas NOS e na loja online.

  1. Como distingo a box UMA de 1ª geração da UMA de 2ª geração?

    A box UMA 2ª geração é a mais recente box UMA, é mais pequena e tem um comando minimalista.
    Em relação às funcionalidades e interface são idênticas.

     

Conheça melhor a box UMA TV 4K e saiba como autoinstalar.

 

 

O novo comando NOS UMA, um comando feito a pensar em si! :blush:

Gostou das novidades e funcionalidades do comando?

 

Caso tenha questões, partilhe connosco para ajudarmos. Queremos saber a sua opinião.


120 Comentários

Reputação 5

Não entendo o tanto interesse no comando 5.0 será que é de Ouro????

Enfim........

Reputação 4

Não entendo o tanto interesse no comando 5.0 será que é de Ouro????

Enfim........

Quem não quer, deixa para os outros. 

Reputação 7
Crachá +5

Não entendo o tanto interesse no comando 5.0 será que é de Ouro????

Enfim........

Não é de ouro mas tem a opção comando por voz e o antigo não tem.

Reputação 5

Não entendo o tanto interesse no comando 5.0 será que é de Ouro????

Enfim........

Não é de ouro mas tem a opção comando por voz e o antigo não tem.

E depois que interessante tem isso?????

Reputação 7
Crachá +5

Não entendo o tanto interesse no comando 5.0 será que é de Ouro????

Enfim........

Não é de ouro mas tem a opção comando por voz e o antigo não tem.

E depois que interessante tem isso?????

O interessante é que se quem tem a box v1 dispõe dessa opção, é claro que quem tem a box v2 deverá, ou deveria,  ter a mesma.

Reputação 5

Não entendo o tanto interesse no comando 5.0 será que é de Ouro????

Enfim........

Não é de ouro mas tem a opção comando por voz e o antigo não tem.

E depois que interessante tem isso?????

O interessante é que se quem tem a box v1 dispõe dessa opção, é claro que quem tem a box v2 deverá, ou deveria,  ter a mesma.

Interessante era haver uma box Android.

Txau 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos, 

Agradecemos a vossa participação.  :slight_smile: 

O @Diogo S. e @Diogo S. prestaram uma boa ajuda sobre a sua questão @Rjmsilva.

Caso surja alguma duvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 4

Boa noite a todos, 

Agradecemos a vossa participação.  :slight_smile: 

@Diogo S. e @Diogo S. prestaram uma boa ajuda sobre a sua questão @Rjmsilva.

Caso surja alguma duvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não prestaram ajuda nenhuma, porque ainda não me disseram como faço para receber um comando novo grátis. 

A dúvida mantém-se, mas as respostas são sempre a fugir ao tema. 

Reputação 2
Crachá

Boa noite a todos, 

Agradecemos a vossa participação.  :slight_smile: 

@Diogo S. e @Diogo S. prestaram uma boa ajuda sobre a sua questão @Rjmsilva.

Caso surja alguma duvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não prestaram ajuda nenhuma, porque ainda não me disseram como faço para receber um comando novo grátis. 

A dúvida mantém-se, mas as respostas são sempre a fugir ao tema. 

Vais á loja e compras um lol

 

o teu não funciona? Se não funcionar, trocam gratuitamente por um igual na loja...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rjmsilva. Vamos ajudar a esclarecer.

A resposta à sua questão encontra-se no ponto 4 das perguntas mais frequentes deste artigo.

  1. Tenho uma box UMA 2ª geração e o comando 4.0. Posso pedir para trocar o meu comando pelo 5.0?

    Neste caso é apenas possível adquirir o comando 5.0 por €14,90 numa loja física NOS ou na loja online.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 4

Eu perguntei alhos, você respondeu bogalhos.

O script é lixado... 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rjmsilva,

Lamentamos o transtorno. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Reputação 4

Boa tarde @Rjmsilva,

Lamentamos o transtorno. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Como faço para obter um comando destes, de forma gratuita, à semelhança de outros clientes da NOS?

Obrigado, pela atenção. 

Reputação 7
Crachá +5

Indique-nos, por favor, qual o seu comando atual @Rjmsilva.

Obrigado

Reputação 4

Indique-nos, por favor, qual o seu comando atual @Rjmsilva.

Obrigado

Tenho o comando normal que vem com o box UMA v2. 

Reputação 3
Crachá

Boa tarde @Rjmsilva,

Lamentamos o transtorno. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Já viu o que arranjaram por descriminar clientes?

E agora pergunto:

Qual o criterio da oferta de comandos?

Segundo sei ofereceram a quem nem sequer é piloto.

Reputação 4

Boa tarde @Rjmsilva,

Lamentamos o transtorno. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Já viu o que arranjaram por descriminar clientes?

E agora pergunto:

Qual o criterio da oferta de comandos?

Segundo sei ofereceram a quem nem sequer é piloto.

Cuidado com os minions. 

Reputação 4

Boa tarde @Rjmsilva,

Lamentamos o transtorno. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Como faço para obter um comando destes, de forma gratuita, à semelhança de outros clientes da NOS?

Obrigado, pela atenção. 

Vou ter uma resposta clara? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Rjmsilva ,

Confirmamos a informação em como apenas é possível adquirir o comando 5.0 por €14,90 numa loja física NOS ou na loja online.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 4

Boa noite @Rjmsilva ,

Confirmamos a informação em como apenas é possível adquirir o comando 5.0 por €14,90 numa loja física NOS ou na loja online.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado. 

Obrigado pelo comando

Então mas andam a dar o novo comando ?!? É que a mim pediram 15€  pelo novo comando, la vou eu ter que escrever no livro de reclamações outra vez !!! 

Reputação 4

Obrigado pelo comando

Então mas andam a dar o novo comando ?!? É que a mim pediram 15€  pelo novo comando, la vou eu ter que escrever no livro de reclamações outra vez !!! 

De acordo com o staff daqui não dão. 

Mas já há vários relatos de pessoas que receberam gratuitamente. 

Obrigado pelo comando

Então mas andam a dar o novo comando ?!? É que a mim pediram 15€  pelo novo comando, la vou eu ter que escrever no livro de reclamações outra vez !!! 

De acordo com o staff daqui não dão. 

Mas já há vários relatos de pessoas que receberam gratuitamente. 



Mas é preciso ter alguma condição para receber o novo comando gratuitamente ?! (ser piloto ou assim) ou é apenas distinção de clientes ? é que se há distinção de clientes trata-se disso com a reclamação no livro de reclamações que eles gostam tanto que ao fim de um par de horas estão a telefonar-me…

Reputação 4

Lê este tópico para trás, tentei resposta, mas não consegui. Boa sorte. 

Lê este tópico para trás, tentei resposta, mas não consegui. Boa sorte. 


já li e fiquei a perceber aquilo que tu disseste que davam a uns embora aqui os colaboradores da NÓS digam que tem um custo tal e qual como me disseram em loja… 

Obrigado​​​​​​​

Comentário