Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
June 24, 2019

Novas atualizações UMA 2ª box

Olá a todos!☺️

Este espaço foi criado especialmente para si e, como tal, não só queremos saber as sugestões como também colocá-lo a par das últimas novidades e atualizações da UMA 2ª box☺️.

O que trouxe a última atualização da Box?

Atualizámos a sua UMA 2ª box para que possa ter sempre a melhor experiência enquanto usa a sua TV. Incluímos melhorias de desempenho que o ajudam a tirar o máximo partido da sua box.

• Melhorias na opção de pausa nas apps TV.
  • Correção dos erros de visualização dos Vídeos da Net.
  • Melhoria da performance e estabilidade da box.
  • Inversão do sentido dos botões de zapping do comando.
  • Possibilidade de mudar o idioma áudio de um canal.

O tópico será atualizado sempre que forem feitas novas alterações.

Gostou destas atualizações? Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco ☺️.

41 Comentários

dxnog
    Super User
    Super User
    July 16, 2019
    Já que este tópico se refere à UMA 2ª boxe a minha ainda não recebeu atualização. Isso já foi implementado? qual a versão da atualização.
    A que tenho é a 5.0 acho.

E já agora na minha boxe, está sem perfil há meses, dá sempre erro quando tento aceder. Isso foi corrigido?
    Ana P.
    Ana P.ModeradorAutor
    Moderador
    July 16, 2019
    Olá @dxnog ,

A atualização ainda se encontra a decorrer, por esse motivo, poderá ainda não estar disponibilizada. Pedimos que verifique nas próximas 24horas a mesma, por favor.
    Quanto à questão relacionada com o seu perfil, pedimos que aguarde pela atualização para verificarmos se o constrangimento ainda se mantém.

Caso tenha mais alguma dúvida ou questão, partilhe connosco.

Obrigada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    CP001
    July 16, 2019
    Inverteram o sentido do zapping? Graças a Deus, finalmente! Era um pedido antigo.
    dxnog
    Super User
    Super User
    July 16, 2019
    verificei agora e a box já atualizou para a versão 5.1.0

Aparece um perfil atribuido na box "Familia" mas não deixa alterar para outro perfil dá erro, no meu caso aquele que tenho criado na UMA principal. Isto é mesmo assim ou é algum bug?
    Tiago C.
    Moderador
    July 17, 2019
    Olá @dxnog ,

Confirmamos que se trata de um erro associado à UMA 2ª Box. O assunto já está identificado e estamos a trabalhar para que fique resolvido.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    dxnog
    Super User
    Super User
    July 17, 2019
    Olá @dxnog ,

Confirmamos que se trata de um erro associado à UMA 2ª Box. O assunto já está identificado e estamos a trabalhar para que fique resolvido.

boa tarde,

verificei agora o problema mantem-se.

aparece no écran após pressionar perfis a mensagem: Ocorreu um erro, tente mais tarde.
    fico a aguardar pela sua resolução.
    Byte
    July 20, 2019
    Gostava que adicionassem a vossa grelha de canais o canal Axn Now
    dxnog
    Super User
    Super User
    July 20, 2019
    Gostava que adicionassem a vossa grelha de canais o canal Axn Now

Isso não é um canal, é uma plataforma de streaming, tipo HBO ou netflix para aceder aos conteúdos da AXN, alguns em exclusivo ou antes de estrearem nos canais da AXN.
    Super User
    July 20, 2019

Gostava que adicionassem a vossa grelha de canais o canal Axn NowIsso não é um canal, é uma plataforma de streaming, tipo HBO ou netflix para aceder aos conteúdos da AXN, alguns em exclusivo ou antes de estrearem nos canais da AXN.

Eu até acho que a plataforma é exclusiva da concorrência.
    Mas seria top ter a aplicação.
    Kilobyte
    July 22, 2019
    Boa noite, já tive uma box UMA, e sinceramente fiquei muito desiludido, a qualidade de imagem nos canais HD era inferior à que tinha quando visionava directamente via cabo no meu LG 4K, que até nem é nada de especial. No entanto se pelo esre item da qualidade de imagem foi resolvido estou interessado em volta a ter a UMA.
    FERNANDO AMARAL
    Cliente 6xxxxxx