Bom dia,
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
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Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
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Reinicie a sua BOX
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
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Sim, já fiz isso e já desliguei da tomada…
Ou é um problema pontual ou andaram a mudar os pacotes...
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Ou é um problema pontual ou andaram a mudar os pacotes...
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Ou é um problema pontual ou andaram a mudar os pacotes...
Nada foi mudado, o Pack de Canais Extra que engloba os packs anteriores de Musica, de series e doc. e + HD está presente na sua BOX UMA por defeito. Este pack inclui ainda o NOS Studios. Então, deve fazer uma reposição dos parâmetros originais. Se não resultar experimente fazer uma pesquisa de canais, em última caso ligue o 16990 apoio técnico tecla 3 chamada grátis de uma linha NOS
Boa Tarde, Tenho bocadinho problema mas na Madeira não encontre ao serviço de telefone a site de minha conta da NOS por isso, era procurar ao serviço para activa app telefone para enviar a mensagem ao código? Só em continente? Obrigado
Olá a todos,
@Jose Rodrigues , muito obrigado foram óptimas dicas.
@Maurício Miguel , todos os clientes UMA terão o canal NOS Studios ativo e de forma gratuita. Assim, para o podermos ajudar precisamos de perceber qual o motivo de não ter alguns canais e o NOS Studios. Pode nos indicar qual o o seu número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por mensagem privada, por favor.
Sim@Jorge Marote Nunes , a opção de pedir o código de activação da App NOS Telefone, de momento, apenas está disponível para clientes com conta de cliente do continente. Para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco, por favor. Saiba como fazê-lo aqui.
Caso tenham alguma outra questão e/ ou sugestão, não hesitem. Estamos ao vosso dispor.
Muito Obrigado
Sim
Caso tenham alguma outra questão e/ ou sugestão, não hesitem. Estamos ao vosso dispor.
Muito Obrigado
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Ou é um problema pontual ou andaram a mudar os pacotes...
Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).
Obg.
Cumps
Ou é um problema pontual ou andaram a mudar os pacotes...
N resultou... mas obrigado na mesma
Num comentário feito pela @Ana P. Gestora da Comunidade diz que está disponível gratuitamente para clientes UMA. Não vejo uma referencia a antigos ou novos clientes.
Pois é.
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Eu sendo UMA, quando o novo Pack Canais Extra surgiu eu desativei os 3 antigos e ativei o novo. Retiraram-me 5€ dos Serviços Adicionais. No entanto, expliquei ao moderador
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Pois é, isso foi o que eu também percebi, daí a minha admiração quando por exemplo o
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Como é que é?
Mas então eu desactivo o Pack Extra e ele depois fica activo de novo de forma gratuita? ♂️
Isso não deveria ter sido dito aos clientes UMA?
No teu caso deixaste desactivar o Pack Extra Diogo?
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Mas então eu desactivo o Pack Extra e ele depois fica activo de novo de forma gratuita? ♂️
Isso não deveria ter sido dito aos clientes UMA?
No teu caso deixaste desactivar o Pack Extra Diogo?
Concordo, essa informação deveria ter sido dada logo de início, assim não tínhamos que passar por este processo! Muitos ainda não sabem. Foi o próprio moderador que me desativou e explicou o que eu te disse. Sim, o pack fica depois ativo de forma totalmente gratuita. Se por algum motivo não ficar, contacta-se e eles resolvem.
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Mas então eu desactivo o Pack Extra e ele depois fica activo de novo de forma gratuita? ♂️
Isso não deveria ter sido dito aos clientes UMA?
No teu caso deixaste desactivar o Pack Extra Diogo?
Isto não vai ficar assim. Sinto me lesado.
Não ouve qualquer informação acerca desta situação e ainda me cobraram a mais 2.50 na factura, quando na verdade eu estava com 5€ do Pack a serem ocupados indevidamente.
Então o
A NOS não passa as informações aos clientes e depois admira se de estes constantemente lhes chamarem nomes. Fiquei chateado.
Vou apresentar reclamação no livro de reclamações, isto não faz qualquer sentido.
Obrigado a todos pelas informações
Cumprimentos
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Mas então eu desactivo o Pack Extra e ele depois fica activo de novo de forma gratuita? ♂️
Isso não deveria ter sido dito aos clientes UMA?
No teu caso deixaste desactivar o Pack Extra Diogo?
Não ouve qualquer informação acerca desta situação e ainda me cobraram a mais 2.50 na factura, quando na verdade eu estava com 5€ do Pack a serem ocupados indevidamente.
Então o
A NOS não passa as informações aos clientes e depois admira se de estes constantemente lhes chamarem nomes. Fiquei chateado.
