Header
Destaque

Novo canal S+: Saúde que se vê, em exclusivo, na NOS


Reputação 7
Crachá +5


Chegou à grelha de canais da NOS um novo canal, totalmente, dedicado à saúde e ao bem-estaro S+. Abra as portas à vida saudável e acompanhe os melhores documentários e programas sobre alimentação saudável, exercício físico, medicina, novas terapias e avanços tecnológicos e científicos.

Quer saber como melhorar o seu dia-a-dia? Gosta de praticar exercício físico, mas não tem tempo? Está interessado em aprender a cozinhar pratos fáceis e saudáveis? E para pessoas com intolerâncias alimentares? Então não perca pitada do que o S+ tem para si. 😳 Com transmissão 24h por dia, durante 365 dias, neste novo canal vai poder ver programas internacionais, assim como muitos conteúdos de produção própria. :)

Veja programas como “Saúde em Dia”, “Histórias Clínicas”, “Corpo Clínico” e “Move it” e aproveite todas as dicas para tornar a sua vida ainda melhor.


Este canal está disponível, para clientes Fibra, na posição 129 em HD, com as funcionalidades Restart TV, Gravação Automática, Gravação Avançada, e está disponível na NOS TV. :)

Saiba tudo sobre o canal S+ e viva melhor http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/exclusivos/Pages/saudemais.aspx e siga a programação no Guia TV.

E vocês o que fazem para ter um estilo de vida saudável? Acham que este canal poderá ajudar?

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Já saiu da minha lista de favoritos :S, ainda bem que não tenho UMA 🙂
Reputação 7
Crachá +1
Já saiu da minha lista de favoritos :S, ainda bem que não tenho UMA :-)

Concordo a 100%...uma boa "@msmdm"
Abraço
Reputação 6
Crachá +1
Exclusivo NOS? Então eu sou NOS e não tenho esse canal!!!
Ah, espera, sou cliente Satélite! Os tais clientes de 2.ª categoria!!
Por isso deviam de alterar um pouco o título! Vocês escrevem como só tivessem clientes Fibra, mas não é verdade!!!
Reputação 7
Crachá +1
Exclusivo NOS? Então eu sou NOS e não tenho esse canal!!!
Ah, espera, sou cliente Satélite! Os tais clientes de 2.ª categoria!!
Por isso deviam de alterar um pouco o título! Vocês escrevem como só tivessem clientes Fibra, mas não é verdade!!!
E a maioria dos clientes fibra nem fibra tem 🙂
Reputação 4
Exclusivo NOS? Então eu sou NOS e não tenho esse canal!!!
Ah, espera, sou cliente Satélite! Os tais clientes de 2.ª categoria!!
Por isso deviam de alterar um pouco o título! Vocês escrevem como só tivessem clientes Fibra, mas não é verdade!!!
E a maioria dos clientes fibra nem fibra tem :-)


E a tal fibra coaxial...
Reputação 6
Crachá
Para quando o lançamento do canal no serviço por satélite da NOS?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nelson Soares ,

De momento ainda não temos informações quanto à disponibilidade do canal em Satélite, contudo, assim que tivermos novidades partilharemos por este meio, o Fórum, e os meios habituais. ☺️

Se tiver mais sugestões ou dúvidas, partilhe connosco.

Obrigada.

Este canal para quem não tem box? 

@Sara333 , a lista de Canais sem Box diz que sim…

Mas depois não aparece na Lista de canais digitais disponíveis sem box, talvez porque a edição deste PDF seja do mesmo mês em que a NOS anunciou o canal na sua grelha - Abril 2018.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sara333,

O canal está disponível para clientes sem box. 

Comentário