Skip to main content
Header
Pergunta

nos tv

Boa tarde 

Posso utilizar o meu id da  APP Nos TV da minha conta  principal .numa segunda habitação em que só tenho internet . Utilizo de momento  outra operadora. Mas queria mudar nessa segunda habitação para a internet fixa rede nos e usar a minha Apple TV na TV . Vai funcionar na TV a APP Nos TV ??

3 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • April 27, 2026

A NOS TV como está a falar funciona em qualquer lado, mas só em telemóveis e pc’s. 

Pra usar numa smart tv diretamente ou apple tv ou android box é sempre preciso subscrever ao NSO TV+ que custa 2,5€. Esse serviço só funciona se o equipamento estiver ligado à rede da nos onde o serviço foi subscrito, não funciona em mais morada nenhuma. 

um bem haja 

• Autor
  • Byte
  • April 27, 2026

Boa tarde 

Ou seja numa segunda habitação que eu tenha mesmo sendo titular do contracto não posso usufruir do serviço ??

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • April 27, 2026

Boa tarde 

Ou seja numa segunda habitação que eu tenha mesmo sendo titular do contracto não posso usufruir do serviço ??

Não, quando subscreve o NOS TV pra ver na apple tv, essa subscrição fica associada a uma morada, se for pra outra morada tem que fazer nova subscrição nessa e precisa que essa morada tenha também serviço de internet da NOS, não pode ser um serviço de televisão apenas (porque o nos tv só vai dar estando ligado a rede de internet da NOS dessa mesma morada)

um bem haja