Vou apresentar reclamação no livro de reclamações, isto não faz qualquer sentido.
Obrigado a todos pelas informações
Cumprimentos
Penso, que se explicares a situação, fazem-te o crédito na próxima fatura o valor cobrado pelo pack!
O mais problema aqui Diogo é que a NOS ocultou de forma propositada esta situação e o sistema cobrou no plafon o Pack Extra.
Por causa disto a NOS vai ter um problema, não se faz.
Por causa disto a NOS vai ter um problema, não se faz.
Sou cliente Satélite com o Pacote Cine Top, e estive em linha com a NOS cerca de 20min para me ativarem o NOS Studios. Tenho direito a esse canal e no dia 19 codificaram-no, e só hoje a que reparei. A menina não soube o motivo de tal ter acontecido!
Sabem explicar o porquê disto ter acontecido?
Sabem explicar o porquê disto ter acontecido?
Sabem explicar o porquê disto ter acontecido?
Também estou com esse problema.
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Mas então eu desactivo o Pack Extra e ele depois fica activo de novo de forma gratuita? ♂️
Isso não deveria ter sido dito aos clientes UMA?
No teu caso deixaste desactivar o Pack Extra Diogo?
Não ouve qualquer informação acerca desta situação e ainda me cobraram a mais 2.50 na factura, quando na verdade eu estava com 5€ do Pack a serem ocupados indevidamente.
Então o
A NOS não passa as informações aos clientes e depois admira se de estes constantemente lhes chamarem nomes. Fiquei chateado.
Vou apresentar reclamação no livro de reclamações, isto não faz qualquer sentido.
Obrigado a todos pelas informações
Cumprimentos
É só lerem no site da NOS https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx
têm lá a informação: “O Pack Canais Extra reúne canais para toda a família, de temáticas tão variadas como séries e filmes, entretenimento, música, desporto e animação. Inclui também canais em HD. Tudo por apenas €5/mês(1).”
Notas
(1)Pack incluído na UMATV.por isso os moderadores estão certos, não há motivo para tanta discussão.
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?
Cumprimentos
Mas então eu desactivo o Pack Extra e ele depois fica activo de novo de forma gratuita? ♂️
Isso não deveria ter sido dito aos clientes UMA?
No teu caso deixaste desactivar o Pack Extra Diogo?
Não ouve qualquer informação acerca desta situação e ainda me cobraram a mais 2.50 na factura, quando na verdade eu estava com 5€ do Pack a serem ocupados indevidamente.
Então o
A NOS não passa as informações aos clientes e depois admira se de estes constantemente lhes chamarem nomes. Fiquei chateado.
Vou apresentar reclamação no livro de reclamações, isto não faz qualquer sentido.
Obrigado a todos pelas informações
Cumprimentos
É só lerem no site da NOS https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx
têm lá a informação: “O Pack Canais Extra reúne canais para toda a família, de temáticas tão variadas como séries e filmes, entretenimento, música, desporto e animação. Inclui também canais em HD. Tudo por apenas €5/mês(1).”
Notas
(1)Pack incluído na UMATV.por isso os moderadores estão certos, não há motivo para tanta discussão.
Se lesses tudo com atenção atempadamente perceberás que o problema era estar a ser cobrado por um serviço que deveria ser gratuito.
Quem é que ativou o Pack nas boxes? Foram os moderadores ou alguém do apoio ao cliente ?
Eu percebo o que vocês dizem, note-se. Mas a informação está disponibilizada só ativa quem quer..
Eu percebo o que vocês dizem, note-se. Mas a informação está disponibilizada só ativa quem quer..
No dia que o novo pack foi lançado eu fiz a alteração dos 3 packs antigos pelo novo. Assim como o
Eu percebo o que vocês dizem, note-se. Mas a informação está disponibilizada só ativa quem quer..
eu percebo, e por perceber dei essa resposta. Mas talvez não esteja a ser claro como água tentarei doravante ser mais específico.
Eu percebo o que vocês dizem, note-se. Mas a informação está disponibilizada só ativa quem quer..
Só um funcionário muito feliz com NOS e com muito orgulho desta empresa passar a perna ao cliente dava essa resposta. Pois não faz sentido nenhum. Os clientes activaram por indicação da NOS.
Foram cobrados pela indicação errada da NOS.
Agora a NOS tem que assumir o erro, ponto.
Eu percebo o que vocês dizem, note-se. Mas a informação está disponibilizada só ativa quem quer..
Foram cobrados pela indicação errada da NOS.
Agora a NOS tem que assumir o erro, ponto.
Creio que o
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