Destaque

Novidades UMA TV – Maio 2022



Mostre a primeira mensagem

79 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Aqui na minha V1 ainda nada :(

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @antonio.pinto

Agradecemos o seu excelente feedback. 

Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

 @dxnog, em breve a sua box será atualizada e depois, também, queremos saber o seu feedback. 😊
Obrigado

Reputação 2

Bom dia,

 

Podem explicar porque é que o Canal Galeria se encontra repetido nas posições 99 e 126 da grelha de canais?

 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +4

A minha V1 finalmente recebeu a atualização Versão MW 6.58.7.m.prod. versão UX 4.7.1.

A notificação das pilhas é suposto aparecer de forma permanente ou só quando as pilhas estão fracas? pois não aparece aqui.
De resto o HDMI funciona, desligo a box, desliga a TV e o teclado para a pesquisa está lá e o detalhe alargado da informação do programa corrente também.

Informação detalhada da atualização também aparece.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @dxnog
Muito obrigado pelo seu feedback. 

Sim, a mensagem surge quando as pilhas do seu comando estiverem fracas. 
Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 1

Tantos dias depois do anúncio do novo update e a minha box UMA v1 ainda não tem esta nova versão.

Estou curioso para a experimentar particularmente pela novidade do HDMI-CEC.

Será que vai demorar muito mais a chegar?

Reputação 7
Crachá +4

Tantos dias depois do anúncio do novo update e a minha box UMA v1 ainda não tem esta nova versão.

Estou curioso para a experimentar particularmente pela novidade do HDMI-CEC.

Será que vai demorar muito mais a chegar?

Não deve demorar muito na minha V1 chegou nesta semana.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Hopes.And.Fears

A atualização será feita a todas as boxes, no entanto, de forma gradual. 
Pedimos que aguarde e, quando a box tiver sido atualizada, que nos dê o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 2

Bom dia,

 

Podem explicar porque é que o Canal Galeria se encontra repetido nas posições 99 e 126 da grelha de canais?

 

Muito obrigado

 

Bom dia,

 

Ainda não tive qualquer resposta relativamente a este tema. Poderão clarificar por favor?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @antonio.pinto

Lamentamos o lapso. 

Endereçámos o alerta quanto à repetição do canal para que seja verificada pela equipa de conteúdos NOS. 
Muito obrigado pelo alerta. 
Fale connosco se surgirem questões ou sugestões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Bom Dia

Finalmente chegou á minha V1 a actualizaçao, e o HDMI-CEC funciona perfeitamente.Demorou a implementar mas no meu caso funciona perfeitamente liga a Tv e a Soundbar e desliga tudo bem .

Parabens...agora falta só as velocidades da internet simetricas. 😉

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobre o novo update da UMA TV. 🙂

Logo que existam novidades sobre novos tarifários de internet fixa, serão partilhadas através dos meios habituais.

Fale connosco caso surja alguma dúvida ou sugestão. 

Muito obrigado 

Reputação 1

@Mário P. finalmente recebi a nova versão para a box V1.

Já tenho a nova atualização: UX: 4.7.1 / MW: 6.58.7.m.prod.

Curiosamente antes de receber a esta nova versão a box fez um downgrade relativamente à que estava em vigor. Agora já está tudo correto e a funcionar devidamente.

A grande novidade é mesmo a 'Funcionalidade HDMI-CEC - Ligar/Desligar a TV com o comando NOS'.
Funciona muito bem com a minha SmartTV Samsung AU9005 e revela-se bastante prática.

Outra boa nova é o melhoramento na página de detalhe : ao clicar em "i" as coisas estão melhor definidas e uma coisa que na versão anterior não funcionava era a barra de progresso do programa.

Após a atualização não tive oportunidade de ver o ecrã com a página "Novidade".

Uma sugestão para uma próxima atualização: não continuem a incluir a informação do realizador dentro de “Elenco”, por favor, criem um separador próprio.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Hopes.And.Fears,

Obrigado pelo seu feedback. A sua opinião é importante para nós.

Queremos continuar a prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes. 

Obrigado. 😊

Reputação 2

Bom dia @antonio.pinto

Lamentamos o lapso. 

Endereçámos o alerta quanto à repetição do canal para que seja verificada pela equipa de conteúdos NOS. 
Muito obrigado pelo alerta. 
Fale connosco se surgirem questões ou sugestões. Estamos saqui para ajudar. 

Obrigado

 

Muito obrigado,

 

Trabalho convosco para que a NOS UMA seja o melhor serviço de TV em Portugal 😊

Reputação 2

Bom dia @antonio.pinto

Lamentamos o lapso. 

Endereçámos o alerta quanto à repetição do canal para que seja verificada pela equipa de conteúdos NOS. 
Muito obrigado pelo alerta. 
Fale connosco se surgirem questões ou sugestões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa tarde Mário,

 

Algum update sobre esta matéria e quando estimam que seja resolvido?

Não deixa de ser cringe ver o Canal Galeria na posição 99 e voltar a vê-lo no zapping mais à frente na posição 126.

 

Muito obrigado e bom fim-de semana.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @antonio.pinto,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento não temos novas informações sobre este tema. Estamos a acompanhar este tema e contamos ser breves.

Logo que existam novidades, serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado 

Reputação 4

Tenho a UMA V2 e todos dias durante 2 a 3 segundos eu fico sem Som de transmissão ao ver TV,alguém me pode ajudar?

Obrigado 

Reputação 4

Alguém me pode ajudar por favor???

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Mas assim que ligas a televisão? Durante a emissão de algum filme? Já viste o cabo hdmi? Tente ligar o cabo numa outra entrada 

Reputação 4

Mas assim que ligas a televisão? Durante a emissão de algum filme? Já viste o cabo hdmi? Tente ligar o cabo numa outra entrada 

O problema acontece quando estou a ver Tv em algum canal qualquer.

Reputação 7
Crachá

Tenta mudar o cabo hdmi de entrada da televisão 

Reputação 4

Tenta mudar o cabo hdmi de entrada da televisão 

E interfere em quê o cabo?

Reputação 7
Crachá

O Cabo hdmi tanto quanto sei e aquele que transmite ou não o som e a imagem.

Reputação 4

O Cabo hdmi tanto quanto sei e aquele que transmite ou não o som e a imagem.

Tanto tempo que tenho a box e só agora é que acontece o erro,acho estranho.

Comentário