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Novidades Apple TV – Setembro 2021



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49 Comentários

Reputação 2

Na box Apple não aparece. 
Só na box UMA. 
 

Reputação 4

Na box Apple não aparece. 
Só na box UMA. 
 

Pode ter uma organização diferente, mas os conteúdos do Fox+ estão lá. Podem é estar dispersados pelas diversas categorias do NOS Play, mas garanto-lhe que estão lá. Inclusive é possível distingui-los por terem um símbolo FOX+ na capa.

Reputação 2

Não existe na box Apple sem subscrever o NOS Play
Não sei de que outra  forma posso dizer isto.

Parece impossível?! Sim.

Tem de subscrever o NOS Play por algo que supostamente devia ser incluído. 

Somos empurrados para a App que está em Turco. 
 

 

Reputação 2

.

Reputação 1

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o vosso testemunho.

Estamos a acompanhar este tema de perto. 

Detalhem-nos, por favor, através de que tipo de ligação está instalada a Apple TV, cabo de rede ou Wi-Fi.

Pedimos que nos confirmem também se este tema apenas ocorre em emissão em direto ou também através de gravações.

Obrigado

 

Olá @João H. ,

 

Neste caso em concreto é via cabo de rede (NOS Madeira - 500Mbps).

 

Ocorre com as emissões em directo. Está a dar normalmente e de repente para e uns segundos depois volta ao normal. Nestas situações não existe quebra de NET nem dificuldade noutros serviços.

Boa noite.

Mais um a reportar na aplicação da NOS na Apple Tv, pausas na imagem (buffering) nas emissões em direto e após isto perda da qualidade na emissão. Ligação por cabo de rede. 

Reputação 2

Eu tenho uma apple tv em cabo de rede outra em Wi-Fi.

Wi-Fi ligado aos TP Link Deco. Router NOS em Bridge.

Netflix 4K ou 1080P sempre sem falhas. 

Apple TV falhas na emissão em directo, gravações, streaming de conteúdos tipo tvcines, Nos Play etc…

Noto mais à noite e fins de semana. 

Como referi Netflix sem problemas. 

 

Reputação 7
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Olá @Abutre,

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigada

Reputação 4

Não existe na box Apple sem subscrever o NOS Play
Não sei de que outra  forma posso dizer isto.

Parece impossível?! Sim.

Tem de subscrever o NOS Play por algo que supostamente devia ser incluído. 

Somos empurrados para a App que está em Turco. 
 

 

Na NOS o Fox+ sempre esteve apenas disponível dentro do NOS Play! Quer na UMA, quer na AppleTV. 

Em nenhum lado está dito que o Fox+ é grátis ou que está incluído com o pacote, porque de facto não está.
 

Só quem tem NOS Play, tem acesso ao Fox+.

Quanto à app turca, já lhe expliquei várias vezes que isso nada tem a ver com o Fox+ em Portugal. 

Olá @Abutre,

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigada

@Inês B. Já enviei MP sobre alteração de username a semana passada e ninguém respondeu. Agradecia que vissem isso. Desculpem pelo off topic. 

Reputação 1

Ontem, 03/10/2021 pelas 22h53 a emissão em direto da TVI parou durante 20 segundos e depois voltou. Isto é recorrente.

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Olá @smol25,

Fizemos a alteração conforme nos pediu. 

Obrigada

Reputação 7
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Olá @DiogoCNunes95,

Com que frequência acontecem as paragens de imagem? É sempre no mesmo canal?
Está a utilizar a Internet por cabo de rede?

Obrigada

 

Reputação 4

Olá @DiogoCNunes95,

Com que frequência acontecem as paragens de imagem? É sempre no mesmo canal?
Está a utilizar a Internet por cabo de rede?

Obrigada

 

@Inês B. , como reportado na página anterior, este é um problema geral que se tem sentido desde o último update da App (versão 1.7.0). Acontece em qualquer canal e em qualquer altura do dia. É comum a todos os utilizadores, mesmo os que usam cabo de rede (meu caso). É mesmo um problema do serviço/app. O @João H. parece já ter encaminhado a situação mas não tivemos mais novidades. 

Reputação 7
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Olá @magnum26

De facto, já estamos a verificar a situação. Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos com todos.

Obrigada 

Reputação 1

Olá @DiogoCNunes95,

Com que frequência acontecem as paragens de imagem? É sempre no mesmo canal?
Está a utilizar a Internet por cabo de rede?

Obrigada

 

 

Olá @Inês B. ,

 

É todos os dias. Ocorre me mais do que um canal e sim, internet por cabo de rede nas duas Apple TV.

 

Por exemplo, hoje sucedeu pelas 21h03 na RTP Madeira.

Reputação 1

parece óbvio que é urgente um update para uma nova versão de forma a corrigir estes constrangimentos ! Tenho 2 Apple TV, ambas ligadas por cabo e efectivamente a emissão em directo tem paragens em todos os canais o que de facto é bastante constrangedor! O zapping continua lentíssimo e realmente falta o tal item das gravações automáticas ordenadas por temáticas ! Pede-se uma rápida intervenção 

Reputação 7
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Olá @DiogoCNunes95 e @LuísPirico,

Vamos analisar a situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Eu tenho uma apple tv em cabo de rede outra em Wi-Fi.

Wi-Fi ligado aos TP Link Deco. Router NOS em Bridge.

Netflix 4K ou 1080P sempre sem falhas. 

Apple TV falhas na emissão em directo, gravações, streaming de conteúdos tipo tvcines, Nos Play etc…

Noto mais à noite e fins de semana. 

Como referi Netflix sem problemas. 

 

Boa noite,

 

Na NOS é possível usar a aplicação NOS TV na Apple TV tendo o router da NOS em bridge e ter um sistema mesh a gerir a rede? Tenho MEO, mas pelo que li, ao colocar o router em bridge não é possível ver tv na Apple TV. Se assim for e se na NOS for possível, terei de mudar.

 

Obrigado desde já. 
 

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Olá @Ivo Fernandes,

Tentou utilizar a App NOS TV com o serviço de Internet de outra operadora?

A App NOS TV em Apple TV funciona, desde que esteja ligado à sua rede de Internet NOS de casa.

Obrigada

Boa tarde,

 

Eu ainda não sou cliente NOS, mas estou a considerar mudar.

Para isso, precisava de saber se, ao colocar o router NOS em Modo Bridge e usar um router (sistema mesh) próprio, vou conseguir usar a app NOS TV na Apple TV. Ou seja, se ao estar em Modo Bridge, a Apple TV consegue reconhecer que estou a aceder a partir da ligação NOS da minha casa.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

Eu ainda não sou cliente NOS, mas estou a considerar mudar.

Para isso, precisava de saber se, ao colocar o router NOS em Modo Bridge e usar um router (sistema mesh) próprio, vou conseguir usar a app NOS TV na Apple TV. Ou seja, se ao estar em Modo Bridge, a Apple TV consegue reconhecer que estou a aceder a partir da ligação NOS da minha casa.

 

Obrigado.

So tendo aí outro cliente que tenha dessa maneira para confirmar.

Reputação 7
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Olá @Ivo Fernandes,

Estamos a analisar a situação e daremos uma resposta o mais rápido possível.

Obrigada

Reputação 7
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Boa noite @Ivo Fernandes,

Confirmamos a possibilidade de aceder à App NOS TV na Apple TV através de uma ligação bridge. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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