Header

Nova box satélite KAON


Reputação 7
Crachá +1
  • Super User
  • 544 comentários
Nova box satélite da NOS
Infelizmente só HD ainda mas finalmente o utilizador será dono da gravação embora tenha que investir no suporte? ...
Tem ainda - no manual - acesso a ficheiros do utilizador o que me parece uma novidade na NOS...






http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/manuais-e-equipamento/Documents/Manual_Box%202.0%20HD_Sat.pdf

15 Comentários

...finalmente o utilizador será dono da gravação embora tenha que investir no suporte? ... Se por qualquer motivo trocar a box, la se vai a gravaçao 😉 Mas pelo menos nao se perdem com os hard reset...
"Só consegue ver a gravação realizada se a pen ou o disco externo estiver ligado à box onde foi realizada a gravação."

Ah, mas tem UMA Lista de Favoritos... 😉 e... ainda... Alterar idioma do audio!!!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Vaz e @C24XXXX201,

Confirmamos que é um novo equipamento da NOS. 🙂 Neste momento está a ser comercializado apenas para clientes selecionados, ficando disponível para todos os clientes durante este ano.
Reputação 1

Qual ano… este?

@EdAm , o comentario é de 2018.

Reputação 1

Sim, isso é límpido como água. A questão é que, um ano depois, a box Kaon continua a não ser disponibilizada para os todos os clientes satélite da NOS.

Pois, tal como outras promessas... velocidades de upload na rede HFC, etc, etc.

Reputação 4

Novidade era ser 1 box satélite 4k, pelo menos!!! Estamos na era do 4k e 8k...Mas pronto, como cliente satélite, já estou habituado...

 

É isso mesmo @Bryan . A quantidade de conteúdos 4k que proliferam pelos pacotes de canais disponibilizados pelos operadores em PT... dificil é escolher o que ver...

Reputação 4

É isso mesmo @Bryan . A quantidade de conteúdos 4k que proliferam pelos pacotes de canais disponibilizados pelos operadores em PT... dificil é escolher o que ver...

Em relação à Box, que poderia ser já 4k, foi 1 forma de dizer que temos de olhar para a frente...Bem sei que canais 4k, são poucos! Mas bem pensado, o ideal era, com o 5G a vir aí,  a NOS pensar em investir mais no interior, e instalar a fibra, como fez e faz a concorrência!!!Ainda estou à espera disso, pois ainda ontem, ao medir a net, verifiquei que tinha 0.8 megas!!!!! Nem 1 mega!!!Para quem paga até 40Megas!!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:

Apesar de a box KAON possuir um comando e UI distintos da Pace e Intek, as boxes do serviço Satélite são todas equivalentes, ou seja, oferecem as mesmas funcionalidades e experiência. Por este motivo o valor para todos os clientes é igual, não possuindo distinção por equipamento. 

Obrigada 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:

Apesar de a box KAON possuir um comando e UI distintos da Pace e Intek, as boxes do serviço Satélite são todas equivalentes, ou seja, oferecem as mesmas funcionalidades e experiência. Por este motivo o valor para todos os clientes é igual, não possuindo distinção por equipamento. 

Obrigada 

Na box Kaon dizem disponibilizar videoclube e gestão de canais e serviço, as boxes Pace e Intek não disponibilizam essas funcionalidades. Neste sentido quando diz "oferecem as mesmas funcionalidades e experiência" não está a dizer a verdade. Esperemos que atualizem as Pace e Intek para a mesma UI e com as mesmas funcionalidades.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo Nogueira

Já lhe respondemos a esta questão aqui.

Obrigada 

Boa noite

Tenho a box Kaon da NOS e depois de atualizar o software, desligou, a luz vermelha de standby está a piscar e não muda nem para verde sequer. E fica a luz vermelha sempre a piscar o que podera ser, e não me aparece imagem nenhuma na televisão. A minha box Kaon é de ligação scart a televisão.

Como posso resolver esta situação????

Agradeço a disponibilidade para me responderem quem souber.

Boa noite @Cristina Mineiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Em primeiro lugar, faculto-lhe o manual da sua Box 2.0 HD Satélite KAON neste site.

Sugiro que desligue da alimentação, espere 30 segundos, volte a ligar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cristina Mineiro,

Agradecemos o seu testemunho.

O @Jorge C partilhou uma boa recomendação.

Aguardamos o seu testemunho sobre este tema.

Obrigado

Comentário