Header

NOS via Satélite


Reputação 2
As operadores NOS e Vodafone () têm as suas politicas comerciais e a Via Satélite é o parente pobre nos Pacotes (A Vodafone não emite via Satélite) é o HD. Enquanto a Vodafone emite a RTP 1 em Alta Definição a Nós apresenta uma imagem SD. Disseram-me que não tinham disponibilidade no Satélite e que era mais dispendioso. Actualmente, isso não corresponde à realidade. Vejo no meu portátil a RTP1 da Vodafone em HD e da NOS em SD (ao longe os jogadores parecem perdidos no nevoeiro). Recentemente colocaram mais um canal em HD (de uma igreja). Porque não colocaram a RTP 1 em HD? Os € dos Clientes são diferentes? Gostaria de ver a NOS Satélite com os Canais HD da RTP.
Fica feita a sugestão.

11 Comentários

Reputação 2
Subscrevo inteiramente! Creio que está na altura de acabar com a discriminação entre clientes! Estamos em 2016, somos um país desenvolvido, pagamos o mesmo que os clientes Fibra e temos um serviço miserável! As novidades vão todas para a Fibra, nada para Satélite.
Reputação 5
Também fazem falta os Canais da SIC em HD...
Reputação 2
Os Canais SIC têm melhor definição de que os RTP. Estão a ocupar espaço com os Canais SD quando poderiam utilizar o espaço para colocar os HD. Porque motivo temos 2 Canais com a mesma programação? Por exemplo a Benfica TV tem 2 Canais com a mesma programação um SD e outro HD. Estou convencido que já não televisões que não sejam digitais e as BOX's atualmente são todas digitais.
Andam a vender-nos o 4K televisões nas prateleiras não faltam... quantos canais temos em 4 K? Pensam que os consumidores são burros?

Tenho Satélite porque é a única via para receber TV de uma Operadora a NOS. A MEO não presta. Vamos lançar os canais que transmitem em HD.

E para quando o HDD? Alguém sabe? Aqui ao lado os Espanha em temos de canais... deixa Portugal no 3º Mundo. Apelo à NOS para fazer um esforço e melhorar os serviços. São bons mas, podem ser muito melhores.
Aproveito para agradecer os 12 Filmes grátis que nos ofereceram pelo Natal.
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, agradecemos as vossas sugestões!
De momento ainda não temos novidades sobre o aumento de canais, assim que existirem alterações vamos informar pelos canais habituais.Fiquem atentos 😉
Reputação 2
Também fazem falta os Canais da SIC em HD...
Reputação 1
Bom dia,
Penso que há uma diferença significativa na oferta qualidade preço entre satélite e cabo. Inclusive dá a entender que os clientes Satélite são de segunda categoria. Seja pela não transmissão em HD (RTP, SIC, etc) seja pela oferta em sí. Pessoalmente não teria problemas em pagar mais e ter um serviço de muito superior qualidade e oferta. Para mais gostaria de vos dar uma sugestão que me toca pessoalmente e sei que a muitos conhecidos meus: A falta de oferta de canais franceses (antigamente pelo menos tinham o M6) - conheço algumas pessoas que optaram pela cabovisao exactamente por esse factor. Com o cada vez maior numero de franceses a instalar-se em Portugal talvez devessem reflectir neste ponto, não será a MCM que os vai cativar.
Reputação 1
Refiro-me obviamente ao Satélite pois sei que a M6 está no cabo. Mas mesmo assim é curto como oferta. TV5, MCM são canais de pouco interesse. Porque não apostar na LCI ou France 2.
Reputação 1
Para alem de concordar em tudo o que aqui foi dito, junto a minha tristeza na falta de canais franceses de qualidade no satélite. MCM e France 24 são extremamente fracos ou para um publico errado. Deveriam apostar no M6 (passando a oferta tb para o Satelite) com LCI e France 2.
a diferença da nos para a meo
LIGHT


€ 13,99/mês


€19,49 após o 24º mês

​​Oferta da 1ª mensalidade​
3 meses de Canais Premium e Pack TOP na adesão à fatura eletrónica e débito direto​

Aderir




3 meses com 90 Canais (inclui Pack TOP) + 3 meses de Canais Premium (1)

Após 3º mês 19 Canais
Inclui 1 mês de MEO Go Multi (3)






Ofertas incluídas
(2)
1ª Mensalidade
Desconto €5,50/mês durante 24 meses
3 meses de Canais Premium e Pack TOP
Instalação / ativação do serviço



Ver mais detalhes
Reputação 6
Crachá +1
Olá falbron, bem-vindo ao Fórum :)

O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde o tema já está a ser discutido.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
Reputação 7
Crachá +6
Olá, JaimeAntunes, deu-nos ótimas sugestões. Já conhece o programa de Pilotos NOS? Gostava de experimentar os nossos produtos e serviços e dar sugestões de melhoria? Saiba tudo aqui.

Comentário