Skip to main content
Header
Destaque

Novidades UMA TV – Julho 2021


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários

As novidades e melhorias do seu serviço UMA TV continuam a chegar até si. :blush:
Continuamos a trabalhar para proporcionar-lhe a melhor experiência com os seus serviços. 

 

Para tornar a sua experiência de TV cada vez mais incrível, estamos a enriquecer a oferta de Apps na sua UMA TV. Agora tem mais de 30 Apps, para todos os gostos e idades, organizadas em novas categorias na sua box!:wink:

Está curioso? Conheça todas as novidades e melhorias na box UMA TV:

 

Nova organização do menu Apps

O seu menu Apps tem, agora, novas categorias que facilitam a pesquisa de aplicações:

  • Recomendadas
    Mostre o conteúdo

     

  • Entretenimento
    Mostre o conteúdo
  • Desporto
    Mostre o conteúdo
  • Infantil 
    Mostre o conteúdo
  • Subscrições e compras
    Mostre o conteúdo
  • Música
    Mostre o conteúdo
  • Úteis
    Mostre o conteúdo
  • Jogos
    Mostre o conteúdo

     

Netflix na UMA

A aplicação Netflix já está disponível na sua UMA TV! Desfrute de toda a experiência Netflix, e tenha acesso ilimitado a séries, filmes e muito mais.

Aceda à app através do menu Apps, em “Recomendadas” ou “Entretenimento”, ou pelo canal #555.
A app Netflix está disponível na box UMA V2 e, em breve, na UMA V1

 

Packs de conteúdos disponíveis nas Apps

Todos os packs de conteúdos que já estavam disponíveis no Videoclube estão também acessíveis na área das Apps, nas respetivas categorias.

Com o novo pack de conteúdos disponíveis nas apps é mais fácil aceder aos que já tem subscritos e ainda descobrir novos packs que considere interessantes para subscrever. :slight_smile:

 

Instalação UMA - Nova mensagem para ligar o cabo de rede

Durante o processo de autoinstalação da UMA TV surge uma nova mensagem para que ligue o seu cabo de rede, quando não tem internet.

Com esta nova mensagem é mais fácil de entender como efetuar a ligação de internet entre a box e o router, podendo ainda aceder a um vídeo de ajuda caso sinta dificuldades.

 

Gostou das novidades? :blush: Para que seja mais fácil, abaixo explicamos como aceder a cada uma delas.

 

Aceder às novas categorias e encontrar as apps

Mostre o conteúdo
  1. Aceda ao menu da sua box UMA e navegue até “Apps”;
  2. Se navegar para a direita encontra, de forma rápida, uma das aplicações recomendadas;
  3. Caso prefira escolher outra aplicação, basta que selecione “Apps” com a tecla “OK” do comando e, de seguida, selecione a categoria que procura.

 

Aceder e subscrever um pack de conteúdos

Mostre o conteúdo
  1. Aceda ao menu da sua box UMA, navegue até “Apps” e selecione “OK”;
  2. Navegue pelas categorias disponibilizadas e encontre o pack de conteúdos pretendido;
  3. Escolha o pack de conteúdos que pretende subscrever;
  4. Selecione “Ativar” e insira o PIN de aluguer da sua box;
  5. Por fim, navegue pelo conteúdo que selecionou e descubra as novidades que lhe reserva;

 

Ficou com alguma questão sobre as novidades UMA TV? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Sou cliente UMA V1, tenho acesso a todas as Apps?
    Mostre o conteúdo

    Os clientes UMA V1 têm acesso a todas as Apps. No caso da app Netflix, recordamos que em breve fica disponível.

  1. Sou cliente UMA V2, vou ter acesso a todas as Apps?
    Mostre o conteúdo

    Sim, tem acesso a todas as app,  exceto as apps de compras na TV e Cinemas que se encontram temporariamente indisponíveis.

  1. Posso aceder a todos os packs de conteúdos através da área das Apps?
    Mostre o conteúdo

    Sim, todos os packs de conteúdos disponíveis no Videoclube estão também acessíveis através da área das Apps. Caso algum pack de conteúdos necessite de ativação ou subscrição, pode fazer a mesma entrando na área das Apps.

  1. Qual é a forma mais simples de encontrar uma aplicação na UMA?
    Mostre o conteúdo

    Com as novas categorias torna-se ainda mais simples encontrar a App que deseja. Tem apenas que entrar no menu da UMA, navegar até “Apps” e selecionar em “OK” no comando. Depois disso, encontrará as apps, organizadas nas respetivas categorias.

  1. Como posso distinguir a UMA V1 da UMA V2?
    Mostre o conteúdo

    A box UMA V2 é a nova geração de box UMA, é mais pequena e tem um comando minimalista. No que toca à interface as boxes são idênticas, e apresentam as mesmas funcionalidades.
    Adicionalmente o comando da UMA V1 tem um botão que lhe permite gerir a sua box através da voz.          

     

 

O que achou das novidades? Desfrute do que a UMA tem para si e partilhe connosco a sua experiência e opinião. 😊

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
100% acharam o tópico útil

4 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 31 de julho de 2021

Olá a todos, 

Fique a par das melhorias que fizemos à sua UMA TV. :blush:

Saiba tudo neste tópico.

Obrigada 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 19 de agosto de 2021

Boa tarde,

Disseram-me por telefone que estavam a fazer actualizações faseadas na UMA V1 até 19 de Agosto, e depois já teria a app Netflix.

Comparando com os printscreens que tem no seu post, eu tenho todas as apps menos a do Netflix. Nem sequer o canal 555 existe.

Podem ajudar?

Cumprimentos

Sara Ponte


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11851 comentários
  • 19 de agosto de 2021
SaraFP escreveu:

Boa tarde,

Disseram-me por telefone que estavam a fazer actualizações faseadas na UMA V1 até 19 de Agosto, e depois já teria a app Netflix.

Comparando com os printscreens que tem no seu post, eu tenho todas as apps menos a do Netflix. Nem sequer o canal 555 existe.

Podem ajudar?

Cumprimentos

Sara Ponte


Ligue 16990 opção 3 para apoio técnico. Deverão atualizar manualmente.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 26 de outubro de 2021

Olá @SaraFP,

Lamentamos a demora na resposta.

Conseguiu aceder à Netflix na sua box?

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário