Respondido

NOS Studios Pack Canais Extra - UMA


Bom dia,



Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).



Obg.



Cumps
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Melhor resposta por Jose Rodrigues 20 July 2019, 09:54

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97 Comentários



Ah, então afinal sempre é só o NOS Studios que está incluído na UMA.Sim... Os novos clientes é que já têm o pack incluído por já não terem direito aos SA.




Para clientes empresas, não é verdade. Sejam mais criteriosos por favor.
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Olá @Pedro Rios,



As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão.



Muito Obrigada.
É pena a morte dos "serviços adicionais", uma vantagem antiga que já vem do tempo da ZON.



Dava muito jeito para ativar canais premium com desconto ou mesmo sem pagar.
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É pena a morte dos SA, uma vantagem antiga que já vem do tempo da ZON.



Dava muito jeito para ativar canais premium com desconto ou mesmo sem pagar.


Só espero que se mantenha o sistema para renegociar com os actuais clientes, porque senão não sei não.
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É pena a morte dos SA, uma vantagem antiga que já vem do tempo da ZON.



Dava muito jeito para ativar canais premium com desconto ou mesmo sem pagar.
Só espero que se mantenha o sistema para renegociar com os actuais clientes, porque senão não sei não.


Mas parece que ainda é preciso esclarecer uma coisa. As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão. OK., mas são todas as novas adesões ? Á UMA e à IRIS ?
Exato, a pergunta é: o que acontece a antigos clientes que mudem de pacote? Ficam com 0€ de serviços adicionais?
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@Jose Rodrigues ,



As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada ☺️
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Exato, a pergunta é: o que acontece a antigos clientes que mudem de pacote? Ficam com 0€ de serviços adicionais?

Se assim for, não mexo mais no meu pacote.

Mas a NOS que ande fina, pois a concorrência está atenta.



Cumprimentos
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Boa tarde @Bplacido ,



Lamentamos o transtorno causado 😥. Será mesmo necessário ativar o Pack Canais Extra para aceder aos canais. Sugerimos que faça a ativação após o período de cancelamento ser concluído. Ao fazer a ativação, aconselhamos que o faça através da gestão do plafond reservado para esse efeito. Assim, terá acesso ao pack de canais.



Muito Obrigada




Toda esta situação que se passou com o Pack Canais Extra, só foi criada pelos Moderadores...

Criaram toda esta confusão e transtorno para inúmeros clientes...

Deviam ter mais certeza do que andam a fazer ...

Sem mais comentários...
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@Jose Rodrigues ,



As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada ☺️


Essa é uma novidade de que ainda não tinha ouvido falar, mas lá vamos ficamos inteirados das mudanças uma coisinha aqui, outra coisinha ali, então e o atual plafond dos clientes IRIS ? O que vai acontecer ? É para manter ?
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@Jose Rodrigues ,



As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada ☺️
Essa é uma novidade de que ainda não tinha ouvido falar, mas lá vamos ficamos inteirados das mudanças uma coisinha aqui, outra coisinha ali, então e o atual plafond dos clientes IRIS ? O que vai acontecer ? É para manter ?




Enquanto não fizer outro contrato mantém o seu plafond.
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@Jose Rodrigues ,



Assim como o @odiogosantos indicou, e muito bem, esta alteração nas novas adesões dos serviços não influenciam os serviços adicionais dos atuais clientes.



Muito Obrigada ☺️
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Só deixa de ter se renegociar e não lhe oferecerem mais alternativas com o sistema de plafon.
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@Jose Rodrigues ,



As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada ☺️
Essa é uma novidade de que ainda não tinha ouvido falar, mas lá vamos ficamos inteirados das mudanças uma coisinha aqui, outra coisinha ali, então e o atual plafond dos clientes IRIS ? O que vai acontecer ? É para manter ?
Enquanto não fizer outro contrato mantém o seu plafon.




Há coisas que não percebo, há pessoas que acabaram de renegociar o contrato, e têm á mesma os SA (valor mais alto ou mais baixo) e, o que é curioso conseguiram as 750 horas de Gravação (???)

Não percebo nada disto...

🤓
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@Jose Rodrigues ,



As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada ☺️
Essa é uma novidade de que ainda não tinha ouvido falar, mas lá vamos ficamos inteirados das mudanças uma coisinha aqui, outra coisinha ali, então e o atual plafond dos clientes IRIS ? O que vai acontecer ? É para manter ?
Enquanto não fizer outro contrato mantém o seu plafon.
Há coisas que não percebo, há pessoas que acabaram de renegociar o contrato, e têm á mesma os SA (valor mais alto ou mais baixo) e, o que é curioso conseguiram as 750 horas de Gravação (???)

Não percebo nada disto...

🤓


Eu renegociei por coincidência depois de lançados os pacotes novos e também tive SA.

Agora as 750h é relativo, pois se tiver o seu plafon com os serviços já activos a seu gosto, nada vai se alterar para incluir as 750h.



Dou o meu exemplo, ofereceram me o serviço UMA com 750h + 7.50€ SA + 120Mb + Voz + 2 cartões com 2Gb cada, mas na verdade recebi o serviço UMA com 10€ SA, que dá no mesmo.
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@Jose Rodrigues ,



As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada ☺️
Essa é uma novidade de que ainda não tinha ouvido falar, mas lá vamos ficamos inteirados das mudanças uma coisinha aqui, outra coisinha ali, então e o atual plafond dos clientes IRIS ? O que vai acontecer ? É para manter ?
Enquanto não fizer outro contrato mantém o seu plafon.
Há coisas que não percebo, há pessoas que acabaram de renegociar o contrato, e têm á mesma os SA (valor mais alto ou mais baixo) e, o que é curioso conseguiram as 750 horas de Gravação (???)

