Skip to main content
Header
Destaque

Novidades UMA TV – Maio 2022


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
76% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

81 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2293 comentários
  • 11 de agosto de 2022
Azul escreveu:
João H. escreveu:

Agradecemos o seu testemunho @Azul,

Confirmamos que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS.

Será contactado logo que possível.

Obrigado 

Uma pergunta,o fraco sinal de Internet que tenho,tem haver com estes problemas?

Claro, se for hfc é muito provável, pode ser um problema de sinal exterior que esteja a afectar os vários serviços ao mesmo tempo. Mas isso só o apoio tecnico é que conseue ver o sinal da linha e se há picos ou oscilações. 

um bem haja 


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 11 de agosto de 2022
Bruno Aleixo escreveu:
Azul escreveu:
João H. escreveu:

Agradecemos o seu testemunho @Azul,

Confirmamos que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS.

Será contactado logo que possível.

Obrigado 

Uma pergunta,o fraco sinal de Internet que tenho,tem haver com estes problemas?

Claro, se for hfc é muito provável, pode ser um problema de sinal exterior que esteja a afectar os vários serviços ao mesmo tempo. Mas isso só o apoio tecnico é que conseue ver o sinal da linha e se há picos ou oscilações. 

um bem haja 

Já veio a casa dois técnicos e disseram que da Rua para Casa o Sinal está péssimo,e ninguém faz nada,aliás isto já dura desde Maio e vai durar mais alguns meses.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29962 comentários
  • 12 de agosto de 2022

Boa noite @Azul,

Estamos a acompanhar este tema internamente. 

Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas através de mensagem privada.

Contamos ser breves.

Obrigado 


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 12 de agosto de 2022
João H. escreveu:

Boa noite @Azul,

Estamos a acompanhar este tema internamente. 

Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas através de mensagem privada.

Contamos ser breves.

Obrigado 

A vossa resposta é sempre a mesma e por ser sempre a mesma é que isto já dura desde do mês de Maio.


  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 22 de fevereiro de 2023

Boa noite como utilizar o comando da uma para ligar e desligar a tv


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29962 comentários
  • 22 de fevereiro de 2023

Boa noite @RISA,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 😊

Funcionalidade HDMI-CEC - Ligar/Desligar a TV com o comando NOS

Com o HDMI-CEC controle a sua TV com o comando NOS. Quando pressiona o botão Ligar/Desligar do comando da box, liga/desliga a sua TV juntamente com a box, com um único comando.  😊

Caso a sua TV já esteja ligada, ao ligar a sua box está também a sintonizar a entrada HDMI da mesma.

Faça a gestão da funcionalidade HDMI-CEC e consulte mais detalhes, no menu “Definições”, em “Configurações” da UMA TV.

Diga-nos, por favor, se conseguiu ou caso surja alguma dificuldade.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Comentário