Muito obrigado pela sua sugestão, @Diogo S.. Vamos endereçar a mesma para que seja analisada.
Caso surjam novidades, divulgaremos aqui, no Fórum NOS, como nos restantes meios.
u comprei uma televisão samsung de 50 ”no forum sintra nos shop em 29 de fevereiro de 2020. no momento da compra, a equipe me disse que sua TV chegará ao seu endereço dentro de 3-5 dias. mas até agora, ou eu recebo tv ou qualquer tipo de informação sobre por que não a estou recebendo. Estou surpreso, preocupado e bravo porque recebi a conta do próximo mês, mas não a TV ..... !!! é tão vergonhoso. Obrigado !
Olá @Prem Chandra Bhandari,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
A UMA light está cada vez pior, alem de nunca mais ter sido possível associar um perfil criado por nós desde a ultima atualização de software que nunca foi resolvido, tinha um perfil “família” que agora desapareceu estando agora sem perfil nenhum associado.
Além disso filtros nos canais é para esquecer nem os de canais HD, nem os dos canais subscritos funcionam.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
N.o cliente
C8xxxx
Já respondemos à sua mensagem privada.
Olá a todos!
Este espaço foi criado especialmente para si e, como tal, não só queremos saber as sugestões como também colocá-lo a par das últimas novidades e atualizações da UMA 2ª box.
O que trouxe a última atualização da Box?
Atualizámos a sua UMA 2ª box para que possa ter sempre a melhor experiência enquanto usa a sua TV. Incluímos melhorias de desempenho que o ajudam a tirar o máximo partido da sua box.
- Melhorias na opção de pausa nas apps TV.
- Correção dos erros de visualização dos Vídeos da Net.
- Melhoria da performance e estabilidade da box.
- Inversão do sentido dos botões de zapping do comando.
- Possibilidade de mudar o idioma áudio de um canal.
O tópico será atualizado sempre que forem feitas novas alterações.
Gostou destas atualizações? Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco .
Para já adquiri a box 2 da UMA e estou satisfeito com o serviço, parabéns
@jppo Ainda bem que gostou, melhorou a imagem ? É mais rápida ? mais bonita ? Foi uma prenda da Páscoa, parabéns e sorte.
Olá @jppo,
Muito obrigado pelo seu feedback.
Eu havia comprado a Samsung Telivision no fórum loja Nós Sintra em 29/02/2020, mas ainda não recebo o produto sequer um mês e meio. 4 de maio, paguei a fatura da primeira parcela. há a conta que a Telivision terá que pagar no próximo dia 4 de junho está pronta. por que ainda não entregamos o produto? o que esta acontecendo comigo? . N.o cliente. Cxxxxxxx
Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Não coloque os seus dados em público pois, dessa forma, não conseguimos salvaguardar os mesmos.
Obrigada
Bom Dia! Pretendo mudar de tarifário dado que estou a pagar demasiado....62 euros.... é muito comparado com outras operadoras.
Com os melhores cumprimentos,
João Paulo
Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Paulo Martins Mota.
Bom dia, achei bem a atualização da 2ª box HD mas tenho uma sugestão a fazer, não sei se é o sitio indicado…
Quando se carrega no botão “Back” do comando para ver o que está a dar e para aceder ao que deu para trás, o menu apenas refere o nome do programa. Na primeira box Ultra HD 4K aparece com imagem de fundo o programa a transmitir e os transmitidos.
Digo isto porque tenho uma criança que acedia aos seus desenhos animados pela imagem e agora está desesperado porque já não encontra os seus desenhos animados…
A minha sugestão é que aproximassem essa barra á semelhança do Box Ultra HD 4K para que tivesse o nome e imagem de fundo.
Obrigado.
Olá @Pedro Encarnacao,
Agradecemos o seu feedback.
Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos com toda a comunidade através do Fórum e dos canais habituais.
Muito obrigada