Header
Pergunta

NOS tv APP


Não consigo voltar a ver tv na NOS tv APP.

Dá-me mensagem de erro, indica para ligar para 16990, escolher a opção 3 e indicar FTV05.

Contactada a linha a unica opção qie permite é a 1, que transfere a chamada para a linha empresarial. Qd primo a opção 3 desliga. Alguém já se confrntou com este erro recentemente?

Obrigada


10 Comentários

Reputação 5
Crachá +1

Caso seja na APP do telemóvel reinicie o mesmo se for na APP na Apple TV ou android box então veja se está ligado a uma internet nos 

Obrigada pela resposta.

Já tentei mas continua a dar a mesma menssagem no telemovel. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sprimitivo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, termine a sessão do Fornecedor de TV e volte a iniciá-la. 

De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Obrigada Mário pela resposta. Já tentei fazer o que disse mas nada se altera. A mensagem de erro é exatamente igual :(

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sprimitivo,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que desinstale a App e a instale novamente.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Isso também já tentei… ao reinstalar fica na mesma 

Boa Tarde, desde a semana passada que sempre que tento entrar no APP nos TV seja no Computador(Windows) ou no Iphone que tenho sempre algum tipo de erro, no PC o erro é o seguinte “ Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV “

No Iphone diz-me para indicar o codigo FTV05, apos tentar reiniciar o fornecedor de TV, também já associei os serviços na área de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

A área de cliente está mal registada, contacte o apoio técnico para ser feita as correções.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Sprimitivo. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Antonio Canhoto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário