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Queira saber se na app NÓS, nos packs ativos aparece nos studio + e tv cine +, estes packs são gratuitos ou são pagos?

Boa noite @rodrigo.sousa.pt,

Consulte os valores discriminados de mensalidades subscritas adicionais ao serviço base contratado.

Obrigado


Boa noite @rodrigo.sousa.pt,

Consulte os valores discriminados de mensalidades subscritas adicionais ao serviço base contratado.

Obrigado

E como está nomeado a faturação no caso?


MENSALIDADE NOS 4
MENSALIDADE MOVEL 3GB
CONSUMOS EXTRA MOVEL 

 poderia me indicar o que seria este consumo extra móvel que vem todos os meses no valor de 0,50 cêntimos? 


MENSALIDADE NOS 4
MENSALIDADE MOVEL 3GB
CONSUMOS EXTRA MOVEL 

 poderia me indicar o que seria este consumo extra móvel que vem todos os meses no valor de 0,50 cêntimos? 

 

Se está no período de fidelização o TV Cine e NOS Studios devem ser oferta de adesão.

O Consumo Extra Móvel poderá ser o custo do envio de 1 MMS que não está incluído, confirme.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @rodrigo.sousa.pt.

Pode consultar o valor em vigor para o pack TVCines aqui e para o pack NOS Studios aqui.

Saiba ainda como fazer a gestão de canais premium na my NOS:

Obrigado


E se eu tiver a fatura por email ativada posso optar por deixar de receber a física? E ao deixar de receber a fatura física é removido algum valor da fatura?


Mas essas subscrições eu não as ativei, terei que as pagar no futuro?


Mas essas subscrições eu não as ativei, terei que as pagar no futuro?

 

Boa noite @rodrigo.sousa.pt,

Conforme sugeri aqui podem ser ofertas de adesão.

Obrigado


E se eu tiver a fatura por email ativada posso optar por deixar de receber a física? E ao deixar de receber a fatura física é removido algum valor da fatura?

 

Apenas em conjunto com o débito direto, verifique aqui.

Obrigado


Sou cliente das ilhas (madeira) e muitas funções não estão disponíveis como consultar histórico de comunicação de um número , onde está listado os meus serviços não aparece o serviço de internet nem de voz fixa…


 


Sou cliente das ilhas (madeira) e muitas funções não estão disponíveis como consultar histórico de comunicação de um número , onde está listado os meus serviços não aparece o serviço de internet nem de voz fixa…

 

Bom dia @rodrigo.sousa.pt,

Partilho consigo a forma de adicionar serviços à App my NOS.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @rodrigo.sousa.pt.

@Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Se estes packs de canais não se encontram ativos na sua área de cliente, trata-se de uma oferta de adesão. 

Partilhe connosco, por favor, se consegue aceder ao histórico de comunicações ao remover e voltar associar  os serviços, como sugerido pelo @Jorge C.

Obrigado


Se eu desassociar irá desconfigurar os perfis da nos tv …


Boa tarde @rodrigo.sousa.pt,

A associação dos serviços na my NOS não influencia os perfis de TV configurados.

Obrigado


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