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Bom dia,



Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).



Obg.



Cumps
A informação sempre foi que o Pack Canais Extra é incompatível com os 3 packs antigos. Enquanto algum deles estiver ativado não haverá acesso ao novo pack, no caso da UMA totalmente gratuito sem ser necessária a adesão.
A informação sempre foi que o Pack Canais Extra é incompatível com os 3 pack antigos. Enquanto algum deles estiver ativo não haverá acesso ao novo pack, no caso da UMA totalmente gratuito sem ser necessária a adesão.

Pois é, o que acontece é que o que era ontem já não é hoje, a confusão montada é enorme, já ninguém se entende, parece que não é bem assim, o comunicado da moderadora é lacónico, parece que é preciso adesão.
@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.



Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack se assim desejarem. Mas não há nada como tentar ver se existe outra opção mais razoável. Boa sorte.


@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.


É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?




@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.
É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?




Não @Jose Rodrigues. Agora pode haver falhas técnicas e ter que repor os parâmetros originais ou ter até que ligar para a linha de apoio mas esse tipo de coisas acontece. Os clientes UMA têm apenas que se certificar que os 3 packs antigos estão desativados.
@Pedro Rios ,



Sim, atuais cliente UMA terão de ativar o Pack Canais Extra para terem acesso a esses canais. No que diz respeito ao canal NOS Studios, é diferente, todos os clientes UMA tem o canal gratuito e já ativo.
@Pedro Rios ,



Sim, atuais cliente UMA terão de ativar o Pack Canais Extra para terem acesso a esses canais. No que diz respeito ao canal NOS Studios, é diferente, todos os clientes UMA tem o canal gratuito e já ativo.




O quê, @Ana P.? Foi-me confirmado pelo @Mário P. que o novo Pack Canais Extra ativa sozinho para os clientes UMA. Até me fez a desativação do novo pack para este deixar de ser cobrado indevidamente dos SA e que depois se ativa sozinho sem cobrar absolutamente nada.






@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.
É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?
Não @Jose Rodrigues. Agora pode haver falhas técnicas e ter que repor os parâmetros originais ou ter até que ligar para a linha de apoio mas esse tipo de coisas acontece. Os clientes UMA têm apenas que se certificar que os 3 packs antigos estão desativados.


@Pedro Rios Acho que vc. não leu o ultimo comunicado da moderadora. 320 comentários

minutos atrás 22 Julho 2019

Olá a todos,

@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA.

Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas.



Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.



Muito obrigada








@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.
É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?
Não @Jose Rodrigues. Agora pode haver falhas técnicas e ter que repor os parâmetros originais ou ter até que ligar para a linha de apoio mas esse tipo de coisas acontece. Os clientes UMA têm apenas que se certificar que os 3 packs antigos estão desativados.
@Pedro Rios Acho que vc. não leu o ultimo comunicado da moderadora. 320 comentários minutos atrás 22 Julho 2019 Olá a todos,@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA.

Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas.



Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.



Muito obrigada


Perdão, é para @odiogosantos
@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.

Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.

É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?

Não @Jose Rodrigues. Agora pode haver falhas técnicas e ter que repor os parâmetros originais ou ter até que ligar para a linha de apoio mas esse tipo de coisas acontece. Os clientes UMA têm apenas que se certificar que os 3 packs antigos estão desativados.

@Pedro Rios Acho que vc. não leu o ultimo comunicado da moderadora. 320 comentários minutos atrás 22 Julho 2019 Olá a todos,@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA. Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas. Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. Muito obrigada




O quê??? O próprio @Mário P. desativou-me o Pack Canais Extra e disse que ativava-se sozinho sem gastar dos SA. Estou estupefacto, isto não se faz. Depois quem fica mal somos nós que tentamos ajudar outros clientes e induzimos em erro com as vossas informações contraditórias!


@Pedro Rios ,



Sim, atuais cliente UMA terão de ativar o Pack Canais Extra para terem acesso a esses canais. No que diz respeito ao canal NOS Studios, é diferente, todos os clientes UMA tem o canal gratuito e já ativo.
O quê, @Ana P.? Foi-me confirmado pelo @Mário P. que o novo Pack Canais Extra ativa sozinho para os clientes UMA. Até me fez a desativação do novo pack para este deixar de ser cobrado indevidamente dos SA e que depois se ativa sozinho sem cobrar absolutamente nada.


Calma, possivelmente o @Mário P. foi tão gentil que lhe ofereceu o pack.
@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.

Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.

É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?

Não @Jose Rodrigues. Agora pode haver falhas técnicas e ter que repor os parâmetros originais ou ter até que ligar para a linha de apoio mas esse tipo de coisas acontece. Os clientes UMA têm apenas que se certificar que os 3 packs antigos estão desativados.

