Infelizmente só HD ainda mas finalmente o utilizador será dono da gravação embora tenha que investir no suporte? ...
Tem ainda - no manual - acesso a ficheiros do utilizador o que me parece uma novidade na NOS...
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/manuais-e-equipamento/Documents/Manual_Box%202.0%20HD_Sat.pdf
"Só consegue ver a gravação realizada se a pen ou o disco externo estiver ligado à box onde foi realizada a gravação."
Ah, mas tem UMA Lista de Favoritos... 😉 e... ainda... Alterar idioma do audio!!!
Confirmamos que é um novo equipamento da NOS. 🙂 Neste momento está a ser comercializado apenas para clientes selecionados, ficando disponível para todos os clientes durante este ano.
Qual ano… este?
Sim, isso é límpido como água. A questão é que, um ano depois, a box Kaon continua a não ser disponibilizada para os todos os clientes satélite da NOS.
Pois, tal como outras promessas... velocidades de upload na rede HFC, etc, etc.
Novidade era ser 1 box satélite 4k, pelo menos!!! Estamos na era do 4k e 8k...Mas pronto, como cliente satélite, já estou habituado...
É isso mesmo
É isso mesmo
Em relação à Box, que poderia ser já 4k, foi 1 forma de dizer que temos de olhar para a frente...Bem sei que canais 4k, são poucos! Mas bem pensado, o ideal era, com o 5G a vir aí, a NOS pensar em investir mais no interior, e instalar a fibra, como fez e faz a concorrência!!!Ainda estou à espera disso, pois ainda ontem, ao medir a net, verifiquei que tinha 0.8 megas!!!!! Nem 1 mega!!!Para quem paga até 40Megas!!!
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta .
Apesar de a box KAON possuir um comando e UI distintos da Pace e Intek, as boxes do serviço Satélite são todas equivalentes, ou seja, oferecem as mesmas funcionalidades e experiência. Por este motivo o valor para todos os clientes é igual, não possuindo distinção por equipamento.
Obrigada
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta .
Apesar de a box KAON possuir um comando e UI distintos da Pace e Intek, as boxes do serviço Satélite são todas equivalentes, ou seja, oferecem as mesmas funcionalidades e experiência. Por este motivo o valor para todos os clientes é igual, não possuindo distinção por equipamento.
Obrigada
Na box Kaon dizem disponibilizar videoclube e gestão de canais e serviço, as boxes Pace e Intek não disponibilizam essas funcionalidades. Neste sentido quando diz "oferecem as mesmas funcionalidades e experiência" não está a dizer a verdade. Esperemos que atualizem as Pace e Intek para a mesma UI e com as mesmas funcionalidades.
Boa noite
Tenho a box Kaon da NOS e depois de atualizar o software, desligou, a luz vermelha de standby está a piscar e não muda nem para verde sequer. E fica a luz vermelha sempre a piscar o que podera ser, e não me aparece imagem nenhuma na televisão. A minha box Kaon é de ligação scart a televisão.
Como posso resolver esta situação????
Agradeço a disponibilidade para me responderem quem souber.
Boa noite
Em primeiro lugar, faculto-lhe o manual da sua Box 2.0 HD Satélite KAON neste site.
Sugiro que desligue da alimentação, espere 30 segundos, volte a ligar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
O
Aguardamos o seu testemunho sobre este tema.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.