Não percebo nada disto...

🤓
Eu renegociei por coincidência depois de lançados os pacotes novos e também tive SA.

Agora as 750h é relativo, pois se tiver o seu plafon com os serviços já activos a seu gosto, nada vai se alterar para incluir as 750h.



Dou o meu exemplo, ofereceram me o serviço UMA com 750h + 7.50€ SA + 120Mb + Voz + 2 cartões com 2Gb cada, mas na verdade recebi o serviço UMA com 10€ SA, que dá no mesmo.


Deve ser por qualquer dessas razões que no meu carrinho de compras não há nenhum valor no plafond disponível

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@Jose Rodrigues ,



As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada ☺️
Essa é uma novidade de que ainda não tinha ouvido falar, mas lá vamos ficamos inteirados das mudanças uma coisinha aqui, outra coisinha ali, então e o atual plafond dos clientes IRIS ? O que vai acontecer ? É para manter ?
Enquanto não fizer outro contrato mantém o seu plafon.
Há coisas que não percebo, há pessoas que acabaram de renegociar o contrato, e têm á mesma os SA (valor mais alto ou mais baixo) e, o que é curioso conseguiram as 750 horas de Gravação (???)

Não percebo nada disto...

🤓
Eu renegociei por coincidência depois de lançados os pacotes novos e também tive SA.

Agora as 750h é relativo, pois se tiver o seu plafon com os serviços já activos a seu gosto, nada vai se alterar para incluir as 750h.



Dou o meu exemplo, ofereceram me o serviço UMA com 750h + 7.50€ SA + 120Mb + Voz + 2 cartões com 2Gb cada, mas na verdade recebi o serviço UMA com 10€ SA, que dá no mesmo.
Deve ser por qualquer dessas razões que no meu carrinho de compras não há nenhum valor no plafond disponível



Ui.

Mas você tinha plafon certo?
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@Jose Rodrigues ,



As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada ☺️
Essa é uma novidade de que ainda não tinha ouvido falar, mas lá vamos ficamos inteirados das mudanças uma coisinha aqui, outra coisinha ali, então e o atual plafond dos clientes IRIS ? O que vai acontecer ? É para manter ?
Enquanto não fizer outro contrato mantém o seu plafon.
Há coisas que não percebo, há pessoas que acabaram de renegociar o contrato, e têm á mesma os SA (valor mais alto ou mais baixo) e, o que é curioso conseguiram as 750 horas de Gravação (???)

Não percebo nada disto...

🤓
Eu renegociei por coincidência depois de lançados os pacotes novos e também tive SA.

Agora as 750h é relativo, pois se tiver o seu plafon com os serviços já activos a seu gosto, nada vai se alterar para incluir as 750h.



Dou o meu exemplo, ofereceram me o serviço UMA com 750h + 7.50€ SA + 120Mb + Voz + 2 cartões com 2Gb cada, mas na verdade recebi o serviço UMA com 10€ SA, que dá no mesmo.
Deve ser por qualquer dessas razões que no meu carrinho de compras não há nenhum valor no plafond disponível

Ui.

Mas você tinha plafon certo?


Claro que sim, tinha e tenho só que não aparece no carrinho. Há um problema ali, vou esperar até amanhã para ver se atualiza, já que hoje dia 22 foi feita uma desativação que estava agendada, então a resposta dos vários serviços da NOS era que o motivo era esse, então a partir da altura em que já não há nada agendado mas ver qual a resposta que vão dar.
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Isso é muito estranho @Jose Rodrigues, cuidado a ver se não ficou sem o plafon.

Eu tenho coisas em agendamento e nunca tive o plafon desaparecido como aí se verifica.

Espero que não tenha chatices com a NOS relacionado com essa situação.








@Jose Rodrigues ,



As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada ☺️
Essa é uma novidade de que ainda não tinha ouvido falar, mas lá vamos ficamos inteirados das mudanças uma coisinha aqui, outra coisinha ali, então e o atual plafond dos clientes IRIS ? O que vai acontecer ? É para manter ?
Enquanto não fizer outro contrato mantém o seu plafon.
Há coisas que não percebo, há pessoas que acabaram de renegociar o contrato, e têm á mesma os SA (valor mais alto ou mais baixo) e, o que é curioso conseguiram as 750 horas de Gravação (???)

Não percebo nada disto...

🤓
Eu renegociei por coincidência depois de lançados os pacotes novos e também tive SA.

Agora as 750h é relativo, pois se tiver o seu plafon com os serviços já activos a seu gosto, nada vai se alterar para incluir as 750h.



Dou o meu exemplo, ofereceram me o serviço UMA com 750h + 7.50€ SA + 120Mb + Voz + 2 cartões com 2Gb cada, mas na verdade recebi o serviço UMA com 10€ SA, que dá no mesmo.




Eu também renegociei no fim de Junho, tinha o UMA NOS 3 e adicionei um cartão de telemóvel, ou seja passei para o UMA NOS 4 e inicialmente tinha um plafond de 10€ para SA e fui logo informada que o plafond passava para 7,5€, quanto ao canal NOS Studios, recebi 1 email a informar que ficava ativo no meu pacote de serviços e realmente hoje dia 23 continua a funcionar.
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Olá @marcolopes



O Pack Canais Extra inclui o canal NOS Studios e reúne canais de temáticas variadas como séries e filmes, entretenimento, música, desporto e animação. Inclui também canais em HD.

Assim sendo, poderá aceder ao NOS Studios no formato SD , na posição 56 e em HD, na posição 16 e 81. Pode verificar mais informações aqui.



Obrigada 🙂
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@marcolopes ,



Movemos o seu comentário para um outro tópico ao qual respondemos à sua questão. Assim, permitimos uma melhor organização no Fórum.



Obrigada 🙂

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