@Pedro Rios Acho que vc. não leu o ultimo comunicado da moderadora. 320 comentários minutos atrás 22 Julho 2019 Olá a todos,@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA. Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas. Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. Muito obrigada

O quê??? O próprio @Mário P. desativou-me o Pack Canais Extra e que ativava-se sozinho sem gastar dos SA. Estou estupefacto, isto não se faz. Depois quem fica mal somos nós que tentamos ajudar outros clientes e induzimos em erro com as vossas informações contraditórias!


É a confusão geral, mas da discussão nasce a LUZ. A ser tudo verdade agora, já ficámos a saber que os NOVOS clientes têm direito. Os velhos clientes não têm.


@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.

Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.

É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?

Não @Jose Rodrigues. Agora pode haver falhas técnicas e ter que repor os parâmetros originais ou ter até que ligar para a linha de apoio mas esse tipo de coisas acontece. Os clientes UMA têm apenas que se certificar que os 3 packs antigos estão desativados.

@Pedro Rios Acho que vc. não leu o ultimo comunicado da moderadora. 320 comentários minutos atrás 22 Julho 2019 Olá a todos,@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA. Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas. Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. Muito obrigada
O quê??? O próprio @Mário P. desativou-me o Pack Canais Extra e disse que ativava-se sozinho sem gastar dos SA. Estou estupefacto, isto não se faz. Depois quem fica mal somos nós que tentamos ajudar outros clientes e induzimos em erro com as vossas informações contraditórias!


Meu Deus Diogo, eu estou sem palavras.

Agora entendes o motivo das minhas palavras cada vez que digo que não acredito nem na palavra dos funcionários.

Agora a dúvida é, sem esse pack vamos ter o NOS STUDIOS?

A ver vamos meu amigo.


@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.

Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.

É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?

Não @Jose Rodrigues. Agora pode haver falhas técnicas e ter que repor os parâmetros originais ou ter até que ligar para a linha de apoio mas esse tipo de coisas acontece. Os clientes UMA têm apenas que se certificar que os 3 packs antigos estão desativados.

@Pedro Rios Acho que vc. não leu o ultimo comunicado da moderadora. 320 comentários minutos atrás 22 Julho 2019 Olá a todos,@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA. Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas. Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. Muito obrigada

O quê??? O próprio @Mário P. desativou-me o Pack Canais Extra e que ativava-se sozinho sem gastar dos SA. Estou estupefacto, isto não se faz. Depois quem fica mal somos nós que tentamos ajudar outros clientes e induzimos em erro com as vossas informações contraditórias!
É a confusão geral, mas da discussão nasce a LUZ. A ser tudo verdade agora, já ficámos a saber que os NOVOS clientes têm direito. Os velhos clientes não têm.




Mas não se admite fazerem isto... Eu contei exatamente o que o moderador @Mário P. me disse e fez. Inclusivo ele colocou gosto no meu comentário a explicar o que me explicou em mensagem privada! E a piada é que agendou-me a desativação do novo pack a dizer que depois ativava-se sozinho sem gastar dos SA. Como é possível. O objetivo do fórum é ajudar, não a fazer asneira e a baralhar toda a gente.




@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.

Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.

É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?

Não @Jose Rodrigues. Agora pode haver falhas técnicas e ter que repor os parâmetros originais ou ter até que ligar para a linha de apoio mas esse tipo de coisas acontece. Os clientes UMA têm apenas que se certificar que os 3 packs antigos estão desativados.

@Pedro Rios Acho que vc. não leu o ultimo comunicado da moderadora. 320 comentários minutos atrás 22 Julho 2019 Olá a todos,@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA. Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas. Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. Muito obrigada
O quê??? O próprio @Mário P. desativou-me o Pack Canais Extra e disse que ativava-se sozinho sem gastar dos SA. Estou estupefacto, isto não se faz. Depois quem fica mal somos nós que tentamos ajudar outros clientes e induzimos em erro com as vossas informações contraditórias!
Meu Deus Diogo, eu estou sem palavras.

Agora entendes o motivo das minhas palavras cada vez que digo que não acredito nem na palavra dos funcionários.

Agora a dúvida é, sem esse pack vamos ter o NOS STUDIOS?

A ver vamos meu amigo.




Vamos ter que voltar a ativá-lo assim que desativar por completo. Que vergonha, @Mário P. @Ana P.. Imensos clientes fizeram exatamente o que eu lhes disse que vocês nos disseram neste fórum.
Olá a todos,

@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA.

Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas.



Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.



Muito obrigada


Boa tarde @Ana P.



Face ao que foi exposto por outros moderadores do vosso site, eu agendei o cancelando do pack extra para o dia 31.

Agora, afinal, dão o dito por não dito.

Como proceder agora?

Não pretendo ficar sem os canais.

Aguardo Feedback.


Olá a todos,

@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA.

Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas.



Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.



Muito obrigada
Boa tarde @Ana P.



Face ao que foi exposto por outros moderadores do vosso site, eu agendei o cancelando do pack extra para o dia 31.

Agora, afinal, dão o dito por não dito.

Como proceder agora?

Não pretendo ficar sem os canais.

Aguardo Feedback.


Quando o Pack desactivar é só voltar a activar. Mas cuidado com as desactivações, para que não haja surpresas na factura.

Isto que a NOS fez foi uma vergonha.




@Pedro Rios ,



Sim, atuais cliente UMA terão de ativar o Pack Canais Extra para terem acesso a esses canais. No que diz respeito ao canal NOS Studios, é diferente, todos os clientes UMA tem o canal gratuito e já ativo.
O quê, @Ana P.? Foi-me confirmado pelo @Mário P. que o novo Pack Canais Extra ativa sozinho para os clientes UMA. Até me fez a desativação do novo pack para este deixar de ser cobrado indevidamente dos SA e que depois se ativa sozinho sem cobrar absolutamente nada.
Calma, possivelmente o @Mário P. foi tão gentil que lhe ofereceu o pack.




Então não... Era bom era.
Olá @odiogosantos ,



Lamentamos o lapso na informação e pedimos desculpa pelo transtorno 😞. Será mesmo necessário ativar, novamente, o Pack Canais Extra para aceder aos canais. Sugerimos que ao realizar a ativação do pack, o faça utilizando a gestão do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível.



Muito Obrigada
Olá @odiogosantos ,



Lamentamos o lapso na informação e pedimos desculpa pelo transtorno 😞. Será mesmo necessário ativar, novamente, o Pack Canais Extra para aceder aos canais. Sugerimos que ao realizar a ativação do pack, o faça utilizando a gestão do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível.



Muito Obrigada




Tento sempre ser o mais imparcial e objetivo de modo a ajudar quem tem dúvidas e manter a organização no fórum. Tento sempre também perceber se o que estou a dizer é totalmente fidedigno e deu nisto. Erros acontecem, mas este foi por demais porque não só tentei ajudar pessoas no fórum da NOS como no Zwame com o que me foi dito. Enfim, @Ana P.. O que dizer.
Boa tarde @Bplacido ,



Lamentamos o transtorno causado 😥. Será mesmo necessário ativar o Pack Canais Extra para aceder aos canais. Sugerimos que faça a ativação após o período de cancelamento ser concluído. Ao fazer a ativação, aconselhamos que o faça através da gestão do plafond reservado para esse efeito. Assim, terá acesso ao pack de canais.



Muito Obrigada
@Ana P., já agora esclareça me uma situação.

Os novos clientes, dos pacotes comerciais em vigor no site, incluem serviços adicionais para gestão?



Obrigado
Ah, então afinal sempre é só o NOS Studios que está incluído na UMA.
Ah, então afinal sempre é só o NOS Studios que está incluído na UMA.



Sim... Os novos clientes é que já têm o pack incluído por já não terem direito aos SA.
@Pedro Rios ,



Sim, atuais cliente UMA terão de ativar o Pack Canais Extra para terem acesso a esses canais. No que diz respeito ao canal NOS Studios, é diferente, todos os clientes UMA tem o canal gratuito e já ativo.




O canal NOS Studios não se encontra nem activo nem consigo activar devido ao problema que já expus. É impressionante a quantidade de contrainformação que passa neste forum.



Cliente empresas com UMA:


  • Não há acesso ao NOS Studios
  • Não há acesso a nenhum canal de pacotes que não sejam o Mais HD
  • Impossível activar qualquer canal extra que esteja no Pack Canais Extra
  • Impossível activar o cana NOS Studios

Isto é uma quebra de serviço inaceitável e a paciência fica ainda mais curta quando o suporte é tão fraco que é impreciso e confuso.



Resolvam este problema de prestação de serviços, pois isto denota uma incompetência que chega a ser inacreditável.



A solução que me apresentaram foi alterar o meu contrato, tenho uma reiniciação do período de fidelização e o operador começou a mencionar um cartão de telemóvel, que não tenho, por isso adivinho uma tentativa de me impingirem um pacote mais caro, devido a um erro vosso. Não tenho a certeza do que era porque nem deixei prosseguir a proposta de tão impressionado fiquei.



Como é possível uma falha na preparação dos vossos serviços para uma migração de pacotes de canais impacte clientes desta maneira e depois tenham a ousadia de tentar vender outro pacote.



Enfim. Aguardo que resolvam o problema rápido pois o primeiro passo será deixar de pagar a factura até ter acesso a utilizar o serviço que contratei. Após isso, irei proceder ao cancelamento do contrato por incapacidade do prestador de serviço